Junior Pires Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Boa tarde, gostaria que se alguém pudesse me ajudar, eu não sei se o App News está disponível nas novidades do iPhone 5S, está?Pois instalei o iOS 9 no meu 5S e não foi instalado o app News. (Atualizei vi OTA no iPhone) Obrigado, Junior. Citar
rafael.rosa Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 O app news é por região e só esta disponível no US. Citar
Junior Pires Postado 17 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 O app news é por região e só esta disponível no US. Ah, entendi. Valeu pela explicação Rafael! Citar
sigma7 Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Altere seu iPhone para US e terá o app News. Citar
Junior Pires Postado 18 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Altere seu iPhone para US e terá o app News. deu certo! Obrigado Sigma7 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.