gabrielbordonal Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2015 pode me enviar um convite? gabriel.bordonal@outlook.com obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 15 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2015 Jaciok@me.com Obrigado amigo! pode me enviar um convite? gabriel.bordonal@outlook.com obrigado Convites enviados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2015 Se alguém ainda tiver convite sobrando pode me enviar, por favor? camila447 + yahoo.com Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Campinas Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 Precisando de um convite aqui brother, pode dar uma força ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 Se alguém ainda tiver convite sobrando pode me enviar, por favor? camila447 + yahoo.com Obrigada! Convite enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonino Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 Se ainda tiver algum convite, eu aceitaria. antoninofsilva@hotmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Campinas Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 rafaeltxd@hotmail.com se tiver manda para nós ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lyncon Hyego de Gois Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 Se ainda tiver algum convite, eu aceitaria. lynconhyego@aol.com Desde já agradeço [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodolfo.bromati Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 Eu ainda tenho 8 convites, mandem e-mail pra mim: rodolfobromati@gmail.com que eu envio convites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 16 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2015 rafaeltxd@hotmail.com se tiver manda para nós ai Se ainda tiver algum convite, eu aceitaria. lynconhyego@aol.com Desde já agradeço [emoji1] enviados Lyncon Hyego de Gois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 17 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2015 Alguém usa o Nubank? Eu sou muito chato com banco, e tenho um excelente cartão com limite alto, Visa Platinum, isento de anuidade... porém, vi o Nubank e como sou entusiasta de tecnologia solicitei, já foi aprovado e estou aguardando chegar. Alguém aí já usa? Eu adorei porém sou dono tb de um Amex platinum e um visa infinite Black pedi pois seria legal ter um Master card mandei comprovante de faturas mesmo assim mantiveram um Master card platinum com 1300 reais kkk vivo mais na França que no Brasil que se faz com isto estepe né, quem quiser convite tenho nove manda um email pra mim, pois aqui quase nunca vem notificação e acabo esquecendo de ver com certa frequência fabiolaurindo@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2015 Opa meus convites esgotaram abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2015 (editado) Eu ainda tenho uns 8 se alguém quiser, mas honestamente acho que não faz diferença. Fiz todo o processo sem convite e deu na mesma. Editado 18 de agosto de 2015 por rott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 18 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2015 Se ainda tiver algum convite, eu aceitaria. antoninofsilva@hotmail.com Obrigado Enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinho217 Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2015 Pessoal, tenho 3 convites, caso alguém tenha interesse, me manda msg aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2015 O meu já foi aprovado estou esperando receber o cartão. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 22 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2015 Convite enviado. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 23 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2015 se alguém puder me mandar um convite, agradeço mt paulo_live50@hotmail.com rodolfo.bromati 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodolfo.bromati Postado 23 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2015 se alguém puder me mandar um convite, agradeço mt paulo_live50@hotmail.com Enviei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 23 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2015 obrigado cara, vlw msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.