Stow Postado 26 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2019 Vamos lá: chip implantado na mão?
Daniel Edwardz Postado 27 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2019 Chip implantado na mão? [emoji33]Sobre explicar para o atendente, basta uma frase: “digita o valor na máquina primeiro, por gentileza” O treinamento consiste também em informar o funcionário que ele deve primeiro digitar o valor na máquina, em todas as situações, mesmo quando o cliente for usar cartão “normal” com chip que é enfiado na máquina. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim, o procedimento e simples e até tradicional, mas muita gente ainda não conhece então tem que acabar explicando como funciona e que é seguro, fazer somente em uma loja e tranquilo, mas se utilizar 10 vezes em lugares diferentes e explicar as 10 vezes, eu não sinto muito confortável ter que explicar e vira e mexe um funcionário acaba chamando outro para mostrar às vezes até enrola um pouco e aumenta a fila do caixa, eu fico sem graça. Sim, eu tenho alguns implantes pelo corpo e um deles da para utilizar como pagamento. Está foto que está anexada não é minha mas serve para ilustrar. Sent from my iPhone using Tapatalk
Ricardo Tavares Postado 27 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2019 Sim, o procedimento e simples e até tradicional, mas muita gente ainda não conhece então tem que acabar explicando como funciona e que é seguro, fazer somente em uma loja e tranquilo, mas se utilizar 10 vezes em lugares diferentes e explicar as 10 vezes, eu não sinto muito confortável ter que explicar e vira e mexe um funcionário acaba chamando outro para mostrar às vezes até enrola um pouco e aumenta a fila do caixa, eu fico sem graça. Sim, eu tenho alguns implantes pelo corpo e um deles da para utilizar como pagamento. Está foto que está anexada não é minha mas serve para ilustrar. Sent from my iPhone using Tapatalk Conte-me mais sobre isso, principalmente esse chip da sua mão. Porque você colocou isso no seu corpo? Como seu chip faz o pagamento? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 27 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2019 (editado) Poderia esclarecer mais ainda? Qual a empresa que presta o serviço? Tem assinatura? É aqui no Brasil ? Quanto saiu o procedimento? E a bateria? Qual a vida útil??? Joga o link aqui ou vou passar o dia todo te fazendo perguntas. 😂😂 Editado 28 de janeiro de 2019 por Stow Ricardo Tavares 1
Stow Postado 29 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2019 Em 26/01/2019 at 22:02, Daniel Edwardz disse: Sim, o procedimento e simples e até tradicional, mas muita gente ainda não conhece então tem que acabar explicando como funciona e que é seguro, fazer somente em uma loja e tranquilo, mas se utilizar 10 vezes em lugares diferentes e explicar as 10 vezes, eu não sinto muito confortável ter que explicar e vira e mexe um funcionário acaba chamando outro para mostrar às vezes até enrola um pouco e aumenta a fila do caixa, eu fico sem graça. Sim, eu tenho alguns implantes pelo corpo e um deles da para utilizar como pagamento. Está foto que está anexada não é minha mas serve para ilustrar. Sent from my iPhone using Tapatalk Dá uma dica ai, de onde faz...
fabiofsl Postado 16 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2019 O que dizer do Apple Pay só consigo confiar em andar sem o cartão na Drogaria SP e Kalunga, nas demais principalmente quem usa TEF às vezes o software tem a opção mais está desatualizado, às vezes a fila tá grande e ter que ensinar não dá. pratico mesmo neste caso é o Nubank, pois senão passar da forma de encostar usa o cartão tradicional e já era kkk.
