Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edy Oliveira

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarulhos

Últimos Visitantes

878 visualizações

Conquistas de Edy Oliveira

  1. Atualizando pessoal. Tive que atualizar o mac para MacOS Catalina, a nova versão do sistema IOS dos iphones não é mais compatível com versão muito antigas do MacOS, foi o que o suporte da apple me informou. Depois de atualizado ele reconheceu e tudo voltou ao normal. Obrigado pela ajudas.
  2. ja tentei , não resolveu ... sera que consigo excluir o itunes do mac e instalar denovo
  3. Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou. Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6 o Itunes tá com a versão 12.8.2.3 Realizei o desligamento etc...e nada..
  4. Fala Galera blz. Preciso de uma ajuda. Tenho o iphone SE segunda geração, e um mac mini 2012 funcionamento perfeitamente, mas não sei o que rolou e o itunes não abre mais automaticamente quando conecto o iphone e não encontra mais o dispositivo. Alguém ja teve esse problema? Tem alguma forma de solucionar isso? Já efetuei logoff, já fiz login, já redefini ajustes de rede... e a parte de sincronizar fica inativa...enfim..se alguem puder me ajudar.
  5. Consegui resolver, atras do Mac mini tem duas entradas de fone. Usei dois plugues adaptador de P2 para P10 e coloquei nas entradas. Um plug é a entrada do instrumento e a outra utiliza como saída de retorno no amplificador, e o melhor não tem atraso. Ficou perfeito.
  6. Eu tentei usar um conector P10/P2 e mesmo assim nao funcionou..eu escuto o retorno mas a gravação nao sai no app do garage band.. poderia me dar alguma dica? Não sei se é a configuraçao..obs uso mac mini.
  7. Problema na impressora adobe indesign mac - depois de proibição da apple sobre a impressora virtual da adobe, estou me ferrando para desenvolver livros. Me ajuda ai.... O video mostra o meu problema.
  8. Resolve o problema direto com o suporte do skye..tive que criar uma nova rede de internet pq a minha estava bloqueando o skype.
  9. Boa noite a todos. Estou recentemente com um problema no meu skype que utilizo no meu mac mini. Meu mac mini é verão 2014 i5 etc.. ou seja novo. Mas recentemente ouve uma atualização do skype ao qual percebi que me desligou no skype, tentei por diversas vezes fazer login no skype sem sucesso, fica pensando ...pensando e nada.. desinstalei o skype instalei denovo e nada, não consigo fazer ele funcionar...eu uso ele para trabalho já que atuo da minha residência e preciso muito dele para minhas reuniões. Por favor se alguém souber coo resolver o problema ou puder me ajudar seria ótimo. A única informação que aparece é: "skype não conseguiu conectar-se" como segue na imagem.
  10. Colegas. No OS X não funciona mais a impressora PDF do Adobe PDF Pro. Anteriormente quando um arquivo feito no Indesign era fechado para gráfica, usávamos a impressora Adobe PDF para gerar um PDF. Este PDF ficava certinho, com os tamanhos corretos e com um tamanho reduzido se necessario no custon. Agora no OS X Lion a impressora do Adobe PDF não funciona mais e não conseguo mais imprimir em PDF nos programa Indesing de forma para grafica. Alguém aí que trabalhe com estes programas poderia me dar uma dica para imprimir um PDF no ou Indesign nos modos print e print booklet, pois da forma que esta nao tenho opçao de mexer no custon para ajustar a pagina do tamanho certo principalmente o mais importante que é o print booklet. Por favor me ajudem, eu não acredito que somente o Ruindonws pode gerar o arquivo da forma correta.....
×
×
  • Criar Novo...