Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


MAs não é só dizer “digita o valor primeiro na máquina por gentileza”? Mesmo assim os atendentes “no interior” não aceita?

Parece que hoje em dia nos treinamentos já estão instruindo a digitar o valor primeiro na máquina, já que funciona tanto para cartão com chip, como magnético, como por aproximação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aí depende do estabelecimento e do treinamento do atendente. Certeza que tem muitos que não conseguem acreditar/confiar que a venda foi realmente autorizada se o cliente nem precisou inserir o cartão e, em algumas vezes, nem colocar a senha. É tudo questão de ter paciência mesmo pra ensinar o pessoal que cartão hoje em dia se passa por aproximação, também.

Há um mês eu fui no Makro comprar umas coisas pra casa, na hora de pagar apareceu "aproxima, passe ou insira o cartão". Peguei meu Nubank (que agora é contactless) e aproximei da máquina, a venda passou de boa e nem senha pediu. A atendente me olhou como se eu tivesse feito a maior besteira do mundo, disse que não devia ter pago por aproximação porque dava problema para contabilidade (o que?!). Mas, já que tava feito, ia deixar passar. Eu fiquei tão incrédulo com uma besteira dessa (não sou de fazer confusão por nada) que até pensei em voltar pra cancelar a compra mas deixei pra lá.

  • Respostas 428
  • Visualizações 81.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Perfeito o uso,tirando a inexperiência dos atendentes! Falei com o Itaú hoje, estão correndo para ativar a opção de débito. Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  • Tiago, Não pense duas vezes. Não tenho um “A” pra falar do Personnalite. Tudo é resolvido em segundos, não preciso pisar numa agência, chego a mandar email 22h30 e em 5 minutos me respondem ou me li

  • Aqui finalmente o supermercado que eu costumo ir agora aceita apple pay... mesmo sem eles saberem disso rsrs ... estive lá anteontem, quando vi que trocaram os pinpads resolvi testar, apareceu "insira

Imagens Postadas

Postado
Em 16/06/2019 at 00:35, RafaelMachado disse:

Galera, recentemente peguei um cartão do Bradesco ELO e adicionei no celular para começar a efetuar pagamentos pelo celular. Tentei fazer o pagamento pelo débito em dois estabelecimentos diferentes, mas os dois tinham a máquina a da safra, mas nas duas não foram efetuadas as transações. A mensagem que deu, foi de código inválido. Queria saber se alguém saber se isso é um problema com o cartão ou com a máquina? Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nas máquina Safrapay tb não consigo, sempre dá erro. Inclusive tento no crédito Itaú e tb não funciona. Aquelas da REDE tb dificilmente funcionam. Por aqui as infalíveis são Cielo, Moderninha e Stone.

Postado
Nas máquina Safrapay tb não consigo, sempre dá erro. Inclusive tento no crédito Itaú e tb não funciona. Aquelas da REDE tb dificilmente funcionam. Por aqui as infalíveis são Cielo, Moderninha e Stone.

Passei esses dias na farmácia, rede droga raia e funcionou, não me lembro o nome que eles usam. Pena que não são todas que estão habilitadas para fazer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Boa noite

Gostaria de saber se por acaso alguém já conseguiu cadastrar cartão de algum banco Tax Free como, nuBank, inter, neon, original, next, além dos já conhecidos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. 

Estou considerando abrir uma conta nesses bancos digitais e a possibilidade de integração com Apple Pay é algo que pesará bastante na minha decisão.

desde já agradeço 

Postado

Pelos que eu conheço, Neon, Inter, Nubank, não tem. 

Pode ser que o Next que é um banco digital do Bradesco tenha, mas é algo a se confirmar. 

Postado
Em 19/06/2019 at 09:44, Stow disse:

Nas máquina Safrapay tb não consigo, sempre dá erro. Inclusive tento no crédito Itaú e tb não funciona. Aquelas da REDE tb dificilmente funcionam. Por aqui as infalíveis são Cielo, Moderninha e Stone.

Os POS's da Rede e Safrapay funcionam de boa comigo. Usei o Safra na empresa logo quando abri e nunca tive problemas, mesma coisa nas maquininhas da Rede agora. Nos TEF's/Pinpads, geralmente só consigo no Carrefour e, com bastante dificuldade, McDonald's.

13 horas atrás, ArthurRaboni disse:

Boa noite

Gostaria de saber se por acaso alguém já conseguiu cadastrar cartão de algum banco Tax Free como, nuBank, inter, neon, original, next, além dos já conhecidos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. 

Estou considerando abrir uma conta nesses bancos digitais e a possibilidade de integração com Apple Pay é algo que pesará bastante na minha decisão.

desde já agradeço 

Nenhuma desses funciona com o Apple Pay. Se o seu objetivo é usar um desses com esse fim, melhor esperar. O máximo que consigo do Nubank é o cartão contactless (que uso com certa frequência). Apple Pay mesmo, nem previsão eles dão.

Editado por Heitor

Postado
Em 25/06/2019 at 10:15, Heitor disse:

Os POS's da Rede e Safrapay funcionam de boa comigo. Usei o Safra na empresa logo quando abri e nunca tive problemas, mesma coisa nas maquininhas da Rede agora. Nos TEF's/Pinpads, geralmente só consigo no Carrefour e, com bastante dificuldade, McDonald's.

Nos TEFs por aqui consigo no Pão de Açúcar de boa. E numa rede local São Luiz (mas ultimamente eles reconhecem que estão com problema).

Ontem mesmo tentei num pos da Rede, no Habibs e não deu, mas segundo a moça a máquina era nova e não foi “atualizada”. Existe isso? Mesmo a máquina pedindo por aproximação? 

Enfim, por aqui no Ceará ainda não dá pra confiar e andar só com cel ou Watch. 

Postado
Em 24/06/2019 at 21:00, alantmc disse:

Pelos que eu conheço, Neon, Inter, Nubank, não tem. 

Pode ser que o Next que é um banco digital do Bradesco tenha, mas é algo a se confirmar. 

Muito Obrigado Alan, pois é pensei exatamente isso, pelo mesmo motivo que o Credicard funciona por ser um “ramal” do Itaú. 

Em 25/06/2019 at 10:15, Heitor disse:

Nenhuma desses funciona com o Apple Pay. Se o seu objetivo é usar um desses com esse fim, melhor esperar. O máximo que consigo do Nubank é o cartão contactless (que uso com certa frequência). Apple Pay mesmo, nem previsão eles dão.

Obrigadão também, mas a esperança é a última que morre 🙏🏼

  • 2 semanas depois...
Postado

Agora praticamente todo local que vou aonde já ensinei a usar ou é rede varejista já aceita kkk.

Postado

Tenho percebido uma coisa: meu débito Elo do Bradesco vive dando erro e já confirmei que o problema é ele. Mudo por crédito do Itaú e dá certo.

 

Mais alguém nessa situação?

Editado por Stow

Postado

Aqui acontece aleatoriamente...tenho Itau (deb e credito) cartões distintos....e BB tmb...Master e Visa...as vezes um vai...outro não...as vezes pede pra digitar a senha na maquina...as vezes so com o relógio vai...meio louco. De qq forma tenho conseguido utilizar muito bem aqui no RJ...ate Metro aceita (direto na roleta). 

  • 4 semanas depois...
Postado

Bom dia, algum de vcs já conseguiu ativar um cartão adicional no Apple Pay? De preferência do Itaú...

Postado

Nunca tentei, mas pelo que li não tinha como.

Agora me parece que já é possível, mas só do Itaú. 

Postado

Então, eu não consigo...

Pelo app (wallet) dá erro, já tentei falar com o meu gerente e ele disse pra eu ligar pra central do Itaú.

Liguei, e os antendentes dizem que não dá e ponto final...

Difícil viu...

Postado

Hoje eu fui em um supermercado e apareceu pra aproximar o celular, é assim fiz, apareceu os cartões e pediu minha digital, assim que coloquei fez um bip porém não processou o pagamento na maquininha, tentei 3 vezes, até que resolvi passar o cartão físico e foi sem problemas (os caixas desse supermercado eram eletrônicos, daqueles que você mesmo passa a compra) não sei se foi problema na maquininha mas não constou o pagamento nem debitou da minha conta nem imprimiu nota.

Postado

Pessoal, chegou meu Credicard Zero, mas quando tentei adicionar no Apple Pay, tanto por SMS quanto pelo app não ativa, fica em "Ativação pendente" dentro do app e por SMS vai até um certo ponto que é recusado falando que não tenho o iToken, que está desbloqueado já.

 

Alguém já teve esse problema?

Postado
Nunca tentei, mas pelo que li não tinha como.
Agora me parece que já é possível, mas só do Itaú. 


Eu tenho um cartão Itaú Visa Múltiplo que eu adicionei bem no começo. E em maio recebi um Master Black também do Itaú que adicionei sem problemas.292377061139ed2ad3b16f78d792f127.jpgefe21ca4fec5c57adc0cedb9076ebb50.jpgb558c8f9fc4ad6c592dc0ee3063ce4a4.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado

Criei um outro tópico pra questão a seguir, vi que alguns estão tendo problemas e vou postar o que aconteceu comigo (copiei domoutro tópico e colei aqui):

Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente.

Na central de atendimento, me pedem pra ir  até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém)  sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento.

Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema? 

Postado
  • Autor

Eu não sei nem o que te responder. Não sou correntista Bradesco (graças a Deus) e o único vínculo que eu mantenho com o banco é por causa do TPC do Amex. Aliás esse cartão acho que nunca vai entrar no Apple Pay se depender da vontade do banco.

Já no Itaú nunca tive problemas. Até pra colocar o débito, fiz quando lançaram e está até hoje funcionando perfeitamente. Essa semana peguei o Visa Infinite puro do Personnalité e também na hora que chegou já foi pra wallet sem problema algum.

Boa sorte com o BRA!
fdadcb0aef2cd932b1a35330c0267d69.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.