Guilherme de Assis Brasil Postado 8 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2017 Pessoal, estou iniciando minhas aventuras pelo mundo do Apple HomeKit. Como todo bom nerd, o tema automação residencial sempre me interessou. Encomendei um Starter Kit da Philips Hue para começar (ainda não chegou) e quero experimentar também interruptores. Estou procurando um interruptor de lâmpada compatível com o Apple HomeKit, mas estou com dificuldade de encontrar algum que suporte 220V. O que mais gostei foi o da Koogeek (http://www.koogeek.com/smart-home-2418/p-kh01.html), mas aparentemente eles não tem versão para 220V. Encontrei o iDevice Wall Switch na Amazon (https://www.amazon.com/dp/B06Y5G7XPJ), mas achei caro demais. Alguém já testou algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dil Ribeiro Postado 13 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2017 Cara, eu não tenho o Switch mas, tenho o iSocket e as lâmpadas da Philips Hue e to aguardando checar a Fechadura Schlage...não tem coisa melhor que automação. Quero comprar o sensor de movimento da Philips também...todo esses produtos são caros. A Amazon não entrega no Brasil infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Israel Gontijo Postado 17 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2017 Em 08/06/2017 at 20:19, Guilherme de Assis Brasil disse: Pessoal, estou iniciando minhas aventuras pelo mundo do Apple HomeKit. Como todo bom nerd, o tema automação residencial sempre me interessou. Encomendei um Starter Kit da Philips Hue para começar (ainda não chegou) e quero experimentar também interruptores. Estou procurando um interruptor de lâmpada compatível com o Apple HomeKit, mas estou com dificuldade de encontrar algum que suporte 220V. O que mais gostei foi o da Koogeek (http://www.koogeek.com/smart-home-2418/p-kh01.html), mas aparentemente eles não tem versão para 220V. Encontrei o iDevice Wall Switch na Amazon (https://www.amazon.com/dp/B06Y5G7XPJ), mas achei caro demais. Alguém já testou algum? Boa tarde, acabei comprando um switch da koogeek de um vendedor do aliexpress, ele me afirmou que na caixa vinha 110v mas q funcionaria 220v tem. Comprei um para testar e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Assis Brasil Postado 17 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2017 3 horas atrás, Israel Gontijo disse: Boa tarde, acabei comprando um switch da koogeek de um vendedor do aliexpress, ele me afirmou que na caixa vinha 110v mas q funcionaria 220v tem. Comprei um para testar e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Santos Postado 13 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2018 Ola Israel, boa noite! eu comprei dois interruptores desse, um com um circuito e outro com dois circuito, porém não consigo instalar. Ele fica piscando ou fica apagado, vc fez como a instalação de um interruptor convencional ou tem alguma detalhe que eu não sei ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 5 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2018 Em 13/06/2017 at 19:00, Dil Ribeiro disse: Cara, eu não tenho o Switch mas, tenho o iSocket e as lâmpadas da Philips Hue e to aguardando checar a Fechadura Schlage...não tem coisa melhor que automação. Quero comprar o sensor de movimento da Philips também...todo esses produtos são caros. A Amazon não entrega no Brasil infelizmente. E aí? O que está achando da fechadura? Implementou mais alguma automação em casa? Estou pensando em criar um tópico só sobre Homekit e automação residencial aqui no fórum... FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoNascimento Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Em 12/03/2018 at 21:26, Sergio Santos disse: Ola Israel, boa noite! eu comprei dois interruptores desse, um com um circuito e outro com dois circuito, porém não consigo instalar. Ele fica piscando ou fica apagado, vc fez como a instalação de um interruptor convencional ou tem alguma detalhe que eu não sei ? obrigado Olá Sergio, tudo bom? Comprei um na semana passada! E não consegui fazer funcionar! Ele nem acende o led. Conseguiu fazer funcionar o seu? Como fez? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Galera começando a usar homekit logo um dos acessórios que requer instalação e conhecimento de parte elétrica! Vale a diversão... mas o mais simples seria usar lâmpadas inteligentes, além de tomadas e réguas, por exemplo, que não requer nenhum tipo de "instalação". Sobre os interruptores, o Rodrigo já criou um tópico específico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Santos Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 8 horas atrás, RodrigoNascimento disse: Olá Sergio, tudo bom? Comprei um na semana passada! E não consegui fazer funcionar! Ele nem acende o led. Conseguiu fazer funcionar o seu? Como fez? abraços Olá Rodrigo, tudo bem !! No meu caso o problema era o neutro, pois esses espelhos são padrão americano e lá é obrigatório por lei ter o neutro e aqui no Brasil nao passamos esse fio. Então eu só coloquei um cabo neutro da lâmpada para o espelho e funcionou. Tem que ser um neutro por lâmpada. É bem simples. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zecam Postado 6 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2019 Em 17/12/2017 at 11:38, Israel Gontijo disse: Boa tarde, acabei comprando um switch da koogeek de um vendedor do aliexpress, ele me afirmou que na caixa vinha 110v mas q funcionaria 220v tem. Comprei um para testar e funcionou perfeitamente. Me ajudem enviando o link desse modelo? Onde comprou? Preciso de um 220V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 12 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2019 Me ajudem enviando o link desse modelo? Onde comprou? Preciso de um 220VO modelo vendido na AliExpress funciona também em 220v, eu comprei. Koogeek.aliexpress.com US $29.69 46% Off | Koogeek Wifi Switch Light Switch for Apple HomeKit Siri Smart Remote Control Wall Switch Monitor Power Consumption[Only for IOS]https://s.click.aliexpress.com/e/cKupVrCM Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunokelo Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 (editado) Acompanhe as novidades sobre Apple Homekit em: www.homekit.com.br Editado 30 de julho de 2019 por Brunokelo Guedes - Brasília 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.