Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Fabricio

Membros
  • Total de itens

    261
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Elton Fabricio postou

  1. Gostaria de ter comprado ela, mas o tempo de resposta não foi muito legal... então acabei pegando ela na promoção da Fastshop por 1.6k.
  2. Opa, boa noite. Quando você diz último modelo, refere-se ao modelo 2021? Com o novo Siri Remote?
  3. Que bacana ver que essa dica está ajudando tantas pessoas! Bom que temos esse espaço pra nos ajudarmos.
  4. Fala Marcelo, Como falamos por MP, houve algum problema na engine de fraude do Workplace e sua transação foi classificada com de alto risco, por isso as rejeições. Neste meio tempo que eu estava vendo o que ocorreu, esqueci de pausar o anúncio (até porque não tinha ctz se vc iria ficar com ele) e na madrugada de ontem ele acabou sendo vendido. Hahahahahahahahahaha! Rachei com esse "orientado à força do ódio"... mas é um puta teclado mesmo, super robusto, construído com ótimos materiais... curti demais e espero que o K7 seja construído com a mesma régua de qualidade. Até venderia separado o wrist rest, mas nessa madrugada o kit foi vendido, rs. Obrigado a todos, Tópico pode ser fechado.
  5. Opa Edimar.. Sim, via Mercado Livre, ok? Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1986136978-teclado-mecnico-keychron-k2-v2-rgb-aluminio-palm-rest-_JM
  6. Fala Paulo, Funciona sim… via Bluetooth você pode parear ele com até 3 dispositivos diferentes e ele tbm vem com cabo USB. Inclusive, se for usar via cabo, tem uma opção pra ativar na lateral e informar que vai usar via cabo, imagino que com isso ele diminua a latência (para gamers).
  7. Pessoal, Estou vendendo meu Keychron k2.. esses dias teve um review dele aqui no MM: https://macmagazine.com.br/post/2021/08/11/review-keychron-k2-o-teclado-mecanico-para-nao-gamers/ É o modelo RGB, com frame de alumínio e switch marrom (brown) + o descanso de punho, também da Keychron. Eu estou muito satisfeito com ele, só estou vendendo porque apoiei a Keychron em um projeto na Kickstarter e eles estão me enviando o novo K7. Ele tem uns 3 meses de uso apenas, vai com as caixas, manuais e etc. Está zerado, nem gamer eu sou, usei só para redigir alguns emails. Valor: R$800,00 Dúvidas, podem mandar MP. Elton
  8. Bom, pelo menos está funcionando, né? O que me deixa puto é o Parallels custar uma fortuna, ter que atualizar todo ano e a gente ainda ter que ficar fazendo gambiarra pra ele funcionar... rs
  9. Caramba, que estranho. Eu fiz várias edições nesse arquivo e nunca deu problema. É só um arquivo, rs.. tanto que o usuário ranieriarantes chegou até a adicionar as linhas no arquivo dele e funcionou. Vc fez a edição com a VM desligada? Tentou restaurar aí? Showwww! Feliz em poder ajudar! Mandou bem hein! Não imaginei que poderia acontecer de não existir essa configuração no arquivo, rs.. Boa dica!
  10. Que maravilha! 👊 Aproveite e visite as outras sessões do fórum... tem muito conteúdo bom por aqui!
  11. Finalmente consegui fazer funcionar aqui! Precisa forçar o Parallels a iniciar sempre com a configuração de rede definida como "Rede compartilhada (Recomendado)". Isto porque sempre que iniciamos o Parallels ele dá erro na rede e coloca essa opção como "Desconectar". Passo a passo: 1- Desligue a VM e encerre o Parallels Desktop (não precisa fechar o Toobox). 2- Abra o terminal e digite o comando abaixo para editar o arquivo network.desktop.xml sudo nano /Library/Preferences/Parallels/network.desktop.xml 3- Insira sua senha de administrador 4- Localize o seguinte parâmetro <UseKextless>N</UseKextless>. O valor N provavelmente será "1" ou "-1". Então altere este valor para "0", deixando-o assim: <UseKextless>0</UseKextless> 5- Control + X para sair 6- "Y" para salvar as alterações 7- Enter para finalizar Pronto, inicia a VM aí e deve funcionar. Aqui estou com o Big Sur 11.1 e o Parallels Desktop 16.1.1.
  12. Estou com o mesmo problema... desde o lançamento do Big Sur.
  13. Opa, show de bola! Vocês me convenceram, rsrs.. agora, vamos aos testes!
  14. Você roda ele aí? Liso? Sabe quanto bate de FPS? Penso que virtualizar o Windows é mais bacana pra não ter que ficar reiniciando pra trocar o SO, mas sei que com bootcamp o Windows roda no talo, né?
  15. Oi pessoal, Estou com um iMac 27, Radeon Pro 580 8 GB e 40 GB de RAM.. queria testar o CoD Warzone nele, porque meu PS4 parece que vai sair voando quando jogo nele, rs.. sem falar que o jogo consome praticamente metade do HD. Sem falar que quem joga no teclado e mouse tem vantagem contra quem joga no controle. As opções que vi para jogar no iMac foram, basicamente: Windows com Bootcamp ou Windows com Parallels. Alguém aí joga usando uma dessas opções? Vi que o Parallels 15 suporta DirectX 10 usando o Metal.. funciona bem mesmo? Não tô afim de investir essa grana toda no Parallels e depois ver que fica dando erro.. rs.
  16. Não se preocupe, é isso mesmo. Estou com 40 GB aqui e ele tá consumindo 14 GB no dia a adia. E antes eu usava exatamente as mesmas aplicações com 8 GB, ou seja, se tem memória o Mac OS vai liberando o uso.
  17. Valeu pelo retorno, man! Já comprei, pelo ML mesmo (segui o link indicado pelo @zagam). ✌🏻
  18. @seminteresse Onde vc comprou as memórias? Indica algum site BR?
  19. Valeu man! Vou comprar o meu domingo e estava com essa dúvida. Abs.,
  20. Beleza Heitor... dia 24 veremos o que acontece, rsrs. Valeu!
  21. Pessoal, Estou com o iOS 13.1 Beta Dev 4 e dia 21/09 sai oficialmente o 13.1 para o público. Sabendo disso, acabei de remover o perfil de DEV e reiniciei o iPhone. A dúvida é a seguinte: Dia 21/09 eu ainda vou receber o update oficial do 13.1 pra fazer ou o iPhone vai dizer que já estou com a versão mais recente do iOS e pronto?
×
×
  • Criar Novo...