Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilopnh

Membros
  • Total de itens

    141
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

danilopnh ganhou o dia pela última vez em 20 de maio 2022

danilopnh teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2491 visualizações

Conquistas de danilopnh

  1. Eu fiz esse procedimento e consegui adicionar o eSim pela Vivo, mas não aparece o 5G SA para ativar. Alguém sabe pq?
  2. A tela sem dúvidas é uma grande diferença por ser retina, agora, o macbook que citou, é de 2015 com um processador defasado. Não sei se vai te deixar na mão, mas é bom por na balança, tela ou desempenho(não conheço o seu modelo da samsung para poder comparar).
  3. Como alternativa ao Clean my Mac, eu uso o Onyx que é free. https://www.titanium-software.fr/en/onyx.html
  4. Guys, uma alternativa para isso, seria adicionar o PIN para o sim card. Assim, trocando o chip de celular ele irá pedir a senha do chip para ativar. Estou correto? Como fica esta questão com e-sim?
  5. Eles nunca me deram uma resposta para explicar o motivo disso acontecer, mas o que tenho como experiência é: acredite, isso é algo comum, pois tive a experiência das manchas na tela no meu macbook air m1, depois percebi que o meu macbook pro 2019 também tinha este mesmo problema, e recentemente eu estou com um Air M2, que também acontece isso. Enfim, acabei desencanando e limpando constantemente o teclado e a tela. Mas acho que vale a pena levar, pois nos eu caso, o teclado está com um desgaste que supostamente não deveria acontecer.
  6. Não, isso não é normal. Aconteceu comigo e após contato com o suporte da Apple, eles trocaram o meu. Foi chato, precisei ligar algumas vezes até encontrar um atendente que resolvesse. Mas vale a pena tentar... Na época era um iPhone XR, mas acredito ser por esse caminho também.
  7. Resumindo, vc precisa usar um cartão emitido nos EUA, alterar a região do app Suporte para Estados Unidos e usar um endereço de cobrança americano (de preferência um estado sem imposto). A Nomad pode ser uma boa.
  8. Pessoal, estou com um problema no meu WhatsApp (iPhone 13 Pro) onde o audio que recebo não é reproduzido quando eu aproximo o celular no ouvido, a tela chega a apagar mas não sai som. Como o audio é stereo, outros apps reproduzem som normalmente no auto-falante superior. Já tentei resetar as configurações do sistema, reinstalar o app, mas nada resolve. Alguém tem uma luz? Vlww!
  9. Na verdade, o Standalone (3.5ghz) já está funcionando em algumas regiões. Consultando a loja da Vivo, me disseram que não precisaria trocar o chip, mas que a compatibilidade dependeria de uma atualização de software... então temos o sinal, mas não conseguimos utilizar ainda.
  10. Sim, ao total são 2 anos e adiciona até dois incidentes contra danos acidentais a cada 12 meses
  11. Sim, na garantia. Só trocaram depois do "suporte avançado" ter liberado a troca.
  12. Eu desencanei das marcas depois que peguei um Pro 2019 16" do trabalho e ele também apresenta as mesmas manchas, na minha cabeça era problema do Air M1. Deve ser algum "problema" de notebooks hehe. Mas vale a pena fazer a troca, pq antes da troca as manchas eram MUITO mais aparentes e agora parecem ter diminuido, apesar de continuarem levemente.
  13. Já passei por isso, segue meu relato: Resumindo, eles fizeram 3 trocas de telas após eu insistir que o problema nao foi resolvido. A última troca foi inclusive do top case completo. Já adianto, o problema não foi resolvido, mesmo após todas as trocas a tela ainda fica com as marcas do teclado. A dica é ligar na Apple e insistir para ser atendida pelo Suporte Avançado.
×
×
  • Criar Novo...