Postado 6 de outubro de 20178 anos comment_1160929 1 hora atrás, Don Corleone disse: Não...na verdade será cobrado juros de quem compra e prestação. Hummmm, acho q vc tem razão. Então devemos ter uma preço cheio em torno de 5499 ou algo assim. A vista ficando por menos de 5k Denunciar
Postado 6 de outubro de 20178 anos comment_1160951 Alguém tem alguma previsão de quando devem chegar os iPhones e Apple Watch? Falaram dia 12 de Outubro, mas estou achando que não chega nessa data não Denunciar
Postado 12 de outubro de 20178 anos comment_1161504 no Extra já esta disponível reserva pro iphone 8 https://www.pontofrio.com.br/apple/iphone.aspx?icid=115264 Denunciar
Postado 12 de outubro de 20178 anos Autor comment_1161510 7 horas atrás, Paulo Henrique Amorim disse: no Extra já esta disponível reserva pro iphone 8 https://www.pontofrio.com.br/apple/iphone.aspx?icid=115264 Mas preço que é bom, nada kkkk =/ Denunciar
Postado 12 de outubro de 20178 anos comment_1161523 3 horas atrás, shooter disse: Mas preço que é bom, nada kkkk =/ pois é não aguento mais esperar kkkk Denunciar
Postado 14 de outubro de 20178 anos Autor comment_1161665 Fui na iPlace do Shopping JK e o rapaz me falou que o iPhone 8 está previsto para ser lançado dia 15 de Novembro aqui no Brasil. Perguntei sobre o X e ele não soube responder (ou não quis). Ele também não sabia o valor, mas "acha" que vai vir num preço similar ao do 7 ano passado (talvez um pouco mais caro por ser 64gb e não 32gb). Denunciar
Postado 14 de outubro de 20178 anos comment_1161668 1 hora atrás, shooter disse: Fui na iPlace do Shopping JK e o rapaz me falou que o iPhone 8 está previsto para ser lançado dia 15 de Novembro aqui no Brasil. Perguntei sobre o X e ele não soube responder (ou não quis). Ele também não sabia o valor, mas "acha" que vai vir num preço similar ao do 7 ano passado (talvez um pouco mais caro por ser 64gb e não 32gb). vou ver em outra iplace pra ver se me falam o mesmo ou falem outra coisa Denunciar
Postado 17 de outubro de 20178 anos comment_1161997 hoje fui a fast shop e o vendedor me disse que a Pre do iphone 8 começa nesta sexta 20! vamos aguardar Denunciar
Postado 17 de outubro de 20178 anos comment_1162021 Não vejo a hora de ver esses preços do iPhone, eu acredito que comece a vender somente na metade de Novembro, algo como dia 21, mas vamos aguardar Abraços Denunciar
Postado 17 de outubro de 20178 anos comment_1162057 13 horas atrás, Paulo Henrique Amorim disse: hoje fui a fast shop e o vendedor me disse que a Pre do iphone 8 começa nesta sexta 20! vamos aguardar Também ouvi falar que seria nesta sexta - 20/10. Aliás parece que os estoques do iPhone 8 estão bem elevados. Não sei é uma falsa percepção, mas não lembro de um lançamento de iPhone como o deste ano - iPhone 8 - ser tão pouco badalado. Denunciar
Postado 17 de outubro de 20178 anos Autor comment_1162067 43 minutos atrás, Don Corleone disse: Também ouvi falar que seria nesta sexta - 20/10. Aliás parece que os estoques do iPhone 8 estão bem elevados. Não sei é uma falsa percepção, mas não lembro de um lançamento de iPhone como o deste ano - iPhone 8 - ser tão pouco badalado. Todo mundo esperando o iPhone X. Acredito que após o lançamento do X, as vendas do 8 vão subir. Denunciar
Postado 17 de outubro de 20178 anos comment_1162124 6 horas atrás, shooter disse: Todo mundo esperando o iPhone X. Acredito que após o lançamento do X, as vendas do 8 vão subir. Também imagino algo parecido, mas somente aqui no Brasil, que ainda não lançou. No exterior, quem queria comprar o iPhone 8, já comprou. Quem tá esperando pelo X (lá fora) já sabe o preço e o lançamento, então tá aguardando. Denunciar
Postado 18 de outubro de 20178 anos comment_1162183 Acompanhando o lançamento no Paraguay, o iPhone 8 64Gb chegou lá por quase 1000 USD e duas semanas após EUA e com 1 mês caiu e estabilizou em 760 USD, não tão longe do preço americano com imposto. A Pioneer Internacional tá anunciando no site, mas falando com os vendedores não sabem nem data nem preço ( mas eles nunca sabem de nada mesmo). O jeito é esperar dezembro quando os preços cairem. Denunciar
Postado 18 de outubro de 20178 anos comment_1162252 Nunca vi um lançamento de iPhone tão “depressivo” como aconteceu agora com o 8 e 8 Plus. A Anatel já homologou o X aqui no Brasil, então, eu apostaria nas sextas 17/11 e 24/11 (PV e L) ou 24/11 e 01/12 (PV e L). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 18 de outubro de 20178 anos comment_1162254 Galera, nunca houve uma lançamento de iPhone com três modelos, sendo o modelo flagship sendo lançado um mês depois.Não tem como comparar o lançamento do iPhone 8 com outros lançamentos.Quem compra iPhones logo no começo, são os entusiastas / amante da tecnologia. Esses estão no aguardo do X, seja para comprar, seja para tomar decisão de pegar um 8 ou outro modelo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 24 de outubro de 20178 anos comment_1162991 Uma pechincha. Mais barato, impossível. Denunciar
Postado 25 de outubro de 20178 anos Autor comment_1163017 Se confirmados esses supostos preços, vai ser a alegria dos importadores aqui do fórum kkkkk. Denunciar
Postado 27 de outubro de 20178 anos Autor comment_1163432 É muita falta de respeito a Apple sequer dar os preços e a data de lançamento do iPhone X no Brasil.. Denunciar
Postado 27 de outubro de 20178 anos comment_1163456 3 horas atrás, shooter disse: É muita falta de respeito a Apple sequer dar os preços e a data de lançamento do iPhone X no Brasil.. Entendo sua opinião mas não acho falta de respeito não. Acredito que nem a própria Apple tem total noção do estoque disponível pra mandar pro Brasil ou até mesmo a data de lançamento aqui, então, pra evitar burburinho por conta dos [já conhecidos e altos] preços, melhor esperar se aproximar da data pra sabermos. Até porque não é a Apple quem dá os preços antes dos lançamentos, são os varejistas (Grupo B2W, Extra, Walmart, etc) já que nem a Apple participa da pré-venda de aparelhos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.