RafaelMachado Postado 12 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2019 E mais: ouvi na rádio um anúncio do cartão PortoSeguro de que pode ser utilizado no ApplePay..Sent from my iPhone using TapatalkO PortoSeguro foi anunciado a pouco tempo com compatibilidade ao Apple Pay, e esse do e-mail que você recebeu, o Credicard tem compatibilidade faz tempo, só não sei se com a bandeira Visa...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk valterh 1
valterh Postado 12 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2019 O PortoSeguro foi anunciado a pouco tempo com compatibilidade ao Apple Pay, e esse do e-mail que você recebeu, o Credicard tem compatibilidade faz tempo, só não sei se com a bandeira Visa...Enviado do meu iPhone usando TapatalkLegal! Faz tempo que não olhava este post então posso ter “chovido no molhado”....desculpem aí!Sent from my iPhone using Tapatalk
RafaelMachado Postado 12 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2019 Legal! Faz tempo que não olhava este post então posso ter “chovido no molhado”....desculpem aí!Sent from my iPhone using TapatalkO PortoSeguro, eu acho que nem comentaram aqui no fórum, eu vi em uma matéria do MacMagazine... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
heberdelia Postado 13 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2019 Aqui está funcionando normalmente. Tente remover os cartões e inseri-los novamente.Sent from my iPhone using Tapatalk
Stow Postado 13 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2019 Aqui tb já usava o Elo débito desde maio (acho). No final de novembro recebi esse Visa Débito e tentei cadastrar, sem sucesso. Li a reportagem e tentei de novo: bingo!!!
realpehs Postado 13 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2019 não estou conseguindo adicionar o itau debito, ele nao é mais aceito?
RafaelMachado Postado 13 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2019 Li a matéria que saiu ontem, dizendo que o Bradesco confirmou o suporte ao débito puro Visa, mas mesmo assim, ainda não consigo adicionar. Alguém sabe como fazer? Já tentei pelo app Bradesco e pelo Wallet do celular e em nenhum dos dois obtive êxito.Valeu, gente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 15 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2019 Em 13/12/2019 at 14:55, RafaelMachado disse: Li a matéria que saiu ontem, dizendo que o Bradesco confirmou o suporte ao débito puro Visa, mas mesmo assim, ainda não consigo adicionar. Alguém sabe como fazer? Já tentei pelo app Bradesco e pelo Wallet do celular e em nenhum dos dois obtive êxito. Valeu, gente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Qual o teu cartão? Aqui num exclusive gold Visa daí de primeira. Testei quando vi a matéria do MM.
RafaelMachado Postado 15 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2019 Qual o teu cartão? Aqui num exclusive gold Visa daí de primeira. Testei quando vi a matéria do MM.O meu é aquele vermelho, acho que chama Classic. Será que é isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 15 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2019 2 minutos atrás, RafaelMachado disse: O meu é aquele vermelho, acho que chama Classic. Será que é isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Rapaz, na semana vou pegar um desses de alguém e testar. Mas dá uma o,nada nos comentários dessa matéria lá no Macmagazine. Pode ser que alguém tenha comentado sobre isso do Classic.
RafaelMachado Postado 15 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2019 Rapaz, na semana vou pegar um desses de alguém e testar. Mas dá uma o,nada nos comentários dessa matéria lá no Macmagazine. Pode ser que alguém tenha comentado sobre isso do Classic.Então, eu vi que teve gente que conseguiu e diz que não teve que fazer nada demais... achei estranho.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rodrigo~ Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 (editado) O meu débito do prime não adiciona nem a pau. Editado 16 de dezembro de 2019 por Rodrigo~
RafaelMachado Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 O meu débito do prime não adiciona nem a pau. Eles não devem ter liberado para todos ainda, devem estar fazendo aos poucos. Acho que é a única explicação plausível.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
RafaelMachado Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 Liguei no Bradesco hoje e me disseram que o meu cartão ainda não está elegível, mas como é uma expansão que o banco está fazendo, logo estará disponível. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rodrigo~ Postado 21 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2019 Em 16/12/2019 at 15:37, RafaelMachado disse: Liguei no Bradesco hoje e me disseram que o meu cartão ainda não está elegível, mas como é uma expansão que o banco está fazendo, logo estará disponível. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conseguiu? Aqui nada ainda. Fui remover um de crédito do Bradesco que eu tinha e agora nem ele consigo adicionar mais.
RafaelMachado Postado 22 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2019 Conseguiu? Aqui nada ainda. Fui remover um de crédito do Bradesco que eu tinha e agora nem ele consigo adicionar mais.Então, Rodrigo, eu parei de tentar faz um tempo. Eu não cancelei o meu de crédito, por medo de acontecer isso mesmo. Você já tentou entrar em contato com a central? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 22 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2019 Em 15/12/2019 at 14:02, RafaelMachado disse: Então, eu vi que teve gente que conseguiu e diz que não teve que fazer nada demais... achei estranho. Acabei esquecendo de falar aqui, mas testei o de um conhecido e não foi nem a pau. Mas já já devem liberar.
RafaelMachado Postado 23 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2019 Acabei esquecendo de falar aqui, mas testei o de um conhecido e não foi nem a pau. Mas já já devem liberar.Quando eu liguei lá na central, me pediram os 4 primeiros dígitos do cartão, creio que tenha algo a ver com isso..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
raphaeldaluz Postado 26 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2019 Em 12/12/2019 at 18:34, valterh disse: Acabei de receber isto por e-mail. Interessante que escrevem “cartão platinum com zero anuidade pra sempre” e “pague com Apple Pay...” Sent from my iPhone using Tapatalk eai,procede?
RafaelMachado Postado 26 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2019 eai,procede?Parece que o CredCard aceita o Apple Pay há algum tempo, mas não sei se eram todas as bandeiras.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora