Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, macrulez disse:

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190703/d2fc887cc2b760b693b3f39141246962.jpg[/img

Como minha cabeça pode ser tão burra, ao ponto de cair na armadilha, para mais uma vez atualizar o Watch com sistema beta?! emoji849.png kkkkkkk

Que ódio!
Já fiz tudo e nada adianta. Um saco isso!

Rola uma vpn ai? Tenta...

Postado
38 minutos atrás, shooter disse:

To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi.

Mais alguém?

o problema é no whatsapp, facebook e instagram tambem estao instaveis.

Postado
To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi.

Mais alguém?

Não é do beta, todas as redes sociais caíram hoje.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Postado

Pessoal, da p parear um watch na Watch OS 5 num iPhone com iOS 13? Outra pergunta já q estou aki, da pra parear o Watch facilmente em 2 iPhones, tipo, quero usar soh esse fim‑de‑semana aí eu pego o da minha esposa pareio rapidão no meu, e no domingo a noite pareio novamente p ela? Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
12 minutos atrás, macrulez disse:

Tô resetando saporra de novo. Veremos.

🤞🏻

Postado
4 minutos atrás, Remarx disse:

Pessoal, da p parear um watch na Watch OS 5 num iPhone com iOS 13? Outra pergunta já q estou aki, da pra parear o Watch facilmente em 2 iPhones, tipo, quero usar soh esse fim‑de‑semana aí eu pego o da minha esposa pareio rapidão no meu, e no domingo a noite pareio novamente p ela? Obrigado!

Fera, da pra emparelhar ate mais do que 2...esse link vai te ajudar. 

https://support.apple.com/pt-br/HT205792

Note no entando que os sistemas tem que ser compativeis entre eles ne? A questão aqui é principalmente o watch....se ele tiver no 5 faz o pareamento de boa...tanto com o 12 quanto com o 13....se o watch tiver com o 6 instalado ai so vai conseguir pareamento com o 13 mesmo. 

Sempre lembrando que beta no watch é complicado...não da pra reverter se der "M".  

Abraço 

Postado
Fera, da pra emparelhar ate mais do que 2...esse link vai te ajudar. 
https://support.apple.com/pt-br/HT205792
Note no entando que os sistemas tem que ser compativeis entre eles ne? A questão aqui é principalmente o watch....se ele tiver no 5 faz o pareamento de boa...tanto com o 12 quanto com o 13....se o watch tiver com o 6 instalado ai so vai conseguir pareamento com o 13 mesmo. 
Sempre lembrando que beta no watch é complicado...não da pra reverter se der "M".  
Abraço 

Esse link diz sobre vários Apple Watches em 1 iPhone, eu quero eh um Watch em 2 iPhones, o procedimento eh o mesmo???

Sobre o beta do Watch, não vou me aventurar nao rs. Valeu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
2 minutos atrás, Remarx disse:

Esse link diz sobre vários Apple Watches em 1 iPhone, eu quero eh um Watch em 2 iPhones, o procedimento eh o mesmo???

Fera nunca fiz...entretanto entendo que sera a mesma coisa/procedimento. Lembrando que se o watch estiver com o 6....so vai parear com iphones no ios13 

7 minutos atrás, jpoliver disse:

já saiu o publico do beta 3?

Nope...

20 horas atrás, John Diego disse:

alguem tem algum site pra baixar o profile de dev do iOS13?

Voce  tem iphone 7 ou 7Plus....li que por algum motivo não foi disponibilizado beta dev 3 para esses devices...

Postado

Feedback pra rapaziada! App Itau que estava de boa no beta dev 2...ficou lombrado no beta dev 3....so deletar e instalar novamente que resolve. (ao menos aqui resolveu). Abraço 

Postado
9 minutos atrás, macrulez disse:

Alguem sabe se o beta publico que vcs estão esperando é o 2 ou 3?

Eu entendi que estão esperando o beta publico 3....que viria a ser o Dev4...kkk vai saber. 

Postado
1 hora atrás, macrulez disse:

Tô resetando saporra de novo. Veremos.

no meu Watch aconteceu a mesma coisa, só resolveu desligando e ligando o apple watch, e a respeito do iOS nada de aparecer via OTA, engraçado q a Beta 2 apareceu normal pra atualizar via OTA

Postado
7 minutos atrás, John Diego disse:

no meu Watch aconteceu a mesma coisa, só resolveu desligando e ligando o apple watch, e a respeito do iOS nada de aparecer via OTA, engraçado q a Beta 2 apareceu normal pra atualizar via OTA

AGORA ta aqui falando que esta preparando, vamos ver.

Aqui apareceu OTA o beta Dev beta 3

Postado
Agora, macrulez disse:

AGORA ta aqui falando que esta preparando, vamos ver.

Aqui apareceu OTA o beta Dev beta 3

tem algum beta profile de dev? pq o q estava usando do Betaprofiles acho q deu zika pq não ta deixando mais instalar a att

Postado
1 hora atrás, macrulez disse:

Alguem sabe se o beta publico que vcs estão esperando é o 2 ou 3?

Acabei me confundindo, no caso estou esperando o beta publico 2, ele ainda não saiu nê? kkkk

Postado
13 minutos atrás, jpoliver disse:

Acabei me confundindo, no caso estou esperando o beta publico 2, ele ainda não saiu nê? kkkk

Ainda não Fera...como o @macrulez mencionou costumam ser liberados no decorrer da semana posterior a liberação das versões dev. Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...