Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone comprado nos EUA tem garantia aqui?

Featured Replies

Postado

Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global.

Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.

Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).

Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?

• Respostas 9
  • Visualizações 64.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Garantia em qualquer modelo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Garantia da em qualquer modelo, porem alguns tem restrições, no meu iphone 5s por exemplo que e americano e não homologado pela Anatel não posso enviar pelo correio, apenas deixar pessoalmente em uma

• Garantia apenas para homologados pela ANATEL valia antes da garantia brasileira se tornar global. Pode comprar em qualquer lugar que vai ter garantia aqui, sem medo.

Postado

Garantia em qualquer modelo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Garantia da em qualquer modelo, porem alguns tem restrições, no meu iphone 5s por exemplo que e americano e não homologado pela Anatel não posso enviar pelo correio, apenas deixar pessoalmente em uma autorizada da apple.

Postado

Garantia apenas para homologados pela ANATEL valia antes da garantia brasileira se tornar global. Pode comprar em qualquer lugar que vai ter garantia aqui, sem medo.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal!
Um amigo meu está nos EUA e eu queria tentar comprar lá.
Tentei pelo site da Apple, mas todos os novos produtos estão com um prazo de entrega de pelo menos 2 semanas.
Como ele volta antes, pelo próprio site da Apple verifiquei se tinha nas Apple Stores que tem na região. E também não tinham.
Fui pra Amazon verificar. Lá tinha mas com um valor adicionar entre $100 e $250.
Peguei por lá.
Vamos ver se pelo menos vai chegar e se o que chegar lá é mesmo um iPhone :lol::lol::lol:

Postado
7 horas atrás, T-Bond disse:

Obrigado pessoal!
Um amigo meu está nos EUA e eu queria tentar comprar lá.
Tentei pelo site da Apple, mas todos os novos produtos estão com um prazo de entrega de pelo menos 2 semanas.
Como ele volta antes, pelo próprio site da Apple verifiquei se tinha nas Apple Stores que tem na região. E também não tinham.
Fui pra Amazon verificar. Lá tinha mas com um valor adicionar entre $100 e $250.
Peguei por lá.
Vamos ver se pelo menos vai chegar e se o que chegar lá é mesmo um iPhone :lol::lol::lol:

Não sei qual região ele está, mas vi que em algumas Apple Stores de Miami (Aventura) o Pick-Up tá funcionando normal dependendo do modelo que escolher.

Postado
  • Autor

Tá em Pittsburg.
Segundo o site quase nenhuma loja tem os modelos novos.
Nem o site tem.

• 3 semanas depois...
Postado

Garantia em qualquer lugar do mundo, desde que o produto seja vendido onde você estiver.

Em 05/10/2017 at 08:18, Heit0r disse:

Não sei qual região ele está, mas vi que em algumas Apple Stores de Miami (Aventura) o Pick-Up tá funcionando normal dependendo do modelo que escolher.

Heitoooooooor, tu tá na FL mesmo?

Editado por macrulez

Postado

Uma amiga minha está em Miami e eu ia pedir para ela comprar um iPhone 8 64gb unlocked, porém não sei qual modelo é o correto para funcionar o 4G aqui no Brasil.

Podem me ajudar? Existe o risco de bloqueio de IMEI mesmo se o aparelho for comprado em uma Apple Store?

Obrigado!

Editado por rhfa

Postado
  • Autor
Uma amiga minha está em Miami e eu ia pedir para ela comprar um iPhone 8 64gb unlocked, porém não sei qual modelo é o correto para funcionar o 4G aqui no Brasil? 

Podem me ajudar? Existe o risco de bloqueio de IMEI mesmo se o aparelho for comprado em uma Apple Store?

Obrigado!

Os modelos que são garantidos que vão funcionar aqui no Brasil são os mesmos que a Anatel homologou. Os outros não são certeza. Se comprou a versão desbloqueada/internacional não é pra haver risco de bloqueio. Principalmente se forem os modelos que a Anatel homologou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.