Raphael Augusto Gumieri Postado 14 de novembro de 2016 Denunciar Postado 14 de novembro de 2016 Alguém comprou o modelo de entrada dos novos macbooks e sabe me dizer se ele funciona bem com o photoshop (hard use)? Obrigado!
Sichieri Postado 19 de novembro de 2016 Denunciar Postado 19 de novembro de 2016 Cara pelas Specs da pra saber que se trata de um bom notebook. Essa tela com 500 nits deve ser animal pra trabalhar com imagens. Se somente duas USBs Type-C não são um problema pra você o Macbook vai dar conta sim. Falou <o. xD
cimerio Postado 19 de novembro de 2016 Denunciar Postado 19 de novembro de 2016 depende do que você quer. funciona bem, mas não de maneira espetacular. photoshop é um aplicativo por si só que exige muito. o modelo de entrada não seria o melhor. mas como disse, depende de como você pode se irritar com um ou outro lag ocasional. se desempenho é seu objetivo principal, macbook, especialmente de entrada, não é a solução.
jaciok Postado 29 de novembro de 2016 Denunciar Postado 29 de novembro de 2016 Boa noite rapaz, tudo tranquilo? Então.. eu tenho o modelo de entrada do MacBook Pro de 13, e olha.. é uma máquina o cara**o! Eu não sou hard user no Photoshop (normalmente uso o CS6), e ele dá conta do recado muito bem - pelo menos pro que eu uso.
Thiago Buccos Postado 8 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2016 Apesar dele ser dual-core, creio que sim. Faço uso diário do Ps e Ai CC na minha máquina e não tenho do que reclamar. E olha que é uma máquina de 2012, ou seja, imagino que provavelmente os novos funcionarão tranquilamente. Estava vendo a placa de vídeo e no final, não vi tanta diferença entre a minha e a do novo MacBook Pro de entrada, mesmo ela não sendo dedicada como a minha. http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=3295&gid2=689&compare=iris-graphics-540-mobile-vs-geforce-gt-650m
beagle Postado 22 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2016 Rodar roda, mas dependendo do que for (Muito pesado) pode dar um lag. Vai da sua paciencia em querer aturar ou nao. O ideal eh pegar uma e testar em maos!
Cizenando G de Lima Junior Postado 25 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2017 Comprei o MacBook Pro 13" sem touch bar. Não uso o PhotoShop, mas jogo nele de boas. Garanto que se você comprar um, ficará bem satisfeito.
Kim Cavalcanti Postado 4 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2017 Comprei um MacBook Pro 15" com touch bar. Uso para principalmente para desenvolver apps para iOS e Android e uso também para editar videos em 4k eventualmente ou um CS:GO eventual tbm . Garanto ainda não me encontrei em alguma situação de "gargalo", tudo que eu preciso roda suave.
webg3brasil Postado 5 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2017 18 horas atrás, Kim Cavalcanti disse: Comprei um MacBook Pro 15" com touch bar. Uso para principalmente para desenvolver apps para iOS e Android e uso também para editar videos em 4k eventualmente ou um CS:GO eventual tbm . Garanto ainda não me encontrei em alguma situação de "gargalo", tudo que eu preciso roda suave. CSGO roda bem até em um 2012, quem dirá em um 2017, agora 4k já é outra história. '-)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora