Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

Esse betadev tá bebendo muita bateria e instabilidade no wi-faia toda hora...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


No meu to tendo problemas as vezes com a rede móvel, fica sem serviço do nada e só volta depois de colocar e tirar do modo avião. As vezes nem isso resolve, só reiniciando o iPhone mesmo. Bateria tá com um consumo considerável também (6s)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu instalei o iOS 13.1 beta que a Apple liberou na última semana, porém, na iminência da chegada da versão final do iOS 13, será que vou conseguir formatar e colocar o iOS 13 e puxar esse backup do 13.1 nele?


Na verdade não... alguém até comentou comigo que tem um jeito de alterar o arquivo de backup do 13.1 pra fazer ele ser compatível com o 13.0 mas não me explicou como fazer

Sempre o backup da sua versão atual do iOS não será compatível com uma versão anterior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu instalei o iOS 13.1 beta que a Apple liberou na última semana, porém, na iminência da chegada da versão final do iOS 13, será que vou conseguir formatar e colocar o iOS 13 e puxar esse backup do 13.1 nele?

Backups realizados em versões beta, só funcionam com a versão beta que foram realizados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Walter Viana disse:


Backups realizados em versões beta, só funcionam com a versão beta que foram realizados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone

 

3 horas atrás, DanLevy7 disse:

 


Na verdade não... alguém até comentou comigo que tem um jeito de alterar o arquivo de backup do 13.1 pra fazer ele ser compatível com o 13.0 mas não me explicou como fazer

Sempre o backup da sua versão atual do iOS não será compatível com uma versão anterior emoji29.png

 

Então provavelmente vou ter que esperar o lançamento do 13.1 pra formatar emoji29.png

Editado por Philippe.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone


No caso de se a beta for a mesma versão do iOS final, funciona de boas. Ex: backup 13.0 Beta 8 para a versão final do 13.0, funciona tranquilo.

O que não funciona é o backup do 13.1 pra versão final do 13.0, pelo fato do 13.1 ser posterior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou com uma dúvida aqui. Não sei se é efeito ou defeito. Quando plugo o fone de ouvido no iPhone, alguns segundos depois ele começa a tocar música sozinho. (Não é nenhuma automação, já verifiquei) Aí não sei se é um feature ou um bug Acontece com mais alguém? (6s - iOS 13.1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Philippe.P disse:

No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone

Porque você estava testando o beta da 12.0 e puxou para a 12.0 final, então não gera incompatibilidade. Se você tivesse ficado no último beta do 13.0 (é o meu caso), conseguiria puxar esse backup para a 13.0 final quando ela sair. Infelizmente, a Apple bagunçou tudo adiantando esse 13.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Philippe.P disse:

No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone

 

Então provavelmente vou ter que esperar o lançamento do 13.1 pra formatar emoji29.png

Estamos juntos nessa. Vou ter que esperar sair a versão 13.1 de forma oficial para poder formatar o meu e resolver os dois bugs chatos que estão me incomodando muito: Congelar o App Switcher e não conseguir renderizar uma imagem antes de aplicá-la como papel de parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Estamos juntos nessa. Vou ter que esperar sair a versão 13.1 de forma oficial para poder formatar o meu e resolver os dois bugs chatos que estão me incomodando muito: Congelar o App Switcher e não conseguir renderizar uma imagem antes de aplicá-la como papel de parede.

tenso né...bem que a Apple podia resolver isso de alguma forma, mas acho difícil...

 

Ontem cadastrei meu cartão no Apple Pay, cadastro muito fácil e intuitivo. Porém acabei percebendo um pequeno delay na hora de bloquear a tela (coisa mínima), parece que ele tem esse delay pra ver se vou dar o segundo clique no botão pra chamar o cartão, achei estranho. Alguém também notou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Philippe.P disse:

tenso né...bem que a Apple podia resolver isso de alguma forma, mas acho difícil...

 

Ontem cadastrei meu cartão no Apple Pay, cadastro muito fácil e intuitivo. Porém acabei percebendo um pequeno delay na hora de bloquear a tela (coisa mínima), parece que ele tem esse delay pra ver se vou dar o segundo clique no botão pra chamar o cartão, achei estranho. Alguém também notou isso?

Os dois bugs que citei foram, enfim, corrigidos no 13.1 Beta 2! 🙌
Quanto ao seu problema com Apple Pay, não consigo te dizer, pois o meu cartão está configurado desde o iOS 12, então não precisei reconfigurar.

 

17 minutos atrás, Walter Viana disse:


Caraca! Mudaram o driver de vídeo do IOS, definição excelente, ícones com um acabamento impecável! emoji7.pngemoji3590.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Caramba, como é que vocês reparam nisso?
Eu não vi nenhuma diferença, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou uns dias com o iOS 13.1.

Os ícones na AppStore continuam feios.. Ao menos no Iphone XR. Tbem no Ipad estão horríveis a resolução.

E notei que o app mensagens trava bastante. Alguém + está com este problema? Várias vezes tenho de sair do app e as vezes fechar ele para voltar ao normal.

No mais tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...