Stow Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2019 Em 26/01/2019 at 22:02, Daniel Edwardz disse: Sim, o procedimento e simples e até tradicional, mas muita gente ainda não conhece então tem que acabar explicando como funciona e que é seguro, fazer somente em uma loja e tranquilo, mas se utilizar 10 vezes em lugares diferentes e explicar as 10 vezes, eu não sinto muito confortável ter que explicar e vira e mexe um funcionário acaba chamando outro para mostrar às vezes até enrola um pouco e aumenta a fila do caixa, eu fico sem graça. Sim, eu tenho alguns implantes pelo corpo e um deles da para utilizar como pagamento. Está foto que está anexada não é minha mas serve para ilustrar. Sent from my iPhone using Tapatalk Assim que puder amigo.... to ansioso. Dei uma pesquisada e não encontrei nada por aqui.
alantmc Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 Bom dia, Alguém mais com problemas pra cadastrar o cartão de débito do Itaú no Apple Pay? Me lembro que ano passado utilizava normalmente, e esse ano troquei de aparelho e não consigo mais usar. Ligo no suporte e dizem que não funciona no débito, só crédito. A não ser que eu esteja louco ou tenha sonhado, eu já usei várias vezes o Apple Pay com cartão de débito no aparelho antigo.
JoãoLukas Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 Bom dia, Alguém mais com problemas pra cadastrar o cartão de débito do Itaú no Apple Pay? Me lembro que ano passado utilizava normalmente, e esse ano troquei de aparelho e não consigo mais usar. Ligo no suporte e dizem que não funciona no débito, só crédito. A não ser que eu esteja louco ou tenha sonhado, eu já usei várias vezes o Apple Pay com cartão de débito no aparelho antigo. Tive o mesmo problema, quem restaurou o celular ou o watch perdeu.Eles informaram que era apenas um teste e que ainda esta em desenvolvimento e testes, sem data prevista de liberação. Para contornar eu pedi um Credicard Zero.Ele tem suporte ao Apple pay e sem anuidade, chegou em menos de 1 semana. Todo dia sonho com o Nubank no Apple pay kkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
alantmc Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 4 minutos atrás, JoãoLukas disse: Tive o mesmo problema, quem restaurou o celular ou o watch perdeu. Eles informaram que era apenas um teste e que ainda esta em desenvolvimento e testes, sem data prevista de liberação. Para contornar eu pedi um Credicard Zero. Ele tem suporte ao Apple pay e sem anuidade, chegou em menos de 1 semana. Todo dia sonho com o Nubank no Apple pay kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mas o Credicard zero não é débito né? Ou é?
JoãoLukas Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 Mas o Credicard zero não é débito né? Ou é?Crédito Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
gersontsai Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 54 minutos atrás, JoãoLukas disse: Tive o mesmo problema, quem restaurou o celular ou o watch perdeu. Eles informaram que era apenas um teste e que ainda esta em desenvolvimento e testes, sem data prevista de liberação. Para contornar eu pedi um Credicard Zero. Ele tem suporte ao Apple pay e sem anuidade, chegou em menos de 1 semana. Todo dia sonho com o Nubank no Apple pay kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tive a mesma informação. Quando meu cartão puro débito chegou eu ja nao estava mais conseguindo ativar no Apple Pay.
Heitor Postado 20 de março de 2019 Denunciar Postado 20 de março de 2019 1 hora atrás, alantmc disse: Bom dia, Alguém mais com problemas pra cadastrar o cartão de débito do Itaú no Apple Pay? Me lembro que ano passado utilizava normalmente, e esse ano troquei de aparelho e não consigo mais usar. Ligo no suporte e dizem que não funciona no débito, só crédito. A não ser que eu esteja louco ou tenha sonhado, eu já usei várias vezes o Apple Pay com cartão de débito no aparelho antigo. A informação que consegui coletar nos comentários nos sites e do Itaú, é de que: para cadastrar cartão múltiplo (independente se só queira usar débito), tem que estar com a função crédito ativada (que não é o meu caso), por isso não consegui aqui. Continuo usando o débito no BB.
Stow Postado 28 de março de 2019 Denunciar Postado 28 de março de 2019 Em 20/03/2019 at 10:06, alantmc disse: Bom dia, Alguém mais com problemas pra cadastrar o cartão de débito do Itaú no Apple Pay? Me lembro que ano passado utilizava normalmente, e esse ano troquei de aparelho e não consigo mais usar. Ligo no suporte e dizem que não funciona no débito, só crédito. A não ser que eu esteja louco ou tenha sonhado, eu já usei várias vezes o Apple Pay com cartão de débito no aparelho antigo. Não to conseguindo usar mais nem o crédito. Restaurei e não consigo mais cadastrar. Mais alguém com esse problema??? Wallet nem abre. O mais interessante: no Watch cadastro normal.
