Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilopnh

Membros
  • Total de itens

    149
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

danilopnh ganhou o dia pela última vez em 20 de maio 2022

danilopnh teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3138 visualizações

Conquistas de danilopnh

  1. Particularmente, comigo nao acontece isso.
  2. Eu tenho um 15 Pro Max, sempre utilizei sem película. A tela está com alguns riscos, já começando a incomodar, porém, a troca é feita somente se a tela estiver quebrada, correto? Em qual situação eles fazem a substituição do aparelho? Outra dúvida, tenho um AirPods Pro 2 com AC+ também, queria fazer a substituição pq a case está toda riscada e a bateria nao dura mais como antes. É tranquilo fazer essa troca, ou iriam fazer testes na bateria e alegar que a saúde está aceitável?
  3. Para quem preferir via ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5055038834-pulseira-apple-milanese-loop-45mm-graphite-original-_JM
  4. Pessoal, estou vendendo a minha pulseira Milanese Loop 45mm na cor Graphite. Possui caixa original completa, pouco usada e sem detalhes. Tenho a invoice da Apple Store francesa se precisar. VALOR R$ 500
  5. Entao, eu gostaria de saber se eu mesmo, de alguma forma, conseguiria fazer esse diagnostico, visto que poderiam negar a troca.
  6. Pessoal, bom dia. Eu tenho um Airpods Pro 2 e percebi que desde que eu comprei a bateria não está durando como antes. A minha duvida é se consigo verificar a saúde da bateria, como nos iPhones. Tenho Apple Care+ e gostaria de pedir a troca. Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre a saúde. valeuuu
  7. Comigo aconteceu a mesma coisa após a atualização do 17.5. Já fiz todos os procedimentos que a Apple diz, mas nada funcionou (entre Mac e iPhone)
  8. Guys, eu acabei de falar com o suporte da Apple e me informaram que a assistência no BR do AC+ continua valendo. Quando questionei sobre o aparelho ser americano (no meu caso), disseram que se houver necessidade de troca, eles me forneceriam um modelo brasileiro, esse seria o único ponto "negativo", mas de forma geral, não temos mudanças na cobertura. Acredito que o caso do @gustavosaez seja um ponto muito especifico (eu tentaria com outro atendente hehe). Sobre as contratações, a atendente nao soube me dizer sobre este possível bloqueio por geolocalizacão, so reforçou que o plano não é vendido aqui. Mistério... espero que o suporte não mude.
  9. Estranho… pelo o que sei, a garantia era mundial e no caso do AC+ a Apple dava esse suporte aqui sem problemas. Tentarei ligar na Apple para tirar essa duvida.
  10. Será que isso vai acabar interferindo na "cobertura" do AC+ aqui no BR?
  11. Eu tive por muitas tentativas o mesmo erro, mesmo usando uma VPN, e depois de um tempo eu consegui criar. Simplesmente o processo conclui sem passar por este erro, não sei explicar ao certo, mas acho que o uso da VPN ajudou (isso depois de algumas boas tentativas). Eu consegui pelo link https://appleid.apple.com/account
  12. Eu fiz esse procedimento e consegui adicionar o eSim pela Vivo, mas não aparece o 5G SA para ativar. Alguém sabe pq?
  13. A tela sem dúvidas é uma grande diferença por ser retina, agora, o macbook que citou, é de 2015 com um processador defasado. Não sei se vai te deixar na mão, mas é bom por na balança, tela ou desempenho(não conheço o seu modelo da samsung para poder comparar).
×
×
  • Criar Novo...