realpehs Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 4 horas atrás, John Diego disse: tem algum beta profile de dev? pq o q estava usando do Betaprofiles acho q deu zika pq não ta deixando mais instalar a att betaprofiles ta ok aqui 3 horas atrás, jpoliver disse: Acabei me confundindo, no caso estou esperando o beta publico 2, ele ainda não saiu nê? kkkk semana que vem provavelmente sai o public beta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Finalmente instalou o beta 3 do watchOS. Amanhã verei. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue. Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD. Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%. Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 51 minutos atrás, Achilles de Leo disse: Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue. Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD. Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%. Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto? Valeu! Fala Fera...Voce ja forçou o reinicio? naquele esquema de apertar e soltar volume up....depois apertar e soltar volume down...ai segurar o power ate a maça aparecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Troquei meu aparelho secundário pra poder rodar os betas do iOS 13 e me despreocupar com a ansiedade [emoji51]Até o momento, sem reclamações. Beta Público 1 rodando muito bem por aqui e no aguardo pelo 2 que deve sair muito em breve.Sent from my iPhone using Tapatalk macrulez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue. Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD. Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%. Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto? Valeu! Forçou reiniciar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 50 minutos atrás, macrulez disse: Forçou reiniciar?! 54 minutos atrás, FЯΞD disse: Fala Fera...Voce ja forçou o reinicio? naquele esquema de apertar e soltar volume up....depois apertar e soltar volume down...ai segurar o power ate a maça aparecer? Blza pessoal?? Eu tentei forçar reinicio sim, mas não houve reação =/ Porém, depois de quase 3h (ou seja, há dois minutos), o aparelho descongelou espontaneamente. Vou aproveitar pra fazer o downgrade. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 9 minutos atrás, Achilles de Leo disse: o aparelho descongelou espontaneamente. Amem! kkkk Que bom! 🙌🏻 Achilles de Leo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Blza pessoal?? Eu tentei forçar reinicio sim, mas não houve reação =/ Porém, depois de quase 3h (ou seja, há dois minutos), o aparelho descongelou espontaneamente. Vou aproveitar pra fazer o downgrade. Valeu!Já atualizou pro último beta?Só vou te pedir uma coisa, aproveita que deu esse bug, relata lá no aplicativo FEEDBACK.Que se vc já está no último beta, no próximo a Apple conserta. [emoji6] Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 3 minutos atrás, macrulez disse: Já atualizou pro último beta? Só vou te pedir uma coisa, aproveita que deu esse bug, relata lá no aplicativo FEEDBACK. Que se vc já está no último beta, no próximo a Apple conserta. Instalei o beta 3 ontem mesmo, primeira vez que faço isso hehe Valeu pelo toque, vou mandar o feedback já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Instalei o beta 3 ontem mesmo, primeira vez que faço isso hehe Valeu pelo toque, vou mandar o feedback já! Mais uma dúvida:Quando instalou o iOS13, vc configurou como novo ou restaurou backup?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 hoje tive primeiro reboot, usando instagram ele reiniciou sozinho sem motivo aparente. outros betas estavam okEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Eu aconselho para quem ainda não instalou o beta do iOS 13, que instale o beta 1 pelo 3outools, e mantenha a opção “retain user config “ ativada. Depois de instalar o beta 01 , adicione o Perfil beta dev disponibilizado aqui no fórum, e daí em diante atualize via OTA ( não façam backups pois dará erro, tanto no iPhone como no IPad. Fazendo isto, não tem erro, estou neste esquema desde o início e está funcionando muito bem. Beta 3 dev aqui. Vlw! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Eu tinha o perfil de desenvolvedor instalado e usando o beta do 13, mas quando saiu o beta public eu removi e instalei o meu perfil do public, porém agora ele não encontra as atualizações. O que preciso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 5 minutos atrás, danilopnh disse: Eu tinha o perfil de desenvolvedor instalado e usando o beta do 13, mas quando saiu o beta public eu removi e instalei o meu perfil do public, porém agora ele não encontra as atualizações. O que preciso fazer? não tem atualizacao pro public ainda, você tem que remover ele e instalar o de dev novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 2 horas atrás, macrulez disse: Mais uma dúvida: Quando instalou o iOS13, vc configurou como novo ou restaurou backup? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Testei apenas o iPadOS. Arquivei um backup do iOS12, e atualizei pro sistema novo (não fiz como novo, so update). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Testei apenas o iPadOS. Arquivei um backup do iOS12, e atualizei pro sistema novo (não fiz como novo, so update).Tá aí uma boa explicação para ter dado esse bug.O ideal é restaurar com o iOS13 e configurar como novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 Agora, macrulez disse: Tá aí uma boa explicação para ter dado esse bug. O ideal é restaurar com o iOS13 e configurar como novo. opa! vou rever isso então, mas acho que fiquei confuso. ios13 não é apenas pro iPhone? Ou isso quer dizer que pra ter tudo funcionando bem, devo ter atualizado tanto o iPhone pro ios13 quanto o Mac pro Catalina? Tipo ter o ecossistema completo ou continuo entendendo errado?? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 O que pode ter acontecido, é que vc trouxe algum arquivo corrompido e/ou bug do 12. Faz esse teste. Achilles de Leo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2019 5 minutos atrás, Achilles de Leo disse: opa! vou rever isso então, mas acho que fiquei confuso. ios13 não é apenas pro iPhone? Ou isso quer dizer que pra ter tudo funcionando bem, devo ter atualizado tanto o iPhone pro ios13 quanto o Mac pro Catalina? Tipo ter o ecossistema completo ou continuo entendendo errado?? rsrs Fera cada device tem seu sistema. Hoje temos iOS 13, iPadOS, macOS Catalina, tvOS 13 e por ultimo (sem beta publico) o watchOS 6. Tirando o conjunto telefone/relogio....voce pode usar sistemas distintos nos devices...obviamente que algum recurso pode ficar prejudicado...entretanto perfeitamente utilizaveis. Somente relogio/telefone que ai não tem jeito! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.