DanLevy7 Postado 15 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2019 Acho que ele quis dizer de não estar seguindo a liberação que ocorre geralmente na terça.Sent from my iPhone using TapatalkIssooo!!! Começou numa terça, aí depois quarta, agora quinta... Daqui a pouco tá liberando beta no Domingo também kkkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 15 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2019 Calendario deles ta no beta.... Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan de Abreu Postado 15 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2019 O Public já foi liberado também !Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2019 Este beta 7 tá lindãoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2019 10 horas atrás, Walter Viana disse: Este beta 7 tá lindão Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Tá um jato, cara! Muito satisfeito com o desempenho e a evolução dos betas até aqui. Se a Apple não c*gar na versão final, vai ser o melhor iOS que já usei depois do 6. FЯΞD e Walter Viana 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2019 O Watch ta liso tmb.... Heitor, ISilva e Walter Viana 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 Desculpe se já perguntaram isso... alguma notícia do Automation (shortcuts)? Aqui sumiu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 3 minutos atrás, joel.cachioli disse: Desculpe se já perguntaram isso... alguma notícia do Automation (shortcuts)? Aqui sumiu. Abs O app "Shortcuts"? Tá aqui comigo desde que coloquei o beta. Tentou olhar na App Store pra ver se não aparece pra baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 8 horas atrás, Heitor disse: O app "Shortcuts"? Tá aqui comigo desde que coloquei o beta. Tentou olhar na App Store pra ver se não aparece pra baixar? não é isso... o Automation sumiu do Shortcuts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 Desculpe se já perguntaram isso... alguma notícia do Automation (shortcuts)? Aqui sumiu. AbsA Apple desativou o recurso desde o beta 2. Não falou exatamente o motivo, mas nas Release Notes está lá falando “Shortcuts automations are temporarily unavailable. (53182885)” Talvez retorne até a versão final, ou só no próximo update (13.1) [emoji2371] joel.cachioli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 25 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2019 Caraca já estamos no betadev8 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darlisson Darlan Postado 25 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2019 iae. Vocês estão se incomodando com a função de 3 dedos na tela? Não consigo jogar em paz pq sempre tenho que encostar 3 ou mais dedos na tela, e com isso trava tudo. Alguém sabe desativar ? Ios13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 26 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2019 Em 24/08/2019 at 23:26, Darlisson Darlan disse: iae. Vocês estão se incomodando com a função de 3 dedos na tela? Não consigo jogar em paz pq sempre tenho que encostar 3 ou mais dedos na tela, e com isso trava tudo. Alguém sabe desativar ? Ios13 Alguma nas configurações de Acessibilidade está ativada pra você tá tendo esse "problema". Por padrão, não tem "função de 3 dedos na tela" e não é nenhuma novidade do iOS 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 26 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2019 Gente; me diz uma coisa, qual é a última versão beta pública?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 26 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2019 Gente; me diz uma coisa, qual é a última versão beta pública?Sent from my iPhone using Tapatalk7Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro macrulez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan de Abreu Postado 26 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2019 Alguma nas configurações de Acessibilidade está ativada pra você tá tendo esse "problema". Por padrão, não tem "função de 3 dedos na tela" e não é nenhuma novidade do iOS 13.Pior que é novidade [emoji102]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 26 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2019 6 horas atrás, Rhuan de Abreu disse: Pior que é novidade Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pior que deve(ria) ter onde desabilitar isso nos Ajustes de teclado e/ou acessibilidade. Parece que a Apple jogou a função e não deixa o usuário escolher usar ou não. Li reclamações em jogos em fóruns da Apple e no Reddit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 27 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2019 Beta é pra não ter onde desativar mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darlisson Darlan Postado 27 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2019 Espero que eles tirem isso, vi em um site que eles tiraram mas ainda tá lá incomodando como nunca kkkk Vou esperar até versão final, se eles não tirarem isso, vai ser horrível pra quem joga com 4 dedos ou mais na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 27 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2019 Nubank ainda com bug chato no ios 13 de não conseguir fazer login nele. Vc coloca o cpf e ele para ali.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.