Postado 29 de agosto de 20187 anos comment_1191363 Pessoal, boa noite! Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei? obrigada!! Denunciar
Postado 29 de agosto de 20187 anos comment_1191364 Garantia começa a contar a partir do momento q vc ativar. Já precisei acionar a garantia do meu watch e eu não tinha nota, trocaram o meu de boas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 29 de agosto de 20187 anos comment_1191371 A garantia da Apple é mundial e eles verificam pelo serial do aparelho. Dificilmente pedem a nota nas lojas oficiais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 29 de agosto de 20187 anos comment_1191381 Nunca me pediram nota fiscal pra nada na Apple, nunca conheci ninguém que exigiram ter nota pra efetuar trocas ou reparos. Denunciar
Postado 3 de setembro de 20187 anos comment_1191869 Seu amigo precisou trazer fora da caixa ou não tem risco por ser abaixo de 500 dólares? Tenho essa curiosidade.. Denunciar
Postado 4 de setembro de 20187 anos comment_1191883 1 hora atrás, ana.fss disse: Seu amigo precisou trazer fora da caixa ou não tem risco por ser abaixo de 500 dólares? Tenho essa curiosidade.. Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar. Denunciar
Postado 4 de setembro de 20187 anos comment_1191894 2 horas atrás, Heitor disse: Coloca no pulso e pode passar de boa, sem medo. Agora se trouxer 3-4 na caixa dentro da mala, aí fica complicado. Passando com ele no pulso, as chances são praticamente zero de algum fiscal te perturbar. E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? Denunciar
Postado 4 de setembro de 20187 anos comment_1191899 5 horas atrás, ana.fss disse: E no caso de ser um só mesmo? Talvez um amigo traga pra mim e ele não vai voltar com mais nada, nem pra ele... pergunto porque queria ter o gostinho de abrir a caixa eu mesma. Um único fechado na caixa é de boa? Não tem problema algum, tanto por não ultrapassar a cota, quanto por não ser uma quantidade exagerada. Pode trazer sem medo, experiência própria e de conhecidos. Os fiscais geralmente buscam pessoas que extrapolam o bom senso nas quantidades. Denunciar
Postado 26 de setembro de 20187 anos comment_1194241 Ativa e verifica no site da Apple. Ali eles informam que há um estimativa, baseada na data de fabricação, porém se tiver a nota o tempo pode ser extendido. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20187 anos comment_1196305 Estou com um iPhone 6 modelo A1586 na garantia e a Apple pede NF para que seja trocado ou arrumado. Cuidado Denunciar
Postado 16 de outubro de 20187 anos comment_1196368 Sendo o apenas com GPS não tem problema algum quanto a garantia. Se não me engano, se for o modelo com cellular, mesmo com a nota não tem garantia, pois não é homologado no Brasil o modelo norte americano. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.