Guilherme Zapparoli Postado 30 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2016 Olá! Estou com um Mac Pro 1.1 com 2 x 2.6 GHz Dual-Core Xeon com 16Gb de Memória. Ele está com o Leopard 10.5.8 e sei que ele suporta até o Lion 10.7.5. Como faço esse upgrade? Dá pra pular direto do 10.5 para o 10.7 ou terei que instalar primeiro o Snow Leopard 10.6 e então o Lion 10.7? Citar
Alan Leitão Postado 31 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2016 Você terá que instalar o Snow Leopard para poder baixar o Lion na Mac App Store, porém recomendo, após baixar, usar o Diskmaker X para fazer um pendrive de inicialização e fazer uma instalação limpa do Lion. Guilherme Zapparoli 1 Citar
Guilherme Zapparoli Postado 1 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2016 Não rolou com o Diskmaker X (ele só faz o pendrive boot a partir do Mavericks). Teria algum outro que faça com o Lion? Citar
Alan Leitão Postado 1 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2016 (editado) Não rolou com o Diskmaker X (ele só faz o pendrive boot a partir do Mavericks). Teria algum outro que faça com o Lion? No site do Diskmaker X há possibilidade de baixar verões mais antigas que funcionam a partir do Lion Snow Leopard, quando ainda era chamado de Lion Diskmaker. Basta clicar em "previous versions" na parte mais inferior do site. Editado 1 de fevereiro de 2016 por Alan Leitão Citar
Fabio Ferraz Jorge Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Postado 19 de setembro de 2017 Boa noite amigos, tenho um cliente que tem esse mesmo MacPro do Guilherme e me pediu uma atualização. A maquina é de uma produtora e deve ter muita coisa instalada para fazer uma instalação limpa. Tem algum problema em baixar o Lion e instalar por cima do Snow Leopard? Abraços. Citar
Alan Leitão Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Postado 19 de setembro de 2017 31 minutos atrás, Fabio Ferraz Jorge disse: Boa noite amigos, tenho um cliente que tem esse mesmo MacPro do Guilherme e me pediu uma atualização. A maquina é de uma produtora e deve ter muita coisa instalada para fazer uma instalação limpa. Tem algum problema em baixar o Lion e instalar por cima do Snow Leopard? Abraços. Nenhum problema, desde que você faça um backup completo antes só por precaução. A atualização de um SO sempre é uma tarefa traumática e problemas podem acontecer. Apesar de funcionar bem, sugiro sempre uma instalação limpa. A performance sempre é melhor nesse caso. Citar
Arcorrer Postado 30 de março de 2021 Denunciar Postado 30 de março de 2021 Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186, Dual-core intel xeon, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Nao consigo atualizar para el capitain. Ja baixei o aplicativo, Ja fiz o pendrive de instalação, tudo conforme tutorial. Ai, quando reinicio e seleciono o pendrive de instalação O CPU processa a informação, pede senha e abre com Lion normal. Poderiam ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.