Heitor Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Postado 19 de julho de 2019 Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes. 3D Touch agora tá mais responsivo; Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento?
realpehs Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Postado 19 de julho de 2019 4 horas atrás, Heitor disse: Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes. 3D Touch agora tá mais responsivo; Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento? acontece só com redes novas?
Heitor Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Postado 19 de julho de 2019 acontece só com redes novas?Com novas e com as já conhecidas. 2.4 e 5GHz em casa, as do trabalho e uma na academia, comportamento igual em todas. É só desligar o Wi-Fi e ligar novamente que conecta rápido e sem problemas.Sent from my iPhone using Tapatalk
squidv3 Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Postado 19 de julho de 2019 com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar
brunogoulart Postado 20 de julho de 2019 Denunciar Postado 20 de julho de 2019 Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas.Alguém mais com esse problema?Sent from my iPhone using Tapatalk
ISilva Postado 20 de julho de 2019 Denunciar Postado 20 de julho de 2019 (editado) 16 minutos atrás, brunogoulart disse: Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas. Alguém mais com esse problema? Sent from my iPhone using Tapatalk Tô com o mesmo problema no iPadOS. Já enviei Feedback sobre. Editado 20 de julho de 2019 por ISilva Inserir anexo.
Heitor Postado 21 de julho de 2019 Denunciar Postado 21 de julho de 2019 Em 19/07/2019 at 19:14, squidv3 disse: com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar No momento, não faz. Pois o Find My vai puxar diretamente as informações dos aparelhos no iCloud logado no aparelho. Até que a Apple resolva adicionar a opção de fazer login/logout sem precisar sair da conta do iCloud, vai continuar assim.
Cesar Ozaki Postado 25 de julho de 2019 Denunciar Postado 25 de julho de 2019 Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU. O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir. Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona.
macrulez Postado 26 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2019 Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU. O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir. Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona.Boa!!! [emoji1316] Walter Viana 1
FЯΞD Postado 29 de julho de 2019 Denunciar Postado 29 de julho de 2019 Beta dev 5 na area! Em 25/07/2019 at 19:16, Cesar Ozaki disse: NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço Walter Viana 1
Walter Viana Postado 29 de julho de 2019 Denunciar Postado 29 de julho de 2019 Beta dev 5 na area! Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço Show de Bola Fred! [emoji122][emoji122][emoji122]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Diego_K Postado 29 de julho de 2019 Denunciar Postado 29 de julho de 2019 Alguém com problema pra desbloquear bike/patinete da Grim e Yellow? Tentei sábado e não foi de jeito nenhum, dizia pra ativar o bluetooth (sendo que o mesmo já estava ativado/pareado com o Watch).
Elton Fabricio Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui: O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto? Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã. É isso? Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair? 🤔
DanLevy7 Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida.
Walter Viana Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida. Esta remodelado ( mudou pouca coisa) e respondendo mais rápido, inclusive reage ao sensor de toque nos modelos mais recentes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro DanLevy7 1
Heitor Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 9 horas atrás, Elton Fabricio disse: Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui: O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto? Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã. É isso? Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair? 🤔 Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema. 8 horas atrás, DanLevy7 disse: Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida. Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais.
Anderson Siqueira Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 Acabou de sair o Public Beta 4... baixando aqui
Elton Fabricio Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 5 horas atrás, Heitor disse: Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema. Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais. Obrigado! 11 minutos atrás, Anderson Siqueira disse: Acabou de sair o Public Beta 4... baixando aqui Baixando aqui tbm! rsrs
Cesar Ozaki Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 23 horas atrás, FЯΞD disse: Beta dev 5 na area! Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço não deu certo o preenchimento automatico pra mim...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora