Postado 21 de fevereiro de 201610 anos comment_1099573 Após fazer a instalação do Win 7 através do BootCamp, ao acessar o windows ele não reconhece nenhum periférico conectado através do USB, como também não reconhece o drive da placa wireless. Sendo assim, não consigo instalar nenhum drive. Alguma sugestão? Obrigado Macbook Pro Retina 13 mid 2013. OS X 10.9.5 Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201610 anos comment_1099585 Baixou e instalou os drivers do BootCamp (o software da apple pro windows)? Nesse site da apple tem uma tabela com os modelos de macbooks e windows suportados, na versão do bootcamp tem o link de download dos drivers: https://support.apple.com/en-us/HT205016 Denunciar
Postado 14 de julho de 20169 anos comment_1113704 Eu ja instalei todos os driver, bootcamp, mas mesmo assim a USB nao reconhece no windows 7 64Bits. O meu é um Macbook Pro. Alguem tem alguma ideia do que fazer? Não tem nada em conflito no gerenciador de dispositivos. Denunciar
Postado 3 de agosto de 20187 anos comment_1189191 boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz: "nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok." ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers. obrigado Denunciar
Postado 4 de agosto de 20187 anos comment_1189216 16 horas atrás, RaFael Cordeiro disse: boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz: "nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok." ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers. obrigado faz um tempo q eu não mexo com o bootcamp, mas senão me engano, nas últimas versões vc não precisa criar um pendrive com nada.... faça download da iso, deixe no ssd do seu mac e abra o assistente do bootcamp... lá vc seleciona q quer instalar uma nova cópia do windows e ele simplesmente vai pedir o caminho da iso.... sem necessidade de pendrive ou qq coisa do tipo.... em relação ao pendrive, veja se ele está formatado como fat32.... se não estiver, mude/formate p/ esse formato e tente recriar pelo assistente o pendrive selecionando a opção de incluir os drivers do bootcamp Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.