KWREL Postado 19 de março de 2017 Denunciar Postado 19 de março de 2017 Bom dia pessoal acabei de atualizar meu iOS, porém não apareceu a opção CarPlay no Ajustes > Geral. como vi no de outros usuarios, a opção aparede logo abaixo da opção 'Handoff' Alguem com problema parecido? Alguma solucao? Thanks Citar
Ricardo Tavares Postado 22 de março de 2017 Denunciar Postado 22 de março de 2017 Em 19/03/2017 at 09:01, KWREL disse: Bom dia pessoal acabei de atualizar meu iOS, porém não apareceu a opção CarPlay no Ajustes > Geral. como vi no de outros usuarios, a opção aparede logo abaixo da opção 'Handoff' Alguem com problema parecido? Alguma solucao? Thanks Mas quando você conecta no seu carro, aparece no monitor do veículo? Aqui está perfeito. iPhone 7+ e sistema de carplay dos novos veículos da Volks. Uma coisa que eu gostaria de saber é porque não tem Waze ou outro tipo de Mapas para o Carplay aqui no Brasil. Alguém saberia responder? Citar
Josedir Barreto Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 O meu carplay tb n aparecia. Quando habilitei a Siri, apareceu a opção carplay nas configurações. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.