allanmoises Posted March 24, 2020 Report Posted March 24, 2020 Bom dia pessoal! Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009. Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas: - a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido; - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro; tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador? desde já agradeço Quote
palhano Posted March 25, 2020 Report Posted March 25, 2020 Tente fazer a instalação pelo o método de recuperação.https://support.apple.com/pt-br/HT204904Enviado do meu iPad usando Tapatalk Quote
Recommended Posts