Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ser uma regra do estabelecimento mesmo.

Estou falando do Apple Pay, não chega a ser um incômodo, mas é chato pois o negócio é para ser prático.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em 12/03/2021 at 12:46, DaniloDantez disse:

Uma coisa chata que acontece (não sei se é só no cartão Bradesco elo que uso) é que quando pago pelo Apple Pay o sistema gera uma notinha pedindo assinatura pra ficar com o estabelecimento. Não faz sentido, pq uso esse sistema para agilizar e não ter contato com a maquineta, aí lá vou eu ter que usar uma caneta emprestada pra assinar nota. Tem atendentes que ignoram e jogam fora mas as vezes pedem pra assinar.  

Cara eu NUNCA vi isso. Já uso Apple Pay desde que chegou elo elo Bradesco (que é péssimo, mas logo veio o Visa). Única coisa sem sentido que vejo é a senha no débito acima de 50 reais, e no cartão não ter senha alguma. Se já tenho a biometria não há pq outra senha.

Mas essa da notinha não existe não. E uso Bradesco. 

Postado

Então, é uma notinha adicional que sai junto daquelas lá na impressão. E realmente é em só uma rede de farmácias local. Vou tentar tirar uma foto na próxima vez.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Pessoal, bom dia! Sou novo no fórum. Podem me ajudar? Uso Apple Pay do Bradesco/Visa em meu iPhone desde o início.

Comprei um Apple Watch S6 (Modelo: A2292) faz 2 semanas e não consigo adicionar o cartão na Wallet do relógio: Cartão não adicionado. Contate a administradora do cartão para obter mais informações.

Não consigo entender o motivo do erro. Alguém passou por isso?

Obrigado

Postado
Pessoal, bom dia! Sou novo no fórum. Podem me ajudar? Uso Apple Pay do Bradesco/Visa em meu iPhone desde o início.
Comprei um Apple Watch S6 (Modelo: A2292) faz 2 semanas e não consigo adicionar o cartão na Wallet do relógio: Cartão não adicionado. Contate a administradora do cartão para obter mais informações.
Não consigo entender o motivo do erro. Alguém passou por isso?
Obrigado

Comigo o problema é o contrário mas não vou ligar porque só uso relógio mesmo e não gosto de usar o Bradesco pra nada.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde!

Estou com o AMEX TPC do Bradesco cadastrado no ApplePay no iPhone. Já consegui usar algumas vezes na função crédito, porém toda vez que a compra é de um valor um pouco mais alto, recebo erro na maquineta do cartão. Não há nem a possibilidade de confirmar digitando a senha.

Usando o cartão físico e digitando a senha, dá certo, a compra é efetuada com sucesso.

Alguém com o mesmo problema?

https://macmagazine.com.br/post/2022/11/15/cartoes-amex-do-bradesco-ganham-suporte-ao-apple-pay/

Nesse link do Reino Unido, o Apple Pay não tem o limite para pagamento do cartão contactless (este, de £100), então imagino que aqui no Brasil ativaram o ApplePay com o algum limite:

https://www.americanexpress.com/uk/services/ways-to-pay/digital-wallets/apple-pay/

Postado
1 hora atrás, linagaki disse:

Boa tarde!

Estou com o AMEX TPC do Bradesco cadastrado no ApplePay no iPhone. Já consegui usar algumas vezes na função crédito, porém toda vez que a compra é de um valor um pouco mais alto, recebo erro na maquineta do cartão. Não há nem a possibilidade de confirmar digitando a senha.

Usando o cartão físico e digitando a senha, dá certo, a compra é efetuada com sucesso.

Alguém com o mesmo problema?

https://macmagazine.com.br/post/2022/11/15/cartoes-amex-do-bradesco-ganham-suporte-ao-apple-pay/

Nesse link do Reino Unido, o Apple Pay não tem o limite para pagamento do cartão contactless (este, de £100), então imagino que aqui no Brasil ativaram o ApplePay com o algum limite:

https://www.americanexpress.com/uk/services/ways-to-pay/digital-wallets/apple-pay/

ACHO que depende de alguma regra do emissor. Já passei compras bem altas e foi direto, sem senha. Já em outro cartão, pediu senha pra valor baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...