Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

Obrigado a todos pela ajuda!

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted
16 horas atrás, rafael.ribeiro disse:

Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

Obrigado a todos pela ajuda!

Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce  for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce  não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs

Posted
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce  for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce  não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs

Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão?

Posted
1 hora atrás, rafael.ribeiro disse:

Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão?

Vou responder via msg. Abs

Posted

Cara, se puder investe num Magic Mouse. Teclados e Mouses Bluetooth que não são da marca da Apple podem ficar perdendo conexão de forma recorrente. Para alguns essa leve perda de conexão não incomoda, mas a mim sim. Eu tenho um MacBook Air e uso o novo Keyboard Magic + Magic Mouse, tenho uma experiência sensacional. 

Posted
Em 08/05/2018 at 17:21, Bruno Ferreira de Souza disse:

Eu comprei um Logitech M535, paguei 95,00 na saraiva. Achei muito bom e ele conecta direto pelo bluetooth do macbook, igual ao magic mouse. NÃO precisa usar a porta usb. Ótimo para macs que tem poucas portas ou para os que não tem usb 3.0.

Você tem perdas de conexão? 50% do valor do Magic Mouse.