Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o Citibank: Hoje no twitter me confirmaram que para ter Apple Pay com o cartão Citibank é preciso solicitar uma segunda via do cartão.

É que essa segunda via será um cartão Itaú "puro sangue" - e com isso vai funcionar com o Apple Pay.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 28/08/2018 at 01:16, Guedes - Brasília disse:

Sobre o Citibank: Hoje no twitter me confirmaram que para ter Apple Pay com o cartão Citibank é preciso solicitar uma segunda via do cartão.

É que essa segunda via será um cartão Itaú "puro sangue" - e com isso vai funcionar com o Apple Pay.

Opaaa.... valeu a dica, já vou pedir minha 2ª via. Uso Bradesco, mas master, e isso de só liberar pros visa me deixou bem puto. Já já troco de cartão principal.

Postado
Em 28/08/2018 at 01:16, Guedes - Brasília disse:

Como eu adoro a organização das empresas. Liguei hoje e não souberam informar, abriram chamado sobre o assunto é em 48h prometeram retornar com a certeza ou não. Posto aqui quando souber.

Postado
7 horas atrás, T-Bond disse:

Alguém sabe se algum dia será possível cadastrar débito como no SamsungPay?

No Banco do Brasil (e somente nele) é possível e eu só uso assim.

Postado (editado)
2 horas atrás, T-Bond disse:

Depende do banco então?

Itaú já afirmou diversas vezes que irá adicionar “em breve”.

Bradesco só funciona o PoupCard, que é o cartão de débito da poupança avulsa. Dado que eles não adicionaram nenhum cartão de débito no Samsung Pay e Google Pay, creio que nunca irão adicionar outros cartões de débito a menos que a Apple force-os (como o fez com o PoupCard (ao que tudo indica, visto que eles tem um mínimo de cartões a serem aceitos e não há suporte ao PoupCard no GPay ou SPay)).

No momento, pra conta corrente é só no BB mesmo.

Se quiser ficar atualizado com as últimas movimentações dos bancos, sugiro que entre no nosso grupo no Telegram: https://t.me/ApplePayBR

Em 13/09/2018 at 15:51, Stow disse:

Opaaa.... valeu a dica, já vou pedir minha 2ª via. Uso Bradesco, mas master, e isso de só liberar pros visa me deixou bem puto. Já já troco de cartão principal.

Bradesco não emite mais cartões MasterCard, só Visa, Elo e AMEX, e como eles tem que comprar direito de uso ao sistema de tokenização da bandeira para adicionar às carteiras digitais, não ligaram muito em fazê-lo para uma bandeira que logo não terão mais suporte (após a expiração dos últimos cartões).

Editado por paulotavio
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Cuidado se você usa Apple Pay num celular e vai comprar um novo (e vender o antigo) e cadastrar de novo. Tive um problema de bloqueio de cartão, a operador do cartão disse que quando troca de celular e faz uma compra no Apple Pay no novo celular, o cartão é automaticamente bloqueado, só dor de cabeça!!

Postado
20 horas atrás, nandev disse:

Pessoal,

Cuidado se você usa Apple Pay num celular e vai comprar um novo (e vender o antigo) e cadastrar de novo. Tive um problema de bloqueio de cartão, a operador do cartão disse que quando troca de celular e faz uma compra no Apple Pay no novo celular, o cartão é automaticamente bloqueado, só dor de cabeça!!

Por aqui não tive problema algum com meu cartão do BB. 

Só tem que lembrar de apagar o cartão do aparelho/iCloud pra não ter essa dor de cabeça com o banco/operador.

Postado

Queria muito ter o Apple Pay, mais infelizmente o Bradesco só liberou pra bandeira Visa, logo o meu mastercard não permite cadastrar! Achei uma sacanagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em 16/11/2018 at 17:19, nandev disse:

Pessoal,

sei não... uso apple pay em 3 iphones diferentes.... (na prática 2) e nunca tive problemas... recentemente peguei 1 novo (só restaurei um backup de outro iphone), já usei nele e tudo tranquilo (obviamente tive q reativar os cartões no apple pay)

o q acontecia comigo no começo do apple pay, era bloquear o cartão p/ compras sem o cartão fisico (na internet, por exemplo) qdo eu tentava passar alguma transação mais alta.... mas segundo o itaú isso ocorria pq o sistema identificava "comportamento estranho/anormal" e bloqueava por segurança... as vezes o próprio itau ligava logo após o bloqueio perguntando se será eu... com o tempo nunca mais aconteceu... acho q a IA de segurança "aprendeu"...?

Postado
Em 17/11/2018 at 13:27, Heitor disse:

Por aqui não tive problema algum com meu cartão do BB. 

Só tem que lembrar de apagar o cartão do aparelho/iCloud pra não ter essa dor de cabeça com o banco/operador.

Heitor, acho que foi isso que aconteceu mesmo. Esqueci de desativar o cartão no iphone antigo. Vou me atentar mais da próxima vez. Quando meu cartão foi bloqueado, só dor de cabeça, tive q responder a dezenas de perguntas, só pra confirmar minha identidade.

Obrigado.

Postado
Em 18/11/2018 at 12:08, Tiago Gilli disse:

Queria muito ter o Apple Pay, mais infelizmente o Bradesco só liberou pra bandeira Visa, logo o meu mastercard não permite cadastrar! Achei uma sacanagem

Comentaram aqui é fui confirmar: Bradesco não trabalha mais com master (só os que já existem), ele quer fortalecer a marca deles (Elo) e permanecerão só com visa.

Então nós que temos master nunca teremos Apple Pay. Já pedi cancelamento do master.

Postado
Comentaram aqui é fui confirmar: Bradesco não trabalha mais com master (só os que já existem), ele quer fortalecer a marca deles (Elo) e permanecerão só com visa.
Então nós que temos master nunca teremos Apple Pay. Já pedi cancelamento do master.

Sério!

Então está na hora de aceitar o convite da gerente do Itaú!

Visto que as prioridades do Bradesco vão contra as minhas [emoji17]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...