Marlon Silva Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Postado 24 de outubro de 2017 Boa noite. Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo. Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso. Agradeço qualquer informação para resolver este problema. Muito obrigado.
Marlon Silva Postado 25 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 Vítor Cardoso 23 horas atrás, Marlon Silva disse: Boa noite. Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo. Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso. Agradeço qualquer informação para resolver este problema. Muito obrigado.
Gabriel Farré Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 Bom dia, O dispositivo encontra-se com chip e conectado à internet? Porque se não tiver pode ser esse o motivo do erro. Caso sim e já tentou efetuar o procedimento com ele ligado à internet, entre em contato com a AppleCare no número: 0800-761-0880. Explica a situação e quem sabe eles possam ter a resolução do seu problema! Qualquer coisa nos atualize no seu próprio tópico.
Marlon Silva Postado 25 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 Bom dia Gabriel, já fiz todos estes procedimentos, porém todos sem sucesso. Até na Apple, me enviaram vários tutoriais, e nada. Mas valeu pela força, vou continuar tentando. Abs.
Gabriel Farré Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 (editado) 20 minutos atrás, Marlon Silva disse: Bom dia Gabriel, já fiz todos estes procedimentos, porém todos sem sucesso. Até na Apple, me enviaram vários tutoriais, e nada. Mas valeu pela força, vou continuar tentando. Abs. Entendo, Bem complicado, No caso se o problema está persistindo e o Suporte não te escalonou para o Suporte Avançado? Editado 25 de outubro de 2017 por Gabriel Farré
Vítor Cardoso Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 (editado) Em 23/10/2017 at 23:07, Marlon Silva disse: Boa noite. Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo. Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso. Agradeço qualquer informação para resolver este problema. Muito obrigado. Pelo que vi na foto, ele não está com o 4G habilitado nem está conectado a uma rede wifi, ai realmente não funciona. A unica forma que impede de uma autenticação(validação) aos servidores da apple é a falta de internet. Editado 25 de outubro de 2017 por Vítor Cardoso erro citação
Marlon Silva Postado 25 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 Então, já tentei das duas formas, tanto pelo wi fi quanto pela 4G. Todas vão para esta mensagem. Enfim, de qualquer forma, obrigado pela auxílio. Abs.
Gabriel Farré Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 (editado) 13 minutos atrás, Marlon Silva disse: Então, já tentei das duas formas, tanto pelo wi fi quanto pela 4G. Todas vão para esta mensagem. Enfim, de qualquer forma, obrigado pela auxílio. Abs. Certo, Só confirma para mim, você já tentou em outra rede Wi-Fi (Além da sua)? Editado 25 de outubro de 2017 por Gabriel Farré
Marlon Silva Postado 25 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 Sim Gabriel, testei em várias redes. Fui agora a tarde em uma autorizada a Apple e fui enganado, segundo o atendente o imei do meu iPhone, é de um iPad, falou que foram alterados as peças do iPhone, e alterado o imei, por isso que aparece aquela tela. Segundo ele, não tem o que fazer mais. O engraçado é que ele funcionou certinho antes desta atualização do iOS, enfim, muito obrigado pelo auxilio Gabriel, vou guardar de recordação este iPhone. Abs
Joaquim Moita Postado 24 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2018 Meu caro amigo já somos dois com o mesmo problema. Desculpa até ao momento nao conseguiste recuperar o teu iPhone
Paul Mateus Postado 5 de março de 2018 Denunciar Postado 5 de março de 2018 Caro Marlon Silva tambem fiz a mesma atualização em um 5S e parou nessa mesma tela de ativação, já fiz todos procedimentos que vc fez e nada, até fiz mais que vc, troquei a placa de luga, em outra gabinete nem assim ativou o sistema, tenho outra 5S que fiz a mesma atualização e ativou normalmente, só falta fazer um check-up na placa dele, pq não ativa nem em um programa do DR. Fone., se alguem já passou por isso e solucionou, favor dar um Salve, vai nos ajudar. grato `Paul
Marlon Silva Postado 6 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2018 Meu amigo, não consegui resolver e acabei trocando de aparelho. Abs
Hackiando Ios Postado 29 de março de 2018 Denunciar Postado 29 de março de 2018 (editado) Ola gente, eu também estou vivendo este pesadelo no meu iphone 5S. Nao conecta ao servidor, desde que eu actualizei. Mais a coisa estranha que acabei de descobrir é que o mesmo IMEI, esta em 2 telefones ou seja 2 iphones estao usando o mesmo IMEI. 1- é o black que é o meu 32gb 2- o segundo é gold 16gb. mais desde que comprei nunca o abri ne mandei reparar. QUE GRAVE para APPLE. Editado 29 de março de 2018 por Hackiando Ios
Hackiando Ios Postado 29 de março de 2018 Denunciar Postado 29 de março de 2018 Em 24 de Outubro de 2017 at 03:07, Marlon Silva disse: Boa noite. Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo. Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso. Agradeço qualquer informação para resolver este problema. Muito obrigado. Erro grave da APPLE ... Este, estão usando o mesmo IMEI, pra 2 ou 3 iphones. Tenta conectar o seu iphone no 3utool veja o imei. E de novo. Veja o imei no seu iphone. Te dara especificacoes diferentes. caso nao: vai ao google busca por : iphone imei. E insira o codigo veja que poderá que dar um outro iphone com especificacoes diferentes. O seu so pode activar se o outro estiver desativado
Paul Mateus Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Postado 12 de abril de 2018 Estou com Iphone 5S com este mesmo problema, na mesma atualização, já fiz todos procedimentos e não obtive sucesso, a Apple me informou que de todas as solicitação de ativação nenhuma chegou a plataforma da Apple. se alguém tiver uma luz nos ajude.
Tiago Segura Postado 25 de maio de 2018 Denunciar Postado 25 de maio de 2018 bom dia! alguem consegiu resolver esse problema ???
Paulo Cantalice Postado 14 de julho de 2018 Denunciar Postado 14 de julho de 2018 com o mesmo problema com um aqui e pelo que andei vendo é praticamente todos são iphones recondicionados na china esses chinas fizeram algum esquema nesses iphones 5s para travar assim. Estava funcionando perfeitamente e fui cair na besteira de restaurar e dai não ativou mais estou pensado em trocar a bateria para ver.
Paulo Cantalice Postado 14 de julho de 2018 Denunciar Postado 14 de julho de 2018 uma coisa que notei mesmo sem o chip e clicar em avançar e mandar ativar a tela vai até dar o erro de não possível ativar poder alguma capacitor ou resistor que não esta passando corretamente a informação que o chip esta no lugar
tcool Postado 15 de julho de 2018 Denunciar Postado 15 de julho de 2018 Mas vcs compraram de loja estes aparelhos?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Analivia Ramos Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Postado 23 de julho de 2018 Está acontecendo a mesma coisa com o meu exatamente agora! alguém conseguiu resolver essa questão?????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora