Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Galera, o meu iPhone 5S depois que atualizei pro iOS 10.2.1 ficou com o touch louco, ele fica super inutilizável. :(

-O problema veio algumas horas depois de eu atualizar (fiz sem itunes e enquanto o celular carregava).

-Quando vou digitar algo por exemplo ele não toca a letra que toquei e toca outras!

-Também tenho problemas na hora de deslizar, ele fica deslizando pro outro lado.

-Tenho a impressão que o problema se intensifica quando ele está sendo carregado.

O mais estranho é que isso não acontece o tempo todo. Eu consegui passar 1 dia inteiro sem ter problemas.

Como a Apple não assina mais o 10.2 não consegui reverter. Já tentei atualizar pro beta 2 da 10.3 e não resolveu.

Alguém já viu algo parecido? Acreditam que possa ser software?

Desde já, agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A única vez que tive algo parecido foi com o iPhone 3GS e usando enquanto o aparelho carregava com um carregador genérico. Mas sei que mesmo os de hoje em dia podem dar o mesmo problema durante uma carga.

Não sei se é seu caso mas, se for, a solução pode ser trocar de carregador pra testar. Caso não seja, procure fazer uma restauração limpa (sem opção de puxar backup de volta pro aparelho) através do iTunes. Assim seu aparelho ficará como se tivesse saído da caixa e você terá certeza de que, caso continue acontecendo, não é problema do iOS, e sim, hardware.

Link para o post

Então gente, não. Ele acontece na tomada e fora dela, tenho a impressão que se intensifica com. Já tentei outros carregadores sim. Também já restaurei como novo no iTunes, só baixou coisas do iCloud qd fiz login.

Pesquisando eu encontrei uma solução temporária muito louca que fiquei com medo de testar mas... funcionou. Quando eu pressiono um pouco a tela na parte superior direita, o problema desaparece. Quando ele volta eu simplesmente faço a mesma coisa e ele volta a desparecer. Alguém sabe o que está acontecendo?

Editado por alexandrehsf
Link para o post
2 minutos atrás, Heit0r disse:

Problema no touch do seu aparelho. Seria bom levar num autorizada para um diagnóstico mais completo.

Sim. Farei isso. A questão é que já fui na semana passada e o rapaz de lá trocou a tela+touch duas vezes, e o problema resolvia por um tempo mas voltava. Se alguém souber exatamente o que tá acontecendo, agradeço. Porque até lá estão confusos, por isso surgiu a questão de talvez ser software.

Editado por alexandrehsf
Link para o post
1 hora atrás, alexandrehsf disse:

Então gente, não. Ele acontece na tomada e fora dela, tenho a impressão que se intensifica com. Já tentei outros carregadores sim. Também já restaurei como novo no iTunes, só baixou coisas do iCloud qd fiz login.

Pesquisando eu encontrei uma solução temporária muito louca que fiquei com medo de testar mas... funcionou. Quando eu pressiono um pouco a tela na parte superior direita, o problema desaparece. Quando ele volta eu simplesmente faço a mesma coisa e ele volta a desparecer. Alguém sabe o que está acontecendo?

O meu 5c e 5s acontecia tb, e meio que fica travado sem me responder, mas percebi que era tipo pequenos curtos , quando tava carregando em certas tomadas, assim fora da tomada nunca percebi, to com um 6 agora e não percebi isso em nenhum momento !!!

Link para o post
8 horas atrás, Jayme Ricardo disse:

O meu 5c e 5s acontecia tb, e meio que fica travado sem me responder, mas percebi que era tipo pequenos curtos , quando tava carregando em certas tomadas, assim fora da tomada nunca percebi, to com um 6 agora e não percebi isso em nenhum momento !!!

É, aqui eu só tenho a impressão que fica pior quando carrega. Outra associação que posso fazer é que eu comecei a perceber isso depois que carreguei com um carregador de uma amiga enquanto ele atualizava.

Link para o post
  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

• Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).

* ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 

• Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Por Pedro Henrique Serpa
      Boa noite, galera! Eu estava desmontando o teclado do meu MacBoook Air modelo 1466 para limpá-lo e notei algo que me chamou a atenção: há uma pequena porção no lado superior direito da tecla de espaço que não é retroiluminada (no link abaixo é possível ver melhor). Alguém já percebeu isso também e sabe por quê?
      https://ibb.co/jGf6Syb

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Thalles Richard 🔬👨🏽‍⚕️🩺👨🏻‍🔬
      Ola, pessoal
      to com um MacBook White, ano 2006, Mac OS X 10.6.8
      nao abre nada direito, sera que tem jeito para atualizacao?
      Nome do Modelo: MacBook
        Identificador do Modelo: MacBook2,1
        Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
        Velocidade do Processador: 2 GHz
        Número de Processadores: 1
        Número Total de Núcleos: 2
        Cache de L2: 4 MB
        Memória: 2 GB
      Velocidade do Bus: 667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
        Versão do SMC (sistema): 1.13f3
        Número de Série (sistema): 4H6480KAWGP