Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilopnh

Membros
  • Total de itens

    147
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

danilopnh ganhou o dia pela última vez em 20 de maio 2022

danilopnh teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.713 visualizações

Conquistas de danilopnh

  1. Pessoal, bom dia. Eu tenho um Airpods Pro 2 e percebi que desde que eu comprei a bateria não está durando como antes. A minha duvida é se consigo verificar a saúde da bateria, como nos iPhones. Tenho Apple Care+ e gostaria de pedir a troca. Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre a saúde. valeuuu
  2. Comigo aconteceu a mesma coisa após a atualização do 17.5. Já fiz todos os procedimentos que a Apple diz, mas nada funcionou (entre Mac e iPhone)
  3. Guys, eu acabei de falar com o suporte da Apple e me informaram que a assistência no BR do AC+ continua valendo. Quando questionei sobre o aparelho ser americano (no meu caso), disseram que se houver necessidade de troca, eles me forneceriam um modelo brasileiro, esse seria o único ponto "negativo", mas de forma geral, não temos mudanças na cobertura. Acredito que o caso do @gustavosaez seja um ponto muito especifico (eu tentaria com outro atendente hehe). Sobre as contratações, a atendente nao soube me dizer sobre este possível bloqueio por geolocalizacão, so reforçou que o plano não é vendido aqui. Mistério... espero que o suporte não mude.
  4. Estranho… pelo o que sei, a garantia era mundial e no caso do AC+ a Apple dava esse suporte aqui sem problemas. Tentarei ligar na Apple para tirar essa duvida.
  5. Será que isso vai acabar interferindo na "cobertura" do AC+ aqui no BR?
  6. Eu tive por muitas tentativas o mesmo erro, mesmo usando uma VPN, e depois de um tempo eu consegui criar. Simplesmente o processo conclui sem passar por este erro, não sei explicar ao certo, mas acho que o uso da VPN ajudou (isso depois de algumas boas tentativas). Eu consegui pelo link https://appleid.apple.com/account
  7. Eu fiz esse procedimento e consegui adicionar o eSim pela Vivo, mas não aparece o 5G SA para ativar. Alguém sabe pq?
  8. A tela sem dúvidas é uma grande diferença por ser retina, agora, o macbook que citou, é de 2015 com um processador defasado. Não sei se vai te deixar na mão, mas é bom por na balança, tela ou desempenho(não conheço o seu modelo da samsung para poder comparar).
  9. Como alternativa ao Clean my Mac, eu uso o Onyx que é free. https://www.titanium-software.fr/en/onyx.html
  10. Guys, uma alternativa para isso, seria adicionar o PIN para o sim card. Assim, trocando o chip de celular ele irá pedir a senha do chip para ativar. Estou correto? Como fica esta questão com e-sim?
  11. Eles nunca me deram uma resposta para explicar o motivo disso acontecer, mas o que tenho como experiência é: acredite, isso é algo comum, pois tive a experiência das manchas na tela no meu macbook air m1, depois percebi que o meu macbook pro 2019 também tinha este mesmo problema, e recentemente eu estou com um Air M2, que também acontece isso. Enfim, acabei desencanando e limpando constantemente o teclado e a tela. Mas acho que vale a pena levar, pois nos eu caso, o teclado está com um desgaste que supostamente não deveria acontecer.
  12. Não, isso não é normal. Aconteceu comigo e após contato com o suporte da Apple, eles trocaram o meu. Foi chato, precisei ligar algumas vezes até encontrar um atendente que resolvesse. Mas vale a pena tentar... Na época era um iPhone XR, mas acredito ser por esse caminho também.
  13. Resumindo, vc precisa usar um cartão emitido nos EUA, alterar a região do app Suporte para Estados Unidos e usar um endereço de cobrança americano (de preferência um estado sem imposto). A Nomad pode ser uma boa.
  14. Pessoal, estou com um problema no meu WhatsApp (iPhone 13 Pro) onde o audio que recebo não é reproduzido quando eu aproximo o celular no ouvido, a tela chega a apagar mas não sai som. Como o audio é stereo, outros apps reproduzem som normalmente no auto-falante superior. Já tentei resetar as configurações do sistema, reinstalar o app, mas nada resolve. Alguém tem uma luz? Vlww!
×
×
  • Criar Novo...