FЯΞD Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 Bora se divertir.....kkkkk watchOS 6 beta 5.. Que Jobs nos ajude! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes. 3D Touch agora tá mais responsivo; Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento?Corrigido no beta público 4 [emoji122]Tava chato pra caramba ficar tendo que conectar manualmente nos Ajustes.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 comentarios bugados no app do facebook, mais alguem?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorbrandaao Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 Alguém com o link do ipsw do último beta? o que achei aqui estava corrompido o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 18 minutos atrás, victorbrandaao disse: Alguém com o link do ipsw do último beta? o que achei aqui estava corrompido o link... betaprofiles tem victorbrandaao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 3 horas atrás, realpehs disse: betaprofiles tem Ao instalar o beta dev pelo betaprofiles, preciso ficar indo lá baixar o profile toda vez que sair um update? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 Ao instalar o beta dev pelo betaprofiles, preciso ficar indo lá baixar o profile toda vez que sair um update?Se você instalar o perfil não, precisa ficar baixando se fizer instalação direta por IPSW.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 9 minutos atrás, brunogoulart disse: Se você instalar o perfil não, precisa ficar baixando se fizer instalação direta por IPSW. Sent from my iPhone using Tapatalk Pow, então vou sair do beta program e baixar o beta 5. Heheheh! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorbrandaao Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 Alguém sabe quando vai ser possível instalar a versão beta pelo ipsw em computador com sistema windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 18 minutos atrás, victorbrandaao disse: Alguém sabe quando vai ser possível instalar a versão beta pelo ipsw em computador com sistema windows? acho que já é possivel não? caso contrario só quando sair update do itunes que vem junto com lançamento final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 Alguém sabe quando vai ser possível instalar a versão beta pelo ipsw em computador com sistema windows?Utilizando o 3Utools já é possível desde a primeira beta do iOS 13. Agora, pelo iTunes eu não sei te dizer. Talvez saia a atualização dele quando for liberado o iOS 13 para todos em setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorbrandaao Postado 2 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2019 22 horas atrás, realpehs disse: acho que já é possivel não? caso contrario só quando sair update do itunes que vem junto com lançamento final. 19 horas atrás, DanLevy7 disse: Utilizando o 3Utools já é possível desde a primeira beta do iOS 13. Agora, pelo iTunes eu não sei te dizer. Talvez saia a atualização dele quando for liberado o iOS 13 para todos em setembro. Valeu!! consegui pelo 3uTools bem mais rápido do que pelo iTunes kkk DanLevy7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 (editado) Esse teclado Swift Key tá me dando ódio aqui. Sempre que entro em um App pra digitar algo, o teclado fica inoperante, ele aparece mas os botões não funcionam. Eu tenho que ficar trocando de teclado e voltar pro SwiftKey pra digitar normal, ou sair e entrar no App de novo. Ontem teve atualização desse app mas continua a mesma porcaria Editado 6 de agosto de 2019 por shooter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 4 horas atrás, shooter disse: Esse teclado Swift Key tá me dando ódio aqui. Sempre que entro em um App pra digitar algo, o teclado fica inoperante, ele aparece mas os botões não funcionam. Eu tenho que ficar trocando de teclado e voltar pro SwiftKey pra digitar normal, ou sair e entrar no App de novo. Ontem teve atualização desse app mas continua a mesma porcaria Porque vc ainda usa ele se a funcionalidade de "deslizar para digitar" agora é nativa no iOS? Em 31/07/2019 at 21:53, brunogoulart disse: Se você instalar o perfil não, precisa ficar baixando se fizer instalação direta por IPSW. Sent from my iPhone using Tapatalk Eu instalei o perfil do beta dev pelo site betaprofiles, mas mesmo assim, o iPhone só enxerga o update da versão beta pública, ou seja, diz que já estou com a última versão instalada. Estranho, não? O que será que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 Eu instalei o perfil do beta dev pelo site betaprofiles, mas mesmo assim, o iPhone só enxerga o update da versão beta pública, ou seja, diz que já estou com a última versão instalada. Estranho, não? O que será que pode ser?Você instalou um beta público e não um dev, antes de inserir o profile no bichinho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 28 minutos atrás, Elton Fabricio disse: Porque vc ainda usa ele se a funcionalidade de "deslizar para digitar" agora é nativa no iOS? Pq eu uso ele há mais de 6 anos, tenho várias previsões acumuladas no meu perfil do app. Então fica mt mais fácil digitar com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 12 minutos atrás, shooter disse: Pq eu uso ele há mais de 6 anos, tenho várias previsões acumuladas no meu perfil do app. Então fica mt mais fácil digitar com ele Ahh entendi.. mas o swipe do iOS tbm vai aprender com o tempo, não? OFF: Não sei como vc consegue usar esse app.. ele da crash direto, sem falar que rola um certo delay na animação.. isso em qualquer versão do iOS. 16 minutos atrás, Walter Viana disse: Você instalou um beta público e não um dev, antes de inserir o profile no bichinho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Sim, mas eu fiz o seguinte oh: 1- Removi o perfil beta publico 2- Reiniciei o aparelho 3- Instalei o perfil beta dev 4- Reiniciei o aparelho de novo 5- Busquei por atualizações 6- Recebi mensagem de já estar com a última versão do iOS beta instalada Ou seja, é como se eu não tivesse removido o perfil beta público dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 9 minutos atrás, Elton Fabricio disse: Ahh entendi.. mas o swipe do iOS tbm vai aprender com o tempo, não? OFF: Não sei como vc consegue usar esse app.. ele da crash direto, sem falar que rola um certo delay na animação.. isso em qualquer versão do iOS. Vai sim, mas como já isso esse há anos, da uma preguiça (falta de paciência) pra fazer tudo de novo.. Hahahaha Ele funciona normal comigo, o problema é quando tem os iOS beta.. Aí da pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 6 horas atrás, shooter disse: Esse teclado Swift Key tá me dando ódio aqui. Sempre que entro em um App pra digitar algo, o teclado fica inoperante, ele aparece mas os botões não funcionam. Eu tenho que ficar trocando de teclado e voltar pro SwiftKey pra digitar normal, ou sair e entrar no App de novo. Ontem teve atualização desse app mas continua a mesma porcaria Aqui tbem a mesma coisa. Até achei que era erro no whatsapp. Toda vez que digitava algo ou iria colocar um emoji ele não deixa digitar + nada. Achei que atualização iria corrigir, mas até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2019 28 minutos atrás, fernovaes disse: Achei que atualização iria corrigir Dificil...os Devs nem podem liberar atualizaçao para um sistema que ainda não saiu oficialmente...outro dia ouvi o Rambo (Guilherme) comentar sobre isso em um podcast que assino. 1 hora atrás, shooter disse: Vai sim, mas como já isso esse há anos, da uma preguiça (falta de paciência) pra fazer tudo de novo.. Hahahaha Ele funciona normal comigo, o problema é quando tem os iOS beta.. Aí da pau Eu usei durante um tempo e achei a predição muito superior! So que ai esse negocio de teclado de terceiros coisa e tal eu fico meio preocupado..enfim. Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.