Airan Tuzla Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2018 Olá. Estou iniciando meus estudos na área de programação. Estou em busca de um MacBook que eu possa utilizar para aprendizado e prática, pelo menos nos próximos 4 anos. Meu orçamento atualmente disponível dá pra adquirir um Macbook Air 8gb 256SSD intel i5. (Por volta de 4.000 novo no site da Submarino e afins). A pergunta é : VALE A PENA? DA PRA ENCARAR BEM ESSES 4 ANOS? ou devo comprar um PRO usado? Quais as características (Prós e Contras) de ambos? Quem puder me auxiliar desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2018 Ola...de uma olhada nesse post...provavelmente vai ajudar com algumas duvidas. Boa sorte. https://forum.macmagazine.com.br/topic/164732-macbook-air-é-o-suficiente-para-programar/?tab=comments#comment-1184327 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.