Victor T Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2019 Boa tarde pessoal. Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado. Procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2019 1 hora atrás, Victor T disse: Boa tarde pessoal. Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado. Procede? Não, não procede. A substituição após a garantia ocorre por meio de pagamento e a troca é exatamente pelo mesmo modelo/cor/capacidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 17 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2019 Você entrega o aparelho a Apple, ela avalia e te dá um crédito pra você usar na loja. Pode ser utilizado em qualquer produto de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor T Postado 17 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2019 O crédito pro SE deve ser 100 reais kkkkk 8 minutos atrás, Heitor disse: Você entrega o aparelho a Apple, ela avalia e te dá um crédito pra você usar na loja. Pode ser utilizado em qualquer produto de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.