José Gabriel Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2019 Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora): 1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá) Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo? Obrigado desde já pela ajuda 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2019 3 horas atrás, José Gabriel disse: Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora): 1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá) Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo? Obrigado desde já pela ajuda 😃 Restaura e configura como novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Gabriel Postado 5 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2019 Eita, sério? Não teria nenhuma outra solução? Dá um certo trabalho restaurar e configurar do zero =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 7 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2019 Eu uso o Sygic e é excelente. Melhor GPS. O CarPlay dele é imbatível.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 7 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2019 Em 05/10/2019 at 18:25, José Gabriel disse: Eita, sério? Não teria nenhuma outra solução? Dá um certo trabalho restaurar e configurar do zero =( Tive o mesmo problema num iPhone Xs. Fiz a limpeza e a restauração. O @macrulez deu o caminho das pedras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 7 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2019 ACHO que o dashboard só funciona em países que o Apple Maps está liberado para navegação curva a curva. Só ACHO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Gabriel Postado 7 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2019 13 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse: Tive o mesmo problema num iPhone Xs. Fiz a limpeza e a restauração. O @macrulez deu o caminho das pedras. Entendi. Acho que vai ser a solução então, vou restaurar do zero e reinstalar os apps todos hahahah 1 hora atrás, joel.cachioli disse: ACHO que o dashboard só funciona em países que o Apple Maps está liberado para navegação curva a curva. Só ACHO. Eu pensei nessa possibilidade também! Mas, por outro lado, achei estranho não aparecer o app do Mapas da Apple no CarPlay Alguém aqui tá com iOS 13 e confirma que conseguiu usar o Dashboard no Brasil? 😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 7 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2019 Pois é. Aqui não funcionou. Testei com 3 iPhones. ¯\_(ツ)_/¯ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Gabriel Postado 7 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2019 29 minutos atrás, joel.cachioli disse: Pois é. Aqui não funcionou. Testei com 3 iPhones. ¯\_(ツ)_/¯ Eita tristeza. Então deve ser isso. Nem vou tentar restaurar por enquanto, a não ser que alguém confirme que tá pegando aqui. Valeu, Joel! joel.cachioli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 8 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2019 20 horas atrás, José Gabriel disse: Eita tristeza. Então deve ser isso. Nem vou tentar restaurar por enquanto, a não ser que alguém confirme que tá pegando aqui. Valeu, Joel! é, mano. Acho que não vale gastar todo esse tempo de restauração. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dmfelipe Postado 10 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2019 Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora): 1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá) Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo? Obrigado desde já pela ajuda [emoji2]Não há nenhum problema. A Dashboard só funciona com Apple Maps e não há navegação curva a curva no Brasil pelo Apple Maps.Assim não há Dashboard nem Apple Maps no CarPlay.Nessas horas é o famoso, se não ajuda não atrapalhe.Pedirem para você restaurar o celular atoa foi muita sacanagem.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogério Angelim Postado 10 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2019 Olá, depois de muito vai e vem, atualização do IOS, entrei no carro e resetei os padrões da central multimídia, depois disso emparelhamento voltou ao normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vstenzel Postado 8 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2020 Aqui em Porto Alegre-RS não funciona ainda. Diz que "não está disponível no Brasil dentro do carro". Que palhaçada da apple fazer seus usuários passarem por isso. Que continuasse pagando a google com o gmaps que é muito melhor. Pelo preço que os clientes pagam por iphones era o mínimo a se esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.