Walter Viana Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 A Apple relançou o beta 3 agora com suporte aos iPhones 7/7 Plus, e acho que também com algumas correções de bugs da beta 3 da semana passada. Tento que mudou a compilação 17A5522f para 17A5522g, não deve fazer tanta diferença, creio que foi mais por causa da compatibilidade com o iPhone 7/7 PlusChegou aqui também no 6s PlusEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 Chegou aqui também no 6s PlusEnviado do meu iPhone usando Tapatalk ProSim sim, chegou pra todos o dispositivos, antes só não tinha chegado pros 7/7 Plus por algum bug crítico ou algo do tipo Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 Percebi que o touch no meu iPhone 7 ficou muito menos responsivo no Beta Público 2. Diversas vezes tenho que passar o dedo 2-3 vezes na tela para mudar de página na home screen. Achei que aconteceria só nos primeiros minutos pós-atualização (fiz ontem no final da tarde), mas permanece. Já reportei no Feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 9 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 6 horas atrás, Heitor disse: Percebi que o touch no meu iPhone 7 ficou muito menos responsivo no Beta Público 2. Diversas vezes tenho que passar o dedo 2-3 vezes na tela para mudar de página na home screen. Achei que aconteceria só nos primeiros minutos pós-atualização (fiz ontem no final da tarde), mas permanece. Já reportei no Feedback. também percebi isso no X. Mais em jogos, aperto para atirar e não vai. Já relatei também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 App Itau nem abre aqui no beta 3.. Pqp!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 App Itau nem abre aqui no beta 3.. Pqp!!!!!Desinstala, instala novamente e o mais importante! Não salva os dados de agência e conta! Senão vai dar problema novamente. Toda vez que for acessar tem que digitar novamente. To conseguindo usar assim aqui. Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 3 minutos atrás, FЯΞD disse: Desinstala, instala novamente e o mais importante! Não salva os dados de agência e conta! Senão vai dar problema novamente. Toda vez que for acessar tem que digitar novamente. To conseguindo usar assim aqui. Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Vou tentar aqui! Mas isso não vai ferrar o itoken? Preciso dele pra fazer transferência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 1 hora atrás, shooter disse: Vou tentar aqui! Mas isso não vai ferrar o itoken? Preciso dele pra fazer transferência Penso que não....de qq maneira voce ja não consegue usar ne? kkkk Não tem nada a perder...se perder voce vai ter que habilitar novamente..ai pronto. Aqui fiz isso na base da tentativa e erro e deu certo...to usando assim. Toda vez que acesso digito agencia e conta. Boa sorte ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 11 horas atrás, shooter disse: App Itau nem abre aqui no beta 3.. Pqp!!!!! Meu maior medo era esse, por isso arrumei outro aparelho só pra testar o beta. Uso o iToken com bastante frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 46 minutos atrás, Heitor disse: Meu maior medo era esse, por isso arrumei outro aparelho só pra testar o beta. Uso o iToken com bastante frequência. Eu uso aqui tmb...não ha problema nenhum em usar. O unico porem nessa versão é que não pode gravar o numero da agencia e conta...tem que digitar isso toda vez que for entrar. O itoken que ja estava instalado não perde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 vou voltar pro ios 12, unico recurso que to utilizando realmente é odark mode, o restante acho que vale mais esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lindomar Postado 12 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2019 Em 10/07/2019 at 22:56, shooter disse: Vou tentar aqui! Mas isso não vai ferrar o itoken? Preciso dele pra fazer transferência Fazendo o que o Fred disse antes, ou seja, sem gravar agencia e conta, o itoken continua funcionando normalmente. Acabei de fazer uma transferência agora e tudo correu normal. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 13 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2019 Gente, alguém aí tá com problemas pra baixar/atualizar os apps? Aqui ele só baixa quando quer, toco pra atualizar e ele fica girando a bolinha a vida toda [emoji2359] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 13 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2019 Gente, alguém aí tá com problemas pra baixar/atualizar os apps? Aqui ele só baixa quando quer, toco pra atualizar e ele fica girando a bolinha a vida toda [emoji2359]Começou a acontecer isto aqui também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 13 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2019 Gente, alguém aí tá com problemas pra baixar/atualizar os apps? Aqui ele só baixa quando quer, toco pra atualizar e ele fica girando a bolinha a vida toda [emoji2359]Mesma coisa aqui. Seja pra restaurar backup ou atualizar os app. O que resolve é eu reiniciar o aparelho. Quando eu baixo o app já não dá esse problema.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 13 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2019 19 horas atrás, DanLevy7 disse: Gente, alguém aí tá com problemas pra baixar/atualizar os apps? Aqui ele só baixa quando quer, toco pra atualizar e ele fica girando a bolinha a vida toda Aconteceu comigo no dia que instalei o BP 2, depois disso não aconteceu mais. Nem pra atualizar e nem pra baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 13 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2019 Aconteceu comigo no dia que instalei o BP 2, depois disso não aconteceu mais. Nem pra atualizar e nem pra baixar.Aí vem a parte legal: tá acontecendo comigo no iOS 12 também, tanto num outro iPhone 7 que tenho aqui quanto no iPad também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 14 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2019 Alguém teve problema com a Claro? Desde ontem minha rede móvel 4g/3g não funciona mais. Quando acesso o App Minha Claro aparece que não tem nem franquia de Internet pra mim mas que tem pra minha dependente kkkkk mt louco.. Liguei pra Claro e viram que tinha um erro e vão resolver em até 2 dias úteis. Sério essa foi a maior bizarrice que já vi nessa operadora até hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2019 Alguém teve problema com a Claro? Desde ontem minha rede móvel 4g/3g não funciona mais. Quando acesso o App Minha Claro aparece que não tem nem franquia de Internet pra mim mas que tem pra minha dependente kkkkk mt louco.. Liguei pra Claro e viram que tinha um erro e vão resolver em até 2 dias úteis. Sério essa foi a maior bizarrice que já vi nessa operadora até hoje!Claro é um lixo meu amigo. Fui cliente por 7 anos e só tive estresse. Suspendi minha conta porque estava indo morar em NY, quando voltei, recebi uma conta de 1800 reais. Depois; todas as contas eu tinha que ligar para contestar. Até que encheu meu saco e eu processei pela conta de 1800 e por essa encheção de saco de contestar.Nunca mais quero nada da Claro. Agora a NET passou a ser da Claro... e os problemas também começaram. Já éstou tendo q ligar parar contestar conta e toda semana ligando para cobrar a ativação da minha NET 240Mb, que já se passou 2 semanas e até hoje não foi ativado, mas está sendo cobrado. Claro é lixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 14 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2019 Instalei o novo OS tanto no iPad quanto no iPhone. Acredito que as novidades "maiores" estão no iPad onde o atual beta está bem utilizável. Já o beta do iOS... Aos aventureiros, vale a pena testar. Creio que o novo modo escuro algumas melhorias na interface vão agradar. A bateria/consumo está ok. Não consegui usar o touch 3D. Nada acontecia ao apertar, somente ao segurar o dedo em cima. Estou removendo o iOS13 e voltando pro 12, o que particularmente está dando um trabalhão pois nenhum dos métodos padrão está funcionando. É como se eu estivesse preso no iOS13. Muitos apps que utilizo não funcionam, incluindo do banco. Vou aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.