KWREL Postado 19 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2017 Bom dia pessoal acabei de atualizar meu iOS, porém não apareceu a opção CarPlay no Ajustes > Geral. como vi no de outros usuarios, a opção aparede logo abaixo da opção 'Handoff' Alguem com problema parecido? Alguma solucao? Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 22 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2017 Em 19/03/2017 at 09:01, KWREL disse: Bom dia pessoal acabei de atualizar meu iOS, porém não apareceu a opção CarPlay no Ajustes > Geral. como vi no de outros usuarios, a opção aparede logo abaixo da opção 'Handoff' Alguem com problema parecido? Alguma solucao? Thanks Mas quando você conecta no seu carro, aparece no monitor do veículo? Aqui está perfeito. iPhone 7+ e sistema de carplay dos novos veículos da Volks. Uma coisa que eu gostaria de saber é porque não tem Waze ou outro tipo de Mapas para o Carplay aqui no Brasil. Alguém saberia responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Josedir Barreto Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2017 O meu carplay tb n aparecia. Quando habilitei a Siri, apareceu a opção carplay nas configurações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.