Samir Llamas Papini Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. Acho que da para entender agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PCSaito Postado 15 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2018 Na parte de automação voce consegue automatizar o acionamento de cenas e definir um tempo para desligar a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 5 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2018 Em 24/04/2018 at 19:54, Samir Llamas Papini disse: Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. Acho que da para entender agradeço Opa! Estou querendo comprar também essas coisinhas da koogeek no Aliexpress! Bom saber que funciona tudo de boa. Sabe dizer se funciona em 220V como aqui em Brasília? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Samir Llamas Papini Postado 5 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2018 Funciona sim. Eu uso em 220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 6 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2018 Funciona sim. Eu uso em 220vSó mais uma coisa: comprou as tomadas e réguas no padrão europeu ou americano? Se foi europeu, serviu então para as tomadas nossas de pino redondo (2 pinos, eu sei que 3 pinos não serve de jeito nenhum)Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brenogbi Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2018 Em 05/07/2018 at 16:44, Samir Llamas Papini disse: Funciona sim. Eu uso em 220v Você comprou onde ? To querendo comprar um interruptor ou um suporte de lâmpada, mas só vejo em 110V. To na dúvida pois tem gente que vem aqui em casa quando não estou e aí ficaria complicado ligar a luz (se eu pegar o suporte) e pegando só o switch ficaria mais fácil fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.