onslaughtbcc Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Postado 28 de agosto de 2018 Depois que liberaram o bb ta funcionando em qq lugar q tenha a máquina com o recurso. Debito/credito 100%. Estou em sp capital
RafaelMachado Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Postado 28 de agosto de 2018 E aí, pessoal, alguém tem notícias sobre outros bancos, como Inter, Nubank, Digio e afins? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guedes - Brasília Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Postado 28 de agosto de 2018 Sobre o Citibank: Hoje no twitter me confirmaram que para ter Apple Pay com o cartão Citibank é preciso solicitar uma segunda via do cartão. É que essa segunda via será um cartão Itaú "puro sangue" - e com isso vai funcionar com o Apple Pay.
Stow Postado 13 de setembro de 2018 Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 Em 28/08/2018 at 01:16, Guedes - Brasília disse: Sobre o Citibank: Hoje no twitter me confirmaram que para ter Apple Pay com o cartão Citibank é preciso solicitar uma segunda via do cartão. É que essa segunda via será um cartão Itaú "puro sangue" - e com isso vai funcionar com o Apple Pay. Opaaa.... valeu a dica, já vou pedir minha 2ª via. Uso Bradesco, mas master, e isso de só liberar pros visa me deixou bem puto. Já já troco de cartão principal.
Stow Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Postado 14 de setembro de 2018 Em 28/08/2018 at 01:16, Guedes - Brasília disse: Sobre o Citibank: Hoje no twitter me confirmaram que para ter Apple Pay com o cartão Citibank é preciso solicitar uma segunda via do cartão. É que essa segunda via será um cartão Itaú "puro sangue" - e com isso vai funcionar com o Apple Pay. Como eu adoro a organização das empresas. Liguei hoje e não souberam informar, abriram chamado sobre o assunto é em 48h prometeram retornar com a certeza ou não. Posto aqui quando souber.
T-Bond Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 Alguém sabe se algum dia será possível cadastrar débito como no SamsungPay?
Heitor Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 7 horas atrás, T-Bond disse: Alguém sabe se algum dia será possível cadastrar débito como no SamsungPay? No Banco do Brasil (e somente nele) é possível e eu só uso assim.
T-Bond Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 No Banco do Brasil (e somente nele) é possível e eu só uso assim.Depende do banco então?
Heitor Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 1 hora atrás, T-Bond disse: Depende do banco então? Sim. Neste momento, débito só no BB. Itaú e Bradesco só crédito. T-Bond 1
paulotavio Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 (editado) 2 horas atrás, T-Bond disse: Depende do banco então? Itaú já afirmou diversas vezes que irá adicionar “em breve”. Bradesco só funciona o PoupCard, que é o cartão de débito da poupança avulsa. Dado que eles não adicionaram nenhum cartão de débito no Samsung Pay e Google Pay, creio que nunca irão adicionar outros cartões de débito a menos que a Apple force-os (como o fez com o PoupCard (ao que tudo indica, visto que eles tem um mínimo de cartões a serem aceitos e não há suporte ao PoupCard no GPay ou SPay)). No momento, pra conta corrente é só no BB mesmo. Se quiser ficar atualizado com as últimas movimentações dos bancos, sugiro que entre no nosso grupo no Telegram: https://t.me/ApplePayBR Em 13/09/2018 at 15:51, Stow disse: Opaaa.... valeu a dica, já vou pedir minha 2ª via. Uso Bradesco, mas master, e isso de só liberar pros visa me deixou bem puto. Já já troco de cartão principal. Bradesco não emite mais cartões MasterCard, só Visa, Elo e AMEX, e como eles tem que comprar direito de uso ao sistema de tokenização da bandeira para adicionar às carteiras digitais, não ligaram muito em fazê-lo para uma bandeira que logo não terão mais suporte (após a expiração dos últimos cartões). Editado 17 de setembro de 2018 por paulotavio Stow 1
LSD Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Postado 1 de novembro de 2018 Alguém conseguiu cadastrar um cartão adicional (não titular) do Itaú no ApplePay?
nandev Postado 16 de novembro de 2018 Denunciar Postado 16 de novembro de 2018 Pessoal, Cuidado se você usa Apple Pay num celular e vai comprar um novo (e vender o antigo) e cadastrar de novo. Tive um problema de bloqueio de cartão, a operador do cartão disse que quando troca de celular e faz uma compra no Apple Pay no novo celular, o cartão é automaticamente bloqueado, só dor de cabeça!!
Heitor Postado 17 de novembro de 2018 Denunciar Postado 17 de novembro de 2018 20 horas atrás, nandev disse: Pessoal, Cuidado se você usa Apple Pay num celular e vai comprar um novo (e vender o antigo) e cadastrar de novo. Tive um problema de bloqueio de cartão, a operador do cartão disse que quando troca de celular e faz uma compra no Apple Pay no novo celular, o cartão é automaticamente bloqueado, só dor de cabeça!! Por aqui não tive problema algum com meu cartão do BB. Só tem que lembrar de apagar o cartão do aparelho/iCloud pra não ter essa dor de cabeça com o banco/operador.
Danilo Kosinski Postado 18 de novembro de 2018 Denunciar Postado 18 de novembro de 2018 Troquei recentemente o iPhone e o Watch, e não tive problemas. Tavel com o colega acima disse, tem que lembrar de descadastrar no celular antigo.
Tiago Gilli Postado 18 de novembro de 2018 Denunciar Postado 18 de novembro de 2018 Queria muito ter o Apple Pay, mais infelizmente o Bradesco só liberou pra bandeira Visa, logo o meu mastercard não permite cadastrar! Achei uma sacanagem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sirisy Postado 18 de novembro de 2018 Denunciar Postado 18 de novembro de 2018 Em 16/11/2018 at 17:19, nandev disse: Pessoal, Cuidado se você usa Apple Pay num celular e vai comprar um novo (e vender o antigo) e cadastrar de novo. Tive um problema de bloqueio de cartão, a operador do cartão disse que quando troca de celular e faz uma compra no Apple Pay no novo celular, o cartão é automaticamente bloqueado, só dor de cabeça!! sei não... uso apple pay em 3 iphones diferentes.... (na prática 2) e nunca tive problemas... recentemente peguei 1 novo (só restaurei um backup de outro iphone), já usei nele e tudo tranquilo (obviamente tive q reativar os cartões no apple pay) o q acontecia comigo no começo do apple pay, era bloquear o cartão p/ compras sem o cartão fisico (na internet, por exemplo) qdo eu tentava passar alguma transação mais alta.... mas segundo o itaú isso ocorria pq o sistema identificava "comportamento estranho/anormal" e bloqueava por segurança... as vezes o próprio itau ligava logo após o bloqueio perguntando se será eu... com o tempo nunca mais aconteceu... acho q a IA de segurança "aprendeu"...?
nandev Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 Em 17/11/2018 at 13:27, Heitor disse: Por aqui não tive problema algum com meu cartão do BB. Só tem que lembrar de apagar o cartão do aparelho/iCloud pra não ter essa dor de cabeça com o banco/operador. Heitor, acho que foi isso que aconteceu mesmo. Esqueci de desativar o cartão no iphone antigo. Vou me atentar mais da próxima vez. Quando meu cartão foi bloqueado, só dor de cabeça, tive q responder a dezenas de perguntas, só pra confirmar minha identidade. Obrigado.
Stow Postado 27 de novembro de 2018 Denunciar Postado 27 de novembro de 2018 Em 18/11/2018 at 12:08, Tiago Gilli disse: Queria muito ter o Apple Pay, mais infelizmente o Bradesco só liberou pra bandeira Visa, logo o meu mastercard não permite cadastrar! Achei uma sacanagem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Comentaram aqui é fui confirmar: Bradesco não trabalha mais com master (só os que já existem), ele quer fortalecer a marca deles (Elo) e permanecerão só com visa. Então nós que temos master nunca teremos Apple Pay. Já pedi cancelamento do master.
Tiago Gilli Postado 27 de novembro de 2018 Denunciar Postado 27 de novembro de 2018 Comentaram aqui é fui confirmar: Bradesco não trabalha mais com master (só os que já existem), ele quer fortalecer a marca deles (Elo) e permanecerão só com visa. Então nós que temos master nunca teremos Apple Pay. Já pedi cancelamento do master. Sério!Então está na hora de aceitar o convite da gerente do Itaú!Visto que as prioridades do Bradesco vão contra as minhas [emoji17]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
RafaelMachado Postado 27 de novembro de 2018 Denunciar Postado 27 de novembro de 2018 Nenhuma notícias sobre novos bancos aceitarem o Apple Pay? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora