Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dellas_Capua

Membros
  • Total de itens

    280
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Dellas_Capua postou

  1. Então, li uma mensagem na matéria que o @romarioluzhcitou aqui mesmo no MM de um usuário que está passando pelo mesmo problema, ou seja, o iPhone trava em um percentual e não sai. O cara disse que só conseguia carregar o aparelho 100% usando o computador. Essa manhã mesmo, ao sair de casa por volta das 9:30, a bateria estava travada em 63%. Cheguei em um cliente por volta das 13:30. Liguei meu notebook e imediatamente pluguei meu iPhone em uma porta USB-C. Pois bem, fiquei trabalhando normalmente. Recebi algumas ligações (usei o Airpod para conversar), Whatsapp bombando, SMS, etc... Quando fui olhar o percentual de bateria por volta das 14:40, o cara estava em 100%! 😮 Então, acho que tem algum bug com carregamento rápido. Se o carregamento for mais "lento", vai de boas... Hoje vou fazer um teste. Ao invés de usar o carregador do original que venho usando, vou deixar o iphone plugado no meu computador desktop que tem uma porta USB-C. amos ver o que vai acontecer pela manhã. Quase certeza que vai estar 100%, mesmo com a opção "carregamento otimizado" ativado!
  2. Pois é... Acabei de ver a matéria... Parece que o problema realmente continua... Minha esperança é que isso seja problema de software mesmo. E parece ser, pois antes desse update isso nunca aconteceu. Comprei o aparelho em dezembro de 2021... Inconcebível a gente pagar R$ 9.000,00 em um aparelho e ter esse tipo de problema... Estou tomando coragem para apagar tudo, zerar para os ajustes de fábrica e iniciar como um novo iPhone, sem restaurar backup. O problema são aplicativos de banco, aplicativos de senha... 🙄
  3. E lá vamos nós de novo!!! 😒 iPhone 13 Pro Max adquirido em dezembro/2021... Antes do 15.4, tudo funcionando 100%! Instalei e comecei a perceber bateria acabando muito rápido. Depois vi aqui mesmo no MacMagazine que o 15.4 realmente estava com problema e liberaram o 15.4.1! Só que começou a acontecer um problema (não sei se é mesmo um problema) com o % da bateria. Geralmente eu costumo colocar o aparelho para carregar às 3:00 da matina e tiro por volta das 10:00 (quando saio para trabalhar). Depois do iOS 15.4, o aparelho chega em 83% e meio que para de carregar. Não vai mais. Não chega a 100%! Imaginei que era o tal do "carregamento otimizado". Cheguei até a desabilitar para ver, mas o problema continua. Liguei para a Apple. O atendente fez um diagnóstico remoto. Aparelho novo, tudo 100%, segundo a Apple. Ontem, coloquei o cara para carregar eram 11:40. Fui tirar ele hoje as 8:00 do carregador e a bateria estava em 51%... Obs.: carregador/cabo original da Apple. Também fiz teste com o carregador de um IPad Air de 5ª geração que tenho aqui. Carrega o Ipad em uma velocidade surpreendente. Já o iPhone fica travado. A Apple diz que está tudo certo. Só que não era assim. Eu sempre deixava carregando a noite e quando tirava, sempre estava em 100%! Alguém mais com problema?
  4. Então, comprei meu Pro Max 256 em 30/01/2021. Usando normalmente (como sempre usei os outros), Whatsapp, Telegram, e-mail, Spotify/YouTube Music quando estou no carro, às vezes algum vídeo , etc. Semana passada fui conversar com meu contrabandista, empresário da fronteira, quando fomos olhar a saúde da bateria, a mesma estava em 87%! 😲 Sempre tive iPhones e desde que a Apple introduziu esse recurso nunca tinha caído tanto assim, aliás em tão pouco tempo (9 meses, quase 2% por mês). O cara até torceu o nariz para fazer negócio comigo pelo 13. Ia dar o meu 12 como parte do pagamento (tudo bem que ele queria meu Celta 2010 pau-a-pau 😁)! Entrei em contato com o 0800 da Apple. Muito bem atendido, uma moça com um belo nome me atendeu, solicitou um diagnóstico remoto e veio então veio com o laudo: - Então, Adilson, o seu iPhone está perfeito. Tudo está funcionando muito bem. Não existe nada de errado. Essa "caída da saúde da bateria" é normal, porque o seu iPhone é um topo de linha e tem muitos recursos que consomem mesmo bateria, como uma tela grande, 5G, Bluetooth (estou vendo aqui que o você tem um Apple Watch séries 6), blá, blá, blá... E complementou: - Eu vou deixar o caso aberto aqui e vamos ficar de olho no seu aparelho, pois se cair mais nesse mês por exemplo, pode ser que tenha algo errado e aí poderemos solicitar troca de bateria! Pois bem, esse semana fui olhar depois do update para o iOS 15.1 e já estava em 86%, fazendo a média de fevereiro até agora dá 1,56% por mês de degradação! O pessoal aí que está com o 12 Pro Max, poderia dar uma olha e me ajudar aí. Como é que está a saúde da bateria? Comprou quando o aparelho? Qual o perfil de uso? O meu é o mais tranquilo possível, pois fico quase que o dia inteiro na frente de um computador e só uso o aparelho quando recebo ligação de voz mesmo! Saio de casa às 9:00 com aparelho em 100% e retorno às 20:00 com a bateria em 70 ou 80%! Daí por volta das 2 da madrugada coloco no carregador (original, diga-se de passagem) e volto a pegá-lo no outro dia às 8:30! Vocês acham que devo retornar a Apple? Solicitar a troca de bateria. Meu iPhone tem garantia até janeiro/2022 e acredito que até um possível comprador ficaria meio receoso de pegar, pois isso agora é a primeira coisa que olham depois de averiguarem que o aparelho está em boas condições físicas! Agradeço qualquer dica!
  5. Pessoal, Desde que comprei um 12 Pro Max (antes eu tinha um 11 Pro Max) eu percebi uma grande diferença no brilho da tela. Parecia que o 11 tinha um brilho maior que o 12. Aceitei a condição achando que a Apple tinha diminuído um pouco o brilho por conta da diminuição da bateria. Bom, mas o que me incomodou mesmo foi a regulagem automático do brilho da tela. Simplesmente tem hora que o brilho vai lá para baixo e a tela fica muito escura, sendo que não enxergo quase nada e mesmo com luz ambiente depois esse brilho não volta. Antes eu tinha meio que certeza que o brilho diminuía ou aumentava de acordo com a iluminação ambiente e isso não acontece no meu 12. Agora há pouco mesmo lendo um documento que achei por aí, o site "ensinava" a calibrar o sensor de luminosidade. Pedia para ir para um quarto escuro, desligar o brilho automático, abaixar o mesmo ao mínimo e depois ligar. Eu faço isso e coloco o brilho quase que todo desligado e ao ligar, não sobe. Fica lá parado com coisa que está desligado. Será que isso é um problema ou todo iPhone 12 é assim? A galera que tem o 12 podia fazer um teste aí e me informar, por favor. Não faz nem um mês que comprei o aparelