Lszambotti Postado 2 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2018 Olá pessoal, tenho um iPhone 5s mas como ele já tem quase 4 anos a bateria já está bem ruim, gostaria de trocar a mesma, qual marca de bateria paralela vocês me recomendariam comprar?
macrulez Postado 2 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2018 2 horas atrás, Lszambotti disse: Olá pessoal, tenho um iPhone 5s mas como ele já tem quase 4 anos a bateria já está bem ruim, gostaria de trocar a mesma, qual marca de bateria paralela vocês me recomendariam comprar? manda para a Apple e vc vai ficar com uma original por 149 temers.
Lszambotti Postado 2 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2018 4 horas atrás, macrulez disse: manda para a Apple e vc vai ficar com uma original por 149 temers. Então amigo, a troca por 150 reais é oferecida apenas para iPhone 6 ou superior, a troca da bateria do iPhone 5s infelizmente ainda custa 449 temersss
Marcello Caires Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Postado 24 de novembro de 2018 Ainda temos a bateria original para o 5s. Qualquer interesse, favor entrar em contato. Att Marcello
FЯΞD Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Postado 24 de novembro de 2018 (editado) Em 02/02/2018 at 15:34, Lszambotti disse: Então amigo, a troca por 150 reais é oferecida apenas para iPhone 6 ou superior, a troca da bateria do iPhone 5s infelizmente ainda custa 449 temersss Segundo o site da propria Apple após o dia 31 de Dezembro (qdo finaliza esse prazo do preços especiais) o preços de todas sera R$.329,00! excluindo-se os novos (X..). Ja melhora um pouco e tu vai colocar um negocio original! Enfim. Abs Editado 24 de novembro de 2018 por FЯΞD wendelhp 1
Alinor Miranda Peppe Levy Cloting Postado 24 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2020 ALGUEM SABE O NOME DA BATERIA QUE A APPLE ORIGINALMENTE USA NOS IPHONE 5S?
Marcelo Melo Postado 25 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2020 13 horas atrás, Alinor Miranda Peppe Levy Cloting disse: ALGUEM SABE O NOME DA BATERIA QUE A APPLE ORIGINALMENTE USA NOS IPHONE 5S? Não há venda de peças, incluindo baterias, fora das autorizadas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora