Postado 27 de março de 201610 anos comment_1103178 Olá pessoal! Estou pensando em comprar um MacBook pra aprender e trabalhar com AutoCAD... Qual vocês me indicariam? Obrigada! Denunciar
Postado 27 de março de 201610 anos comment_1103185 Para aprender não faz muita diferença. Se você for fazer desenhos 3d prefira um pro ou retina com placa dedicada. Denunciar
Postado 27 de março de 201610 anos comment_1103190 O Não sei para as outras áreas mas na de engenharia sanitária/civil, vá de windows ou se contente com um desempenho não muito bom rodando o CAD em máquina virtual (desconsidere se comprar o retina de 15" com vídeo dedicado). Tenho um retina de 13" mid 2014 e dependendo do arquivo fica um pouco ruim de trabalhar. PS.: O AutoCAD para mac roda muito bem mas deixa a desejar nas funcionalidades para essa área em específico. Denunciar
Postado 30 de junho de 20169 anos comment_1112043 Em 27/03/2016 at 01:45, anninhacld disse: Olá pessoal! Estou pensando em comprar um MacBook pra aprender e trabalhar com AutoCAD... Qual vocês me indicariam? Obrigada! Amigo, Lembre-se de ter em mente pra qual finalidade você vai querer usar o AutoCAD. Trabalhos em linhas 2D, qualquer Notebook ou Desk aceita tranquilo, mas se for renderizar ou entrar na área de 3D, aí necessita de video e RAM Trabalhamos com AutoCAD e ZWCad (cópia do AutoCAD, porém bemmmm mais barato o licenciamento), e usamos tudo Desktop devido ao processamento. A Dell tem notebooks com configurações ótimas para esta área. Denunciar
Postado 19 de julho de 20169 anos comment_1114064 Compra o Pro de 13", não precisa ser o retina não. Depois você vai querer um mac mais forte (se pegar o air) e vai ter que gastar de novo. O 13" não retina você paga entre 2.800 a 3.500, e ainda dá para fazer upgrade de memória e SSD. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.