Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.

Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:

-  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;

- quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;

tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 

tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ghhernandes
      Boa noite!
      Ultimamente venho tendo um problema com meu Macbook Pro 15" 2018 (16GB, 512SSD, [email protected], Radeon Pro 560X).
      O que acontece é ao executar tarefas pesadas a frequência do processador cai para 1GHz, mesmo estando com a temperatura na casa dos 60 graus.
      Anexei uma imagem. Observe a frequência do CPU (1,3), o Power (20W) e a temperatura em 68C.
      Encontrei esse vídeo, está acontecendo exatamente a mesma coisa!
      Alguém passou por isso ou já ouviu falar em uma solução?
      Obs: Possuo o Apple Care+ para o Macbook, será que cobre sem problemas no Brasil?
      Agradeço desde já.

• Por rodrigozm
      Boa tarde pessoal.
      Final do ano é quase certo que vou para o Paraguai e estou pretendendo comprar um Macbook lá.  Queria algumas dicas de quem já comprou, recomendações e o que fazer pra não ter problemas. Vou de avião pra foz e passar de carro na ponte. A fiscalização da ponte é muito rígida? E no aeroporto? Consigo passar com o Mac na mochila, sem caixa, como se fosse de uso próprio no aeroporto? Ou é melhor declarar para não se incomodar? 

Desde já agradeço o feedback!
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Walter Bertelli
      Vendo MacBook Pro 2016 13 polegadas core I 7 16 gb de ram 1 tb de disco
      Laptop zerado , bateria com 3 ciclos apenas.

R$ 11.000,00

• Por mmezei
      Olá pessoal

Estou vendendo meu iPod Touch 6ª geração de 128 gb está em perfeito estado sem qualquer marca de uso.

Sempre usado com capinha anti impacto.

Acompanha:
      - Caixa
      - Fone Original
      - Cabo original

O dispositivo é perfeito para deixar para crianças brincarem, verem desenhos e etc. eu usei para deixar filmes e músicas baixadas para não sobrecarregar meu telefone que é só de 64 gb.

Valor R$500,00
    • Por rafael.rosa
      MacBook Pro A1398, funcionando perfeitamente, nunca foi reparado nada, bateria com 1216 ciclos (precisa trocar, como uso sempre ligado no carregador não troquei), carregador novo comprado na iplace a uns 3 meses e acompanha suporte para o carregador fusereel side winder.

Mando sem os adesivos da tampa, nenhum vai deixar marca e não tem arranhão por baixo dos adesivos. 

500gb ssd
      16gb ram
      2 placas de vídeo

Valor R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681572671-macbook-pro-2013-retina-a1398-late-2013-i7-154-500ssd-_JM
    • Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.

Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Elber Nantes
      Boa tarde amigos do fórum....
      Estou vendendo iMac 5k 27" Late 2014 (Possivelmente o BigSur poderá ser o último Upgrade)
      Com a configuração customizada à época: Core i7, 32Gb de Ram, sem nenhuma marca no corpo, placa lógica trocada, HDD 1,12 Tb (FusionDrive) AMD RADEON R9 M295X 4Gb
      Envio: Teclado sem fio numérico e Magic Mouse 2 e cabo!
      Preferência SP para que eu possa enviar pessoalmente....
      Caso prefira, posso enviar com Final Cut X Original (Não Atualizável)
      Valores: R$ 9.000,00 e ainda acompanha um HDD Externo 4Tb Thunderbolt da Lacie (O HD sera enviado depois após a copia dos arquivos)
      Ou R$ 8.200,00 sem o HD Externo

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.881
    • Total de Posts
      428.838
  • Criar Novo...