Daniel Zattera Sganzerla Postado 29 de maio de 2019 Denunciar Postado 29 de maio de 2019 Em 15/04/2018 at 17:53, joaopauloalvees disse: Boa tarde pessoal, estou tendo problema pra pagar em algumas maquinas, ao aproximar o iPhone para realizar o pagamento a seguinte mensagem aparece na máquina "Cartão inválido Use Chip/Tarja". Testei 3x hoje (2 no McDonald's e 1 na Renner) todos com as máquinas da Cielo mas n obtive sucesso. Alguém já teve esse problema? Sabem como resolver? Obs. Antes que perguntem se não é o iPhone que está com problema, já consegui pagar em outros locais com ele. Seguem imagens com o erro que aparece. Comigo etá acontecendo o mesmo, em toda tentativa de passar o Apple Pay com o cartão Elo. Com o Visa nas mesmas máquinas funciona perfeitamente. O Elo só está passando nas máquinas do PagSeguro.
Stow Postado 1 de junho de 2019 Denunciar Postado 1 de junho de 2019 Em 29/05/2019 at 17:26, Daniel Zattera Sganzerla disse: Comigo etá acontecendo o mesmo, em toda tentativa de passar o Apple Pay com o cartão Elo. Com o Visa nas mesmas máquinas funciona perfeitamente. O Elo só está passando nas máquinas do PagSeguro. Comigo tb, no débito ELO. Não é sempre, mas corriqueiro, já voltei a andar com o cartão físico, não dá pra confiar.
Willyan Alves Postado 1 de junho de 2019 Denunciar Postado 1 de junho de 2019 Eu ja desisti, aki é interior e sempre pedem o cartão pra colocar na maquina, da muita canseira ficar explicando como funciona, consegui usar apenas 1x isso pq tive que pedir o atendente pra testar comigo e ele gostou da ideia....
Stow Postado 2 de junho de 2019 Denunciar Postado 2 de junho de 2019 7 horas atrás, Willyan Alves disse: Eu ja desisti, aki é interior e sempre pedem o cartão pra colocar na maquina, da muita canseira ficar explicando como funciona, consegui usar apenas 1x isso pq tive que pedir o atendente pra testar comigo e ele gostou da ideia.... Interior é um saco mesmo. Mas se for na máquina “sem fio” eu pego e explico. Agora se for máquina ligada a um pc (mercantil por exemplo), só pergunto, se for não, então nem insisto. Nessas ligadas a um pc a máquina até pode ter o NFC, mas se o sistema não estiver habilitado, não vai funcionar.
RafaelMachado Postado 16 de junho de 2019 Denunciar Postado 16 de junho de 2019 Galera, recentemente peguei um cartão do Bradesco ELO e adicionei no celular para começar a efetuar pagamentos pelo celular. Tentei fazer o pagamento pelo débito em dois estabelecimentos diferentes, mas os dois tinham a máquina a da safra, mas nas duas não foram efetuadas as transações. A mensagem que deu, foi de código inválido. Queria saber se alguém saber se isso é um problema com o cartão ou com a máquina? Obrigado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guedes - Brasília Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Postado 17 de junho de 2019 Eu ja desisti, aki é interior e sempre pedem o cartão pra colocar na maquina, da muita canseira ficar explicando como funciona, consegui usar apenas 1x isso pq tive que pedir o atendente pra testar comigo e ele gostou da ideia.... MAs não é só dizer “digita o valor primeiro na máquina por gentileza”? Mesmo assim os atendentes “no interior” não aceita?Parece que hoje em dia nos treinamentos já estão instruindo a digitar o valor primeiro na máquina, já que funciona tanto para cartão com chip, como magnético, como por aproximação.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora