Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samir Llamas Papini

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Samir Llamas Papini

  1. Infelizmente voltou e voltou pior. Já desinstalei tudo e fui instalando um por um. Não percebo picos de energia.
  2. Não. Elas acendem ou apagam todas do nada. Sem eu dar nenhum comando. Mas eu desinstalei a última tomada que eu instalei e parece que parou o problema. Depois de alguns dias instalarei novamente para ver se volta o problema.
  3. Tenho varias tomadas e lâmpadas da koogeek, sempre funcionaram perfeitamente mas ultimamente os equipamentos ligam ou desligam todos de uma vez, não sei o que pode ser. Já desinstalei e instalei tudo inclusive o aplicativo da koogeek Estou pensando até em chamar um padre para benzer rsrsrs. Isso já aconteceu com vcs? Como resolver?
  4. Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. Acho que da para entender agradeço
×
×
  • Criar Novo...