T-Bond Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2017 Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global. Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone. Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X). Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2017 Garantia em qualquer modelo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk T-Bond 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2017 Garantia da em qualquer modelo, porem alguns tem restrições, no meu iphone 5s por exemplo que e americano e não homologado pela Anatel não posso enviar pelo correio, apenas deixar pessoalmente em uma autorizada da apple. T-Bond 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2017 Garantia apenas para homologados pela ANATEL valia antes da garantia brasileira se tornar global. Pode comprar em qualquer lugar que vai ter garantia aqui, sem medo. T-Bond 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 5 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2017 Obrigado pessoal! Um amigo meu está nos EUA e eu queria tentar comprar lá. Tentei pelo site da Apple, mas todos os novos produtos estão com um prazo de entrega de pelo menos 2 semanas. Como ele volta antes, pelo próprio site da Apple verifiquei se tinha nas Apple Stores que tem na região. E também não tinham. Fui pra Amazon verificar. Lá tinha mas com um valor adicionar entre $100 e $250. Peguei por lá. Vamos ver se pelo menos vai chegar e se o que chegar lá é mesmo um iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 5 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2017 7 horas atrás, T-Bond disse: Obrigado pessoal! Um amigo meu está nos EUA e eu queria tentar comprar lá. Tentei pelo site da Apple, mas todos os novos produtos estão com um prazo de entrega de pelo menos 2 semanas. Como ele volta antes, pelo próprio site da Apple verifiquei se tinha nas Apple Stores que tem na região. E também não tinham. Fui pra Amazon verificar. Lá tinha mas com um valor adicionar entre $100 e $250. Peguei por lá. Vamos ver se pelo menos vai chegar e se o que chegar lá é mesmo um iPhone Não sei qual região ele está, mas vi que em algumas Apple Stores de Miami (Aventura) o Pick-Up tá funcionando normal dependendo do modelo que escolher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 5 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2017 Tá em Pittsburg. Segundo o site quase nenhuma loja tem os modelos novos. Nem o site tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 20 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2017 (editado) Garantia em qualquer lugar do mundo, desde que o produto seja vendido onde você estiver. Em 05/10/2017 at 08:18, Heit0r disse: Não sei qual região ele está, mas vi que em algumas Apple Stores de Miami (Aventura) o Pick-Up tá funcionando normal dependendo do modelo que escolher. Heitoooooooor, tu tá na FL mesmo? Editado 20 de outubro de 2017 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rhfa Postado 22 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2017 (editado) Uma amiga minha está em Miami e eu ia pedir para ela comprar um iPhone 8 64gb unlocked, porém não sei qual modelo é o correto para funcionar o 4G aqui no Brasil. Podem me ajudar? Existe o risco de bloqueio de IMEI mesmo se o aparelho for comprado em uma Apple Store? Obrigado! Editado 22 de outubro de 2017 por rhfa T-Bond 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 22 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2017 Uma amiga minha está em Miami e eu ia pedir para ela comprar um iPhone 8 64gb unlocked, porém não sei qual modelo é o correto para funcionar o 4G aqui no Brasil? Podem me ajudar? Existe o risco de bloqueio de IMEI mesmo se o aparelho for comprado em uma Apple Store? Obrigado!Os modelos que são garantidos que vão funcionar aqui no Brasil são os mesmos que a Anatel homologou. Os outros não são certeza. Se comprou a versão desbloqueada/internacional não é pra haver risco de bloqueio. Principalmente se forem os modelos que a Anatel homologou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk rhfa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.