Poblan Postado 28 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 Gostaria de saber se existe alguma automação para que o iPhone pare de carregar quando a bateria atingi 80%? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagmoreira Postado 29 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2021 Mais ou menos. Você vai precisar de um smart plug compatível com o Home Kit. Vá até Automação e selecione Nível de Bateria. Ajuste o slider e selecione quando o nível de bateria for Acima de 80%. Então adicione ao atalho uma ação para desligar o smart plug (ao qual o carregador deverá estar conectado). Lembre-se de desativar o "Perguntar Antes de Executar" raffa_iphones 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poblan Postado 31 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2021 Obrigado thiagmoreira, por enquanto estou em busca de alternativas que incluam apenas software. Caso não encontre nada, vou considerar no futuro adquirir esse smart plug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 31 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2021 Qual seria o "benefício" de carregar o iPhone até 80%? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poblan Postado 31 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2021 Seria uma tentativa em prolongar a vida útil da bateria. Manter a saúde da bateria por mais tempo em percentuais próximo a 100. raffa_iphones 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 31 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2021 Eu acho que nem mesmo desenvolvedores iOS têm acesso a esse tipo de função do sistema, e outras como por exemplo colocar um botão num app pra desligar o iPhone, ligar o Modo Avião etc. No Atalhos então, menos provável ainda. raffa_iphones 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poblan Postado 30 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Em 31/08/2021 at 18:28, BetoGaleazzo disse: Eu acho que nem mesmo desenvolvedores iOS têm acesso a esse tipo de função do sistema, e outras como por exemplo colocar um botão num app pra desligar o iPhone, ligar o Modo Avião etc. No Atalhos então, menos provável ainda. Entendo. Por isso, incialmente, busquei uma configuração nativa do SO diretamente no CarPlay que desse a opção de carregar ou não ao estar conectado ao cabo no veículo. raffa_iphones 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.