Lívia Xavier Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Galera, eu tenho um Mac mini 2011, ele não caiu nem nada.. estava vendo um vídeo nele e começou a dar pau no vídeo, o mac se reiniciava, até na hora que reiniciou e quando eu ligo, faz o som, aparece a maçã, carrega mas fica numa tela branca/cinza eterna.. não consigo dar boot pelo pen drive, não entra em modo de segurança, nem em recuperação via internet.. já testei o hd em outro mac e subiu normal, já testei as memórias e também estão normais.. fiz o teste próprio da Apple para verificar hardware e mesmo no teste próprio da Apple ele não alega nenhum problema em nenhum hardware.. alguém tem ideia do que pode ser e como arrumar ? Não chega nem aparecer a tela de login Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 7 de abril de 2018 Denunciar Postado 7 de abril de 2018 Em 03/04/2018 at 18:35, Lívia Xavier disse: Galera, eu tenho um Mac mini 2011, ele não caiu nem nada.. estava vendo um vídeo nele e começou a dar pau no vídeo, o mac se reiniciava, até na hora que reiniciou e quando eu ligo, faz o som, aparece a maçã, carrega mas fica numa tela branca/cinza eterna.. não consigo dar boot pelo pen drive, não entra em modo de segurança, nem em recuperação via internet.. já testei o hd em outro mac e subiu normal, já testei as memórias e também estão normais.. fiz o teste próprio da Apple para verificar hardware e mesmo no teste próprio da Apple ele não alega nenhum problema em nenhum hardware.. alguém tem ideia do que pode ser e como arrumar ? Não chega nem aparecer a tela de login Bom dia Lívia, tudo bem ? Provavelmente seu Mac está com problema de vídeo. Mesmo ligando o chip gráfico não passa sinal de vídeo para o display. O ideal seria fazer um diagnóstico mais preciso para ver a possibilidade de reparo. Caso precise de ajuda com isso é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.