Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SiloRSP

Após BootCamp não reconhece USB no Windows 7

Posts Recomendados

Após fazer a instalação do Win 7 através do BootCamp, ao acessar o windows ele não reconhece nenhum periférico conectado através do USB, como também não reconhece o drive da placa wireless. Sendo assim, não consigo instalar nenhum drive. Alguma sugestão? Obrigado 

Macbook Pro Retina 13 mid 2013. 

OS X 10.9.5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja instalei todos os driver, bootcamp, mas mesmo assim a USB nao reconhece no windows 7 64Bits. O meu é um Macbook Pro.

Alguem tem alguma ideia do que fazer? Não tem nada em conflito no gerenciador de dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, RaFael Cordeiro disse:

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

faz um tempo q eu não mexo com o bootcamp, mas senão me engano, nas últimas versões vc não precisa criar um pendrive com nada.... faça download da iso, deixe no ssd do seu mac e abra o assistente do bootcamp... lá vc seleciona q quer instalar uma nova cópia do windows e ele simplesmente vai pedir o caminho da iso.... sem necessidade de pendrive ou qq coisa do tipo....

em relação ao pendrive, veja se ele está formatado como fat32.... se não estiver, mude/formate p/ esse formato e tente recriar pelo assistente o pendrive selecionando a opção de incluir os drivers do bootcamp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruna Rabelo
      Ao realizar todos os processos pra instalar o windows com o bootcamp, logo após inserir serial do Windows, aparece a mensagem que não existe nenhuma imagem disponível para instalação. Alguém consegue ajudar?
    • Por Luis Passarella
      Tenho um Mac Mini meados 2011. Eu tinha um SSD com o sistema operacional High Sierra e o HD original que veio com ele que usava particionado com uma parte sendo usada com o Bootcamp rodando o windows 7. Tudo estava uma beleza. Decidi comprar então outro SSD para rodar o Bootcamp com o windows. Enviei a uma autorizada fora de minha cidade e falei que a única coisa que queria era a instalação do segundo SSD para backup e que não mexessem no sistema operacional. Tudo ok, peguei o Mini e consigo abrir normalmente o High Sierra (navegar, etc) e vejo o segundo SSD instalado com os 256 GB limpos. O problema está quando vou instalar o windows pelo Bootcamp; eu abro o assistente do bootcamp e quando vou avançar com o bootavel do windows 7 ele diz: "bootcamp is trying unlocked startup disk"  e abre para pedir a senha do administrador (nunca aconteceu isso antes), eu digito e ele pede mais uma ou 2 vezes e após isso ele vai direto para a instalaçao do windows 7 (não cai na tela de particionamento do bootcamp como ocorria). Na tela do windows 7 é me ofercido as opções disponíveis de hd para particionar mas nenhuma que eu tento consigo, diz que está sendo usada pelo sistema. Já percebi relatos de várias pessoas tendo esse problema quando tentam fazer a reisntalação do OSX mas nenhuma parecida com o meu caso. Preciso de ajuda.
    • Por matheusitalo
      Boa tarde, pessoal. Tenho um MPB Pro Early 2008 (5 GB RAM, 120 GB SSD, Core2Duo, 15.4') com o Snow Leopard instalado. Uso para tarefas básicas na suíte OpenOffice, bem como assistir aulas no VLC, entretanto, muito me incomoda o fato de não poder instalar novos aplicativos nele, sempre tenho que garimpar na internet as versões antigas de cada software.  Como o El Capitan é compatível com meu hardware, até pensei em atualizar pela AppStore, mas sempre acontece algum erro no download (pode ser minha internet). Encontrei uma versão em um site paralelo (https://sundryfiles.com/I4) para fazer um usb bootável, mas estou inseguro em sair de um sistema que roda bem para um que talvez fique engasgando.
      Vocês acham que com esse hardware terei problemas no El Capitan? Seria melhor manter o Snow Leopard e instalar o Windows 7/Ubuntu com o bootcamp para outras tarefas?
    • Por TrisTa
      Olá, pessoal.
      Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original.
      Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum.
      Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais.
      Alguém poderia me ajudar?
      Obrigada!
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

- escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por pinhobarros
      Bom dia, galera do MM. Estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês.
      É o seguinte... tenho tentado fazer a instalação do Windows no meu iMac (meados de 2007, 20"), via pen drive, sem sucesso. Vale dizer que alterei o info.plist para habilitar a instalação pelo pen drive.
      Realizei todo o procedimento, gravei a imagem ISO, baixei o software de suporte, tudo nos conformes. Porém, ao reiniciar o computador para entrar na parte de instalação do Windows, uma tela preta aparece (logo depois da tela branca do mac) com a mensagem "No bootable device. Insert boot disk and press any key". Numa outra tentativa, ao invés de entrar nessa tela preta, o computador ficou travado na tela branca com a maçã.
      Obs1: Já consegui, anteriormente, instalar o Windows nesse mesmo mac através do mesmo processo, porém precisei formatar o computador e perdi a partição com Windows.
      Agradeço a quem puder ajudar
    • Por Ricardo Garcia
      Eu usava o Kit de Conexão de Câmera para iPad da Apple com o Lightning to 30-pin Adapter no meus devices com o iPhone 6 e iPhone 7, porem hoje ele parou de funcionar no meu iPhone 7 com iOS 11.2.5, mas ainda funciona no iPhone SE com iOS 10.3.3 da minha esposa , por que a apple tirou esta função?
    • Por hugo vilela borges
      Bom eu tenho um Mac mini 2011 com Mac OS 10.13.3, tenho um SSD de 120gb. Quero particionar ele em 2 de 120gb para usar o bootcamp.
      Estou tentando particionar ele tanto pelo Boot Camp quanto pelo Utilitário de disco, e estou tendo o seguinte erro:
      Executando operação 1 de 1: Adicionar “Sem Título” dividindo “Mac OS”…
      Redimensionando Contêiner APFS designado pela Referência disk1 do Contêiner APFS
      Verificando sistema de armazenamento
      Usando modo dinâmico.
      Realizando fsck_apfs -n -x -l /dev/disk0s2
      Checking volume.
      Checking the container superblock.
      Checking the EFI jumpstart record.
      Checking the space manager.
      Checking the object map.
      Checking the APFS volume superblock.
      Checking the object map.
      Checking the fsroot tree.
      error: apfs_root: btn: invalid o_oid (0x404)
      fsroot tree is invalid.
      The volume /dev/disk0s2 could not be verified completely.
      O código de saída da verificação do sistema de armazenamento é 0.
      Diminuindo o Armazenamento Físico APFS disk0s2 de 239.847.653.376 para 119.923.826.688 bytes
      Diminuindo o tamanho das estruturas de dados APFS
      O código de erro do Redimensionamento do Contêiner APFS é 49244
      Ocorreu um problema ao redimensionar as estruturas do Contêiner APFS.
      A operação falhou…

Alguém sabe como corrigir isso? Não estou achando nada a respeito disso na internet.
    • Por felipeoli
      Olá amigos,
      Estou utilizando um MacBook Pro com macOS High Sierra com um único HD e tentando utilizar o assistente boot camp para instalar o windows 10 em dual boot. Porém quando estou convertendo a partição e clico em instalar, ele carrega bastante tempo e pede a senha dizendo que o Boot Camp está com dificuldade de acessar o gerenciamento de disco. O Mac reinicia e partição fica criada. Quando entro no Pen drive bootavel na incialização do Macbook e inicio o processo de instalação do windows 10, vou nas partições e ele não deixa avançar com o seguinte erro:
      "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT..."
      Já tentei algumas coisas, mas sem sucesso:
      1- Formatar a partição direto no processo de instalação do Windows
      2- Ir em Utilitário de Disco > Partição BOOTCAMP e formatar ela como exFat e depois incializar o processo de instalação do windows novamente e Formatar a partição direto no processo de instalação do Windows.
      3-Não vou tentar abrir o DOS, durante a instalação do Windows, para fazer o listdisk, select disk "number", clean e dps converter gpt porque eu perderei todo o meu sistema de arquivos MacOS Sierra
      Obs.: No processo de instalação no Boot Camp aparece uma mensagem "Assistente do Boot Camp está tentando desbloquear as preferências de Discos de Inicialização".
      Alguém já conseguiu resolver este pepino sem perder os dados do MacOS?
      Formata-lo teria como mudar o sistema de arquivo de MBR para GPT?

• Por felipeoli
      Olá amigos,
      Estou utilizando um MacBook Pro com macOS High Sierra com um único HD e tentando utilizar o assistente boot camp para instalar o windows 10 em dual boot. Porém quando estou convertendo a partição e clico em instalar, ele carrega bastante tempo e pede a senha dizendo que o Boot Camp está com dificuldade de acessar o gerenciamento de disco. O Mac reinicia e partição fica criada. Quando entro no Pen drive bootavel na incialização do Macbook e inicio o processo de instalação do windows 10, vou nas partições e ele não deixa avançar com o seguinte erro:
      "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT..."
      Já tentei algumas coisas, mas sem sucesso:
      1- Formatar a partição direto no processo de instalação do Windows
      2- Ir em Utilitário de Disco > Partição BOOTCAMP e formatar ela como exFat e depois incializar o processo de instalação do windows novamente e Formatar a partição direto no processo de instalação do Windows.
      3-Não vou tentar abrir o DOS, durante a instalação do Windows, para fazer o listdisk, select disk "number", clean e dps converter gpt porque eu perderei todo o meu sistema de arquivos MacOS Sierra

Alguém já conseguiu resolver este pepino sem perder os dados do MacOS?
      Formata-lo teria como mudar o sistema de arquivo de MBR para GPT?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.769
    • Total de Posts
      396.845