Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.

Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:

-  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;

- quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;

tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 

tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ghhernandes
      Boa noite!
      Ultimamente venho tendo um problema com meu Macbook Pro 15" 2018 (16GB, 512SSD, [email protected], Radeon Pro 560X).
      O que acontece é ao executar tarefas pesadas a frequência do processador cai para 1GHz, mesmo estando com a temperatura na casa dos 60 graus.
      Anexei uma imagem. Observe a frequência do CPU (1,3), o Power (20W) e a temperatura em 68C.