realpehs Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Postado 3 de julho de 2019 4 horas atrás, John Diego disse: tem algum beta profile de dev? pq o q estava usando do Betaprofiles acho q deu zika pq não ta deixando mais instalar a att betaprofiles ta ok aqui 3 horas atrás, jpoliver disse: Acabei me confundindo, no caso estou esperando o beta publico 2, ele ainda não saiu nê? kkkk semana que vem provavelmente sai o public beta 2
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Finalmente instalou o beta 3 do watchOS. Amanhã verei. \o/
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue. Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD. Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%. Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto? Valeu!
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 51 minutos atrás, Achilles de Leo disse: Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue. Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD. Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%. Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto? Valeu! Fala Fera...Voce ja forçou o reinicio? naquele esquema de apertar e soltar volume up....depois apertar e soltar volume down...ai segurar o power ate a maça aparecer?
Heitor Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Troquei meu aparelho secundário pra poder rodar os betas do iOS 13 e me despreocupar com a ansiedade [emoji51]Até o momento, sem reclamações. Beta Público 1 rodando muito bem por aqui e no aguardo pelo 2 que deve sair muito em breve.Sent from my iPhone using Tapatalk macrulez 1
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue. Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD. Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%. Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto? Valeu! Forçou reiniciar?!
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 50 minutos atrás, macrulez disse: Forçou reiniciar?! 54 minutos atrás, FЯΞD disse: Fala Fera...Voce ja forçou o reinicio? naquele esquema de apertar e soltar volume up....depois apertar e soltar volume down...ai segurar o power ate a maça aparecer? Blza pessoal?? Eu tentei forçar reinicio sim, mas não houve reação =/ Porém, depois de quase 3h (ou seja, há dois minutos), o aparelho descongelou espontaneamente. Vou aproveitar pra fazer o downgrade. Valeu!
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 9 minutos atrás, Achilles de Leo disse: o aparelho descongelou espontaneamente. Amem! kkkk Que bom! 🙌🏻 Achilles de Leo 1
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Blza pessoal?? Eu tentei forçar reinicio sim, mas não houve reação =/ Porém, depois de quase 3h (ou seja, há dois minutos), o aparelho descongelou espontaneamente. Vou aproveitar pra fazer o downgrade. Valeu!Já atualizou pro último beta?Só vou te pedir uma coisa, aproveita que deu esse bug, relata lá no aplicativo FEEDBACK.Que se vc já está no último beta, no próximo a Apple conserta. [emoji6] Heitor 1
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 3 minutos atrás, macrulez disse: Já atualizou pro último beta? Só vou te pedir uma coisa, aproveita que deu esse bug, relata lá no aplicativo FEEDBACK. Que se vc já está no último beta, no próximo a Apple conserta. Instalei o beta 3 ontem mesmo, primeira vez que faço isso hehe Valeu pelo toque, vou mandar o feedback já!
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Instalei o beta 3 ontem mesmo, primeira vez que faço isso hehe Valeu pelo toque, vou mandar o feedback já! Mais uma dúvida:Quando instalou o iOS13, vc configurou como novo ou restaurou backup?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
realpehs Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 hoje tive primeiro reboot, usando instagram ele reiniciou sozinho sem motivo aparente. outros betas estavam okEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Walter Viana Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Eu aconselho para quem ainda não instalou o beta do iOS 13, que instale o beta 1 pelo 3outools, e mantenha a opção “retain user config “ ativada. Depois de instalar o beta 01 , adicione o Perfil beta dev disponibilizado aqui no fórum, e daí em diante atualize via OTA ( não façam backups pois dará erro, tanto no iPhone como no IPad. Fazendo isto, não tem erro, estou neste esquema desde o início e está funcionando muito bem. Beta 3 dev aqui. Vlw! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
danilopnh Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Eu tinha o perfil de desenvolvedor instalado e usando o beta do 13, mas quando saiu o beta public eu removi e instalei o meu perfil do public, porém agora ele não encontra as atualizações. O que preciso fazer?
realpehs Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 5 minutos atrás, danilopnh disse: Eu tinha o perfil de desenvolvedor instalado e usando o beta do 13, mas quando saiu o beta public eu removi e instalei o meu perfil do public, porém agora ele não encontra as atualizações. O que preciso fazer? não tem atualizacao pro public ainda, você tem que remover ele e instalar o de dev novamente
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 2 horas atrás, macrulez disse: Mais uma dúvida: Quando instalou o iOS13, vc configurou como novo ou restaurou backup? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Testei apenas o iPadOS. Arquivei um backup do iOS12, e atualizei pro sistema novo (não fiz como novo, so update).
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Testei apenas o iPadOS. Arquivei um backup do iOS12, e atualizei pro sistema novo (não fiz como novo, so update).Tá aí uma boa explicação para ter dado esse bug.O ideal é restaurar com o iOS13 e configurar como novo.
Achilles de Leo Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Agora, macrulez disse: Tá aí uma boa explicação para ter dado esse bug. O ideal é restaurar com o iOS13 e configurar como novo. opa! vou rever isso então, mas acho que fiquei confuso. ios13 não é apenas pro iPhone? Ou isso quer dizer que pra ter tudo funcionando bem, devo ter atualizado tanto o iPhone pro ios13 quanto o Mac pro Catalina? Tipo ter o ecossistema completo ou continuo entendendo errado?? rsrs
macrulez Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2019 O que pode ter acontecido, é que vc trouxe algum arquivo corrompido e/ou bug do 12. Faz esse teste. Achilles de Leo 1
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 5 minutos atrás, Achilles de Leo disse: opa! vou rever isso então, mas acho que fiquei confuso. ios13 não é apenas pro iPhone? Ou isso quer dizer que pra ter tudo funcionando bem, devo ter atualizado tanto o iPhone pro ios13 quanto o Mac pro Catalina? Tipo ter o ecossistema completo ou continuo entendendo errado?? rsrs Fera cada device tem seu sistema. Hoje temos iOS 13, iPadOS, macOS Catalina, tvOS 13 e por ultimo (sem beta publico) o watchOS 6. Tirando o conjunto telefone/relogio....voce pode usar sistemas distintos nos devices...obviamente que algum recurso pode ficar prejudicado...entretanto perfeitamente utilizaveis. Somente relogio/telefone que ai não tem jeito! Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora