dhiga Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2015 Boa tarde Alguém poderia indicar um software similar ao photoshop de baixo custo ou gratuito? BBB Usei o GIMP no mac e não gostei muito... Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Vanzella Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2015 Pixelmator! e o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2015 (editado) Recomendo fortemente o Affinity Photo. https://affinity.serif.com/en-gb/photo Tenho também o Pixelmator e o Bloom, mas ambos deixam a desejar para um trabalho mais profissional. Editado 17 de julho de 2015 por iDesign Bruno Brianezi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2015 Affinity Photo e Designer vão derrubar o trono da Adobe. Tou torcendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2015 Comprei o Affinity Photo e estou muito satisfeito com o produto. Os recursos não deixam nada a deseja em relação ao Photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dhiga Postado 17 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2015 São todos pagos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeavenHoods Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2015 São sim @dhiga, os Affinity estão em promoção por US$39,99.. até dia 23/07 se não me falha a memoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 19 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2015 Nem um dos 2 tem versão trial, né? Fico com receio de desembolsar um bom $ nesses "similares" e depois acabar voltando para o Photoshop (nem que seja pelo simples fato de estar mais acostumado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dhiga Postado 19 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2015 foi o que pensei 3m1, preciso testar primeiro tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 19 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2015 Affinity Photo e Designer vão derrubar o trono da Adobe. Tou torcendo. Verdade, eu tenho os dois, são excelentes. Estou esperando pelo lançamento do Affinity Publisher previsto para o início de 2016. Aí fecho o pacote. Bye bye Adobe! =) Nem um dos 2 tem versão trial, né? Fico com receio de desembolsar um bom $ nesses "similares" e depois acabar voltando para o Photoshop (nem que seja pelo simples fato de estar mais acostumado). Trial não têm, mas você pode baixar os betas no fórum deles. Mas com certeza não irá se arrepender se comprar. https://affinity.serif.com/forum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 19 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2015 Valeu! Vou baixar os betas para testar, já vai dar pra saber se compensa comprar para substituir o PS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John.beta Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2015 Tem como baixar o photoshop e usar um crack no mac??estou entrando agora no mundo OS, alguém pode me dizer como faço?tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2015 Tem como baixar o photoshop e usar um crack no mac??estou entrando agora no mundo OS, alguém pode me dizer como faço?tks Amigo, é proibido abordar o assunto PIRATARIA neste fórum. Caso você ache caro comprar uma licença do Adobe Photoshop (eu acho), existem outros programas similares, muito bons e bem mais em conta. Recomendo o Affinity Photo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2015 Tem como baixar o photoshop e usar um crack no mac??estou entrando agora no mundo OS, alguém pode me dizer como faço?tks Amigo, é proibido abordar o assunto PIRATARIA neste fórum. Caso você ache caro comprar uma licença do Adobe Photoshop (eu acho), existem outros programas similares, muito bons e bem mais em conta. Recomendo o Affinity Photo. Bom, acho que não é proibido responder que é possível, né? Sim, é possível. Mas a parte do "como faço" não posso falar senão levo bronca. Provavelmente vou levar de qualquer jeito, heh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2015 Bom, acho que não é proibido responder que é possível, né? Sim, é possível. Mas a parte do "como faço" não posso falar senão levo bronca. Provavelmente vou levar de qualquer jeito, heh. Rott, esta pegunta que foi feita pode ser respondida com tranquilidade no Google, ficou claro que o que ele queria era uma orientação de como fazer, que se pesquisar no Google da vida também encontrará a resposta. Acho o seguinte: Se ele é um profissional da área de criação, deve agir como tal, ou seja, dentro da lei, respeitando a ética. Eu uso Photoshop na empresa em que trabalho, é uma empresa de grande porte e pode perfeitamente comprar uma licença de Photoshop (na verdade existem 04 licenças aqui). Eu trabalho como freelancer também e não tenho grana para comprar um Photoshop, a alternativa que encontrei foi o Affinity Photo. Paguei no lançamento US$ 40,00 ou o PixelMator que sai por US$ 30,00 perfeitamente aceitável ainda mais pela qualidade dos softwares. Agora se ele não for um profissional de criação, não precisa de uma ferramenta tão potente quanto o Photoshop, pode usar o Gimp (é free) ou outro programa mais fácil de ajustar e tratar imagens e o melhor, gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2015 Ainda assim não vejo mal em responder (parte da) pergunta do rapaz Mas não estou te criticando por não responder, se passei essa impressão me desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2015 Ainda assim não vejo mal em responder (parte da) pergunta do rapaz Mas não estou te criticando por não responder, se passei essa impressão me desculpe. Tudo tranquilo, Rott. Não levei a mal não. Também não critiquei você, só estava mostrando o que penso sobre a pergunta polêmica . =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SalunMarvin Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2015 Eu estou em um trabalho sério em acabar com a pirataria no meu Mac. Sou um desenvolvedor de software e acho muito feio usar softwares piratas. Ainda usava o Photoshop e Illustrator de forma ilegal, mas depois desses produtos da Affinity, eu mudei de vida. Sério. Recomendo muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2015 Eu estou em um trabalho sério em acabar com a pirataria no meu Mac. Sou um desenvolvedor de software e acho muito feio usar softwares piratas. Ainda usava o Photoshop e Illustrator de forma ilegal, mas depois desses produtos da Affinity, eu mudei de vida. Sério. Recomendo muito. Pois é, concordo com você. Também não acho legal a pirataria, ainda mais para quem vai ganhar dinheiro trabalhando com o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2015 Pois é, concordo com você. Também não acho legal a pirataria, ainda mais para quem vai ganhar dinheiro trabalhando com o software. Eu também tenho deixado a pirataria de uns tempos pra cá. No meu Mac não tenho nenhum software pirata. Mas infelizmente alguns programas não tem uma versão "Trial" para testar, aí eu baixo por torrent e fico alguns dias, se aquele programa é realmente o que eu esperava, eu compro a licença. Até o Office 2016 para Mac, eu assinei pela primeira vez, rs (quando eu usava Windows, só comprava Office no camelô). A vantagem de comprar legalmente é a certeza que o software vai vir sem defeitos, e estar sempre atualizado. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.