Marcos Cattani De Medeira Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 Então, tenho MacBoock Pro 2010 A1278 e estava com o snow leopard, como já estava bem desatualizado, resolvi baixar o Patch do Catalina e fiz a instalação do Patch, logo, quando reiniciou, fiz a formatação do HD e comecei a fazer a instalação limpa por usb, porém, ele da erro, então, fui fazer pela internet, dai puxa a instalação do Lion e tbm da erro... não consigo instalar nem um nem outro, alguém tem uma dica? Citar
juliochok Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 Então, tenho MacBoock Pro 2010 A1278 e estava com o snow leopard, como já estava bem desatualizado, resolvi baixar o Patch do Catalina e fiz a instalação do Patch, logo, quando reiniciou, fiz a formatação do HD e comecei a fazer a instalação limpa por usb, porém, ele da erro, então, fui fazer pela internet, dai puxa a instalação do Lion e tbm da erro... não consigo instalar nem um nem outro, alguém tem uma dica?Fala Marcos beleza, cara aconteceu algo parecido comigo está semana, fui instalar o Lion/Montain Lion tanto um como o outro resultou nesta mensagem:There was a problem install “Mac OS X”Fui atrás dessa informação em sites gringos e isto está relacionado a data e hora do sistema operacional, para conseguir instalar os sistemas mais antigos você deverá acessar o terminal quando estiver fazendo a formatação do disco, abrir o terminal e digitar um comando onde tem acesso ao calendário do Mac OS X podendo assim alterar a data e hora para o passado, sendo assim o sistema irá prosseguir a instalação, dá uma olhada no Google com essa mensagem que digitei e você encontrará a solução. Boa sorte. Citar
Marcos Cattani De Medeira Postado 11 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2020 Em 07/06/2020 at 11:02, juliochok disse: Fala Marcos beleza, cara aconteceu algo parecido comigo está semana, fui instalar o Lion/Montain Lion tanto um como o outro resultou nesta mensagem: There was a problem install “Mac OS X” Fui atrás dessa informação em sites gringos e isto está relacionado a data e hora do sistema operacional, para conseguir instalar os sistemas mais antigos você deverá acessar o terminal quando estiver fazendo a formatação do disco, abrir o terminal e digitar um comando onde tem acesso ao calendário do Mac OS X podendo assim alterar a data e hora para o passado, sendo assim o sistema irá prosseguir a instalação, dá uma olhada no Google com essa mensagem que digitei e você encontrará a solução. Boa sorte. Grande amigo Julio, vou procurar essa semana e vou tentar fazer isso, grande abraço, volto com o feedback. Citar
wendelhp Postado 11 de junho de 2020 Denunciar Postado 11 de junho de 2020 O mesmo aconteceu o mesmo comigo e resolvi exatamente como o Júlio falou.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.