luaana16s Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas As duas fotos foram tiradas durante o dia.
JoaoOliveira Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 Faltou as fotos =X
luaana16s Postado 1 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 11 horas atrás, luaana16s disse: Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas As duas fotos foram tiradas durante o dia. 2 horas atrás, jpoliver disse: Faltou as fotos =X Pronto adicionei as duas fotos kk
Luiz Yamashita Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 1 hora atrás, luaana16s disse: Pronto adicionei as duas fotos kk Depende do ambiente onde você se encontra, se for onde tem pouca claridade, ou mesmo que tenha claridade mas sua posição for em desfavor a luz, vai ficar granulada.
JoaoOliveira Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 Como o colega falou esta mais para a questão do ambiente (lembrando que a frontal do 5s não e boa comparada com os modelos atuais). Na primeira foto o fundo branco da parede mais aparente falta de iluminação (pelo visto esta em ambiente fechado apenas com a luz da lâmpada) fez o "granulado da foto". Na segunda ja esta com luz ambiente forte o que fez a foto ficar melhor. E mais ou menos como tirar uma foto a noite e outra de dia. Se for so isso não vejo problema na câmera
luaana16s Postado 1 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 Obrigada pela ajuda, estarei comparando. Boa tarde!
antoniocesarm Postado 4 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2017 Eu tenho um SE (mesma câmera frontal) e é assim mesmo haha. Dependendo da luz, fica bastante granulado... tenta ver isso. Ou quem sabe usar algum efeito sharpen em algum app de edição? Não sei se ajudaria. Mas o telefone em si realmente não aparenta ter defeito algum.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora