Fábio Ichiy Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Postado 1 de junho de 2020 Boa noite! Acabei de me cadastrar aqui no MM Fórum, muito prazer! Uma ideia que eu acharia bem legal, e que com certeza vocês já devem ter pensado mas decidiram não fazer - pelo menos por enquanto - seria de criar uma espécie de daily news no canal com as principais notícias do mundo ou então do que vocês postam no site mesmo. Me digam os motivos que fizeram com que não fosse interessante ou necessário a criação desse formato. Obrigado e boa noite! seminteresse 1 Citar
Rafael Fischmann Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Postado 1 de junho de 2020 Oi, Fábio! Seja bem-vindo ao MM Fórum. 😊 Isso seria bem legal sim, só faltam braços. Por ora, sou eu quem faço tudo no nosso canal — e tenho também muito a fazer no resto do site todo. Então, o máximo que consigo por ora é manter o ritmo de 2-3 vídeos semanais, mesmo. Quem sabe no futuro? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.