Elton Fabricio Postado 30 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2019 19 horas atrás, Heitor disse: Você tá pensando nisso porque gosta de ficar nos betas ou só pra tentar resolver essa questão? iOS 13.0 final tá quase na porta. Só para tentar resolver a questão... esse bug incomoda demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 31 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2019 Esse betadev tá bebendo muita bateria e instabilidade no wi-faia toda hora...[emoji2955][emoji336]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 31 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2019 Esse betadev tá bebendo muita bateria e instabilidade no wi-faia toda hora...[emoji2955][emoji336]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProNo meu to tendo problemas as vezes com a rede móvel, fica sem serviço do nada e só volta depois de colocar e tirar do modo avião. As vezes nem isso resolve, só reiniciando o iPhone mesmo. Bateria tá com um consumo considerável também (6s) Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu instalei o iOS 13.1 beta que a Apple liberou na última semana, porém, na iminência da chegada da versão final do iOS 13, será que vou conseguir formatar e colocar o iOS 13 e puxar esse backup do 13.1 nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu instalei o iOS 13.1 beta que a Apple liberou na última semana, porém, na iminência da chegada da versão final do iOS 13, será que vou conseguir formatar e colocar o iOS 13 e puxar esse backup do 13.1 nele?Na verdade não... alguém até comentou comigo que tem um jeito de alterar o arquivo de backup do 13.1 pra fazer ele ser compatível com o 13.0 mas não me explicou como fazer Sempre o backup da sua versão atual do iOS não será compatível com uma versão anterior [emoji29] Philippe.P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu instalei o iOS 13.1 beta que a Apple liberou na última semana, porém, na iminência da chegada da versão final do iOS 13, será que vou conseguir formatar e colocar o iOS 13 e puxar esse backup do 13.1 nele?Backups realizados em versões beta, só funcionam com a versão beta que foram realizados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 (editado) 1 hora atrás, Walter Viana disse: Backups realizados em versões beta, só funcionam com a versão beta que foram realizados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone 3 horas atrás, DanLevy7 disse: Na verdade não... alguém até comentou comigo que tem um jeito de alterar o arquivo de backup do 13.1 pra fazer ele ser compatível com o 13.0 mas não me explicou como fazer Sempre o backup da sua versão atual do iOS não será compatível com uma versão anterior Então provavelmente vou ter que esperar o lançamento do 13.1 pra formatar Editado 2 de setembro de 2019 por Philippe.P DanLevy7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhoneNo caso de se a beta for a mesma versão do iOS final, funciona de boas. Ex: backup 13.0 Beta 8 para a versão final do 13.0, funciona tranquilo. O que não funciona é o backup do 13.1 pra versão final do 13.0, pelo fato do 13.1 ser posterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2019 Gente, estou com uma dúvida aqui. Não sei se é efeito ou defeito. Quando plugo o fone de ouvido no iPhone, alguns segundos depois ele começa a tocar música sozinho. (Não é nenhuma automação, já verifiquei) Aí não sei se é um feature ou um bug [emoji2371] Acontece com mais alguém? (6s - iOS 13.1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2019 7 horas atrás, Philippe.P disse: No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone Porque você estava testando o beta da 12.0 e puxou para a 12.0 final, então não gera incompatibilidade. Se você tivesse ficado no último beta do 13.0 (é o meu caso), conseguiria puxar esse backup para a 13.0 final quando ela sair. Infelizmente, a Apple bagunçou tudo adiantando esse 13.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2019 Eu to achando que esse 13.1 foi erro de estagiário na nomenclatura. Jaja aparece o beta 2063 do IOS 13...[emoji2955]. Tá mucho Loko esse ios13 (13!) kkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro DanLevy7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2019 22 horas atrás, Philippe.P disse: No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone Então provavelmente vou ter que esperar o lançamento do 13.1 pra formatar Estamos juntos nessa. Vou ter que esperar sair a versão 13.1 de forma oficial para poder formatar o meu e resolver os dois bugs chatos que estão me incomodando muito: Congelar o App Switcher e não conseguir renderizar uma imagem antes de aplicá-la como papel de parede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 22 horas atrás, Elton Fabricio disse: Estamos juntos nessa. Vou ter que esperar sair a versão 13.1 de forma oficial para poder formatar o meu e resolver os dois bugs chatos que estão me incomodando muito: Congelar o App Switcher e não conseguir renderizar uma imagem antes de aplicá-la como papel de parede. tenso né...bem que a Apple podia resolver isso de alguma forma, mas acho difícil... Ontem cadastrei meu cartão no Apple Pay, cadastro muito fácil e intuitivo. Porém acabei percebendo um pequeno delay na hora de bloquear a tela (coisa mínima), parece que ele tem esse delay pra ver se vou dar o segundo clique no botão pra chamar o cartão, achei estranho. Alguém também notou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Olha quem chegou....Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Olha quem chegou....Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProFalei, 13.0 agora só na GM dia 10/09.Sent from my iPhone using Tapatalk Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Here we go again....kkkk Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Here we go again....kkkkCaraca! Mudaram o driver de vídeo do IOS, definição excelente, ícones com um acabamento impecável! [emoji7][emoji3590]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 10 minutos atrás, Walter Viana disse: Caraca! Mudaram o driver de vídeo do IOS, definição excelente, ícones com um acabamento impecável! Que ótimo.. os ícones na app store estavam horríveis. Daqui a pouco vou atualizar o meu. Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 2 horas atrás, Philippe.P disse: tenso né...bem que a Apple podia resolver isso de alguma forma, mas acho difícil... Ontem cadastrei meu cartão no Apple Pay, cadastro muito fácil e intuitivo. Porém acabei percebendo um pequeno delay na hora de bloquear a tela (coisa mínima), parece que ele tem esse delay pra ver se vou dar o segundo clique no botão pra chamar o cartão, achei estranho. Alguém também notou isso? Os dois bugs que citei foram, enfim, corrigidos no 13.1 Beta 2! 🙌 Quanto ao seu problema com Apple Pay, não consigo te dizer, pois o meu cartão está configurado desde o iOS 12, então não precisei reconfigurar. 17 minutos atrás, Walter Viana disse: Caraca! Mudaram o driver de vídeo do IOS, definição excelente, ícones com um acabamento impecável! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Caramba, como é que vocês reparam nisso? Eu não vi nenhuma diferença, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 Já estou uns dias com o iOS 13.1. Os ícones na AppStore continuam feios.. Ao menos no Iphone XR. Tbem no Ipad estão horríveis a resolução. E notei que o app mensagens trava bastante. Alguém + está com este problema? Várias vezes tenho de sair do app e as vezes fechar ele para voltar ao normal. No mais tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.