FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 12 minutos atrás, macrulez disse: https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190703/d2fc887cc2b760b693b3f39141246962.jpg[/img Como minha cabeça pode ser tão burra, ao ponto de cair na armadilha, para mais uma vez atualizar o Watch com sistema beta?! kkkkkkk Que ódio! Já fiz tudo e nada adianta. Um saco isso! Rola uma vpn ai? Tenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 38 minutos atrás, shooter disse: To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi. Mais alguém? o problema é no whatsapp, facebook e instagram tambem estao instaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi. Mais alguém?Não é do beta, todas as redes sociais caíram hoje.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 34 minutos atrás, FЯΞD disse: Rola uma vpn ai? Tenta... Tô resetando saporra de novo. Veremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Pessoal, da p parear um watch na Watch OS 5 num iPhone com iOS 13? Outra pergunta já q estou aki, da pra parear o Watch facilmente em 2 iPhones, tipo, quero usar soh esse fim‑de‑semana aí eu pego o da minha esposa pareio rapidão no meu, e no domingo a noite pareio novamente p ela? Obrigado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 12 minutos atrás, macrulez disse: Tô resetando saporra de novo. Veremos. 🤞🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 já saiu o publico do beta 3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 4 minutos atrás, Remarx disse: Pessoal, da p parear um watch na Watch OS 5 num iPhone com iOS 13? Outra pergunta já q estou aki, da pra parear o Watch facilmente em 2 iPhones, tipo, quero usar soh esse fim‑de‑semana aí eu pego o da minha esposa pareio rapidão no meu, e no domingo a noite pareio novamente p ela? Obrigado! Fera, da pra emparelhar ate mais do que 2...esse link vai te ajudar. https://support.apple.com/pt-br/HT205792 Note no entando que os sistemas tem que ser compativeis entre eles ne? A questão aqui é principalmente o watch....se ele tiver no 5 faz o pareamento de boa...tanto com o 12 quanto com o 13....se o watch tiver com o 6 instalado ai so vai conseguir pareamento com o 13 mesmo. Sempre lembrando que beta no watch é complicado...não da pra reverter se der "M". Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Fera, da pra emparelhar ate mais do que 2...esse link vai te ajudar. https://support.apple.com/pt-br/HT205792 Note no entando que os sistemas tem que ser compativeis entre eles ne? A questão aqui é principalmente o watch....se ele tiver no 5 faz o pareamento de boa...tanto com o 12 quanto com o 13....se o watch tiver com o 6 instalado ai so vai conseguir pareamento com o 13 mesmo. Sempre lembrando que beta no watch é complicado...não da pra reverter se der "M". Abraço Esse link diz sobre vários Apple Watches em 1 iPhone, eu quero eh um Watch em 2 iPhones, o procedimento eh o mesmo??? Sobre o beta do Watch, não vou me aventurar nao rs. ValeuEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 2 minutos atrás, Remarx disse: Esse link diz sobre vários Apple Watches em 1 iPhone, eu quero eh um Watch em 2 iPhones, o procedimento eh o mesmo??? Fera nunca fiz...entretanto entendo que sera a mesma coisa/procedimento. Lembrando que se o watch estiver com o 6....so vai parear com iphones no ios13 7 minutos atrás, jpoliver disse: já saiu o publico do beta 3? Nope... 20 horas atrás, John Diego disse: alguem tem algum site pra baixar o profile de dev do iOS13? Voce tem iphone 7 ou 7Plus....li que por algum motivo não foi disponibilizado beta dev 3 para esses devices... JoaoOliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 22 minutos atrás, jpoliver disse: já saiu o publico do beta 3? normalmente, sai 1 semana depois do developer beta. JoaoOliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Feedback pra rapaziada! App Itau que estava de boa no beta dev 2...ficou lombrado no beta dev 3....so deletar e instalar novamente que resolve. (ao menos aqui resolveu). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 (editado) Alguem sabe se o beta publico que vcs estão esperando é o 2 ou 3? Editado 3 de julho de 2019 por macrulez FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 9 minutos atrás, macrulez disse: Alguem sabe se o beta publico que vcs estão esperando é o 2 ou 3? Eu entendi que estão esperando o beta publico 3....que viria a ser o Dev4...kkk vai saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 1 hora atrás, macrulez disse: Tô resetando saporra de novo. Veremos. no meu Watch aconteceu a mesma coisa, só resolveu desligando e ligando o apple watch, e a respeito do iOS nada de aparecer via OTA, engraçado q a Beta 2 apareceu normal pra atualizar via OTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 7 minutos atrás, John Diego disse: no meu Watch aconteceu a mesma coisa, só resolveu desligando e ligando o apple watch, e a respeito do iOS nada de aparecer via OTA, engraçado q a Beta 2 apareceu normal pra atualizar via OTA AGORA ta aqui falando que esta preparando, vamos ver. Aqui apareceu OTA o beta Dev beta 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Agora, macrulez disse: AGORA ta aqui falando que esta preparando, vamos ver. Aqui apareceu OTA o beta Dev beta 3 tem algum beta profile de dev? pq o q estava usando do Betaprofiles acho q deu zika pq não ta deixando mais instalar a att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 o Mail continua uma bosta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 1 hora atrás, macrulez disse: Alguem sabe se o beta publico que vcs estão esperando é o 2 ou 3? Acabei me confundindo, no caso estou esperando o beta publico 2, ele ainda não saiu nê? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 13 minutos atrás, jpoliver disse: Acabei me confundindo, no caso estou esperando o beta publico 2, ele ainda não saiu nê? kkkk Ainda não Fera...como o @macrulez mencionou costumam ser liberados no decorrer da semana posterior a liberação das versões dev. Abraço JoaoOliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.