shooter Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Galera, iPhone X de 64gb a 999,00 dólares e de 256gb a 1149,00 dólares. Partindo do princípio que o iPhone 7 plus de 256 gb foi lançado lá fora por 969 dólares e aqui por 4899 reais, se for seguir a mesma métrica de proporção, o X de 256gb vai sair por 5810 reais! Tempos sombrios para os brasileiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Eu apostaria em 5.5k na Apple e 4.5k no Mercado Livre/Vendedores do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Aproveitando, alguém tem ideia de quando ele chega no Brasil? Normalmente os preços dos iPhones anteriores reduzem só na chegada dele por aqui ou com o lançamento já tem queda? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 12 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 (editado) 2 minutos atrás, André Bittencourt disse: Aproveitando, alguém tem ideia de quando ele chega no Brasil? Normalmente os preços dos iPhones anteriores reduzem só na chegada dele por aqui ou com o lançamento já tem queda? Abraços No momento o 7 Plus está o mesmo preço ainda (4299 reais). A diferença é que no site da Apple Store Brasil eles retiraram a opção de 256gb. Edit: Acho que teve uma reduçãozinha bem vagabunda de 200 reais pois se não me engana ele estava saindo a 4499 kkkkkk. Editado 12 de setembro de 2017 por shooter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 2 minutos atrás, shooter disse: No momento o 7 Plus está o mesmo preço ainda (4299 reais). A diferença é que no site da Apple Store Brasil eles retiraram a opção de 256gb. Edit: Acho que teve uma reduçãozinha bem vagabunda de 200 reais pois se não me engana ele estava saindo a 4499 kkkkkk. Pois é, eu não lembro quanto que estava antes, mas reparei que ainda tem o 6S para vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 12 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 2 minutos atrás, André Bittencourt disse: Pois é, eu não lembro quanto que estava antes, mas reparei que ainda tem o 6S para vender Teve redução sim, mas uma redução patética, diga-se de passagem. 200 reais em cada modelo se não me engano. Só a redução em dólar foi de uns 100$, devem ter usado a conversão 1USD=2BRL pra diminuir esses preços. Ridículo! Isso só indica que os preços dos iphones 8/8+/X vão chegar absurdamente mais caros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 4 minutos atrás, shooter disse: Teve redução sim, mas uma redução patética, diga-se de passagem. 200 reais em cada modelo se não me engano. Só a redução em dólar foi de uns 100$, devem ter usado a conversão 1USD=2BRL pra diminuir esses preços. Ridículo! Isso só indica que os preços dos iphones 8/8+/X vão chegar absurdamente mais caros! Quando é pra reduzir eles usam 1USD=2BRL, mas quando é pra aumentar 1USD=4BRL shooter e maltmann 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nandev Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Eu achava que o iPhone X chegaria aqui custando R$ 4699,00... pq o modelo mais básico do 7 Plus (32GB), chegou custando 4099,00. Mas talvez chegue a 5099,00.... será?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Chuto no iPhone X começando de R$5499 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 1 hora atrás, André Bittencourt disse: Aproveitando, alguém tem ideia de quando ele chega no Brasil? Normalmente os preços dos iPhones anteriores reduzem só na chegada dele por aqui ou com o lançamento já tem queda? Abraços Provavelmente, só em 2018. Em Janeiro, sendo otimista. Os iPhones normalmente começam a venda em Setembro, esse vai começar realmente só em Novembro. Os estoques devem ser extremamente limitados, visto que a produção das telas OLED vão ser um gargalo na produção. E nosso querido país só deve receber na 3ª ou 4ª leva de países, então vai demorar bastante, acredito. Quanto ao preço, não quero nem cogitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Eu chuto que o Bra$il vai meter a mão nas vendas do X e jogar o preço inicial (64GB) quase nos 6K. Não espero nada abaixo disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 não querendo desanimar, mas esses iPhones ai vão passar da casa dos 6 mil, chegando aos 7 mil e 8 mil, basta dar uma olhada nos preços dos últimos MacBooks e iMacs lançados por aqui, chega a ser uma piada esses preços de tão absurdos ao ridículo, acham que o nosso dinheiro nasce em árvore, estão nem ai pra nós, é muito abusivo os preços por aqui. Quem puder (tiver tempo), faça sua viagem e compre seus produtos por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Onde vivem e o que comem as pessoas que têm coragem de comprar produtos no site/lojas da Apple no Brasil? Se dos vendedores do fórum já não é lá um negócio tão bom, imagine comprar no fucking site da Apple.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 16 minutos atrás, PedroNovak disse: Onde vivem e o que comem as pessoas que têm coragem de comprar produtos no site/lojas da Apple no Brasil? Se dos vendedores do fórum já não é lá um negócio tão bom, imagine comprar no fucking site da Apple.. Não sei onde vivem ou o que comem, mas sei a frase batida deles: "o dinheiro é meu e gasto como quiser". Realmente, cada um sabe o quanto o dinheiro vale ou quanto pode/deve gastar, mas eu não me incluo nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 13 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 Já tem vendedor aqui do fórum fazendo a reserva dos iPhones X estipulando um valor de 6199 pelo de 256gb rsrsrsrsrs Mais caro do que será praticado pela Apple Brasileira certamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 34 minutos atrás, shooter disse: Já tem vendedor aqui do fórum fazendo a reserva dos iPhones X estipulando um valor de 6199 pelo de 256gb rsrsrsrsrs Mais caro do que será praticado pela Apple Brasileira certamente. É... Nesse furor inicial é que os vendedores se dão bem. Muita gente fica desesperada pra comprar e paga bem mais. 3 horas atrás, Heit0r disse: Não sei onde vivem ou o que comem, mas sei a frase batida deles: "o dinheiro é meu e gasto como quiser". Realmente, cada um sabe o quanto o dinheiro vale ou quanto pode/deve gastar, mas eu não me incluo nisso. Tô fora também. Apesar de achar que, de fato, cada um faz o que quer com seu dinheiro, isso acaba prejudicando a todos... Primeiro, porque se tem gente que pague 20, o vendedor nunca vai anunciar por 10. E segundo, que nessa ânsia em ter o produto, muita gente faz parcelamentos de anos pra pagar um iPhone e dar uma ostentada... E muitas vezes não conseguem honrar suas dívidas e entram na inadimplência. E isso faz os juros do país subirem e afeta a todos. Eu, que nunca fui inadimplente, pago juros altos por conta dos inadimplentes. Independente da classe social ou até econômica, no geral não somos um povo que tem a cultura de educação financeira. Fazemos as contas pelo valor da parcela, e não pelo valor final. E isso é péssimo. Vejo no meu trabalho, tem candidatos à vaga de estagiário que na entrevista pro cargo fazem o maior drama e dizem que precisam do dinheiro do estágio... Aí no primeiro salário (cerca de 450 reais), aparecem com um iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 Eu uso iPhone, minha esposa e filho também, mas nunca temos a ultima geração. Sempre troco o aparelho a cada dois anos, em média, e sempre pela geração anterior ao lançamento. Consigo ótimos preços (pego de fora) e mantenho sempre dentro das tecnologias (relativamente).Agora, uma coisa temos de concordar, que o IOS é foda isso é, sem contar na qualidade e construção dos aparelhos, mas nada justifica os valores cobrados no BR.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 Cá estou eu confrades, depois de um tempo adormecido para cravar a data de lançamento e/ou início da pré-venda e o preço, com margem de erro de R$200,00 para mais ou para menos.D Data de Lançamento ou Pré-Venda: 8 de Dezembro Data de Lançamento caso a primeira seja a de pré-venda: 15 de Dezembro. Valores: Com o Dólar em queda, aposto em R$4.800,00 e R$5.200,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 13 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 https://www.tudocelular.com/android/noticias/n99902/iphone-x-precos-revelados-america-latina.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 13 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 35 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse: Cá estou eu confrades, depois de um tempo adormecido para cravar a data de lançamento e/ou início da pré-venda e o preço, com margem de erro de R$200,00 para mais ou para menos.D Data de Lançamento ou Pré-Venda: 8 de Dezembro Data de Lançamento caso a primeira seja a de pré-venda: 15 de Dezembro. Valores: Com o Dólar em queda, aposto em R$4.800,00 e R$5.200,00. Deus lhe ouça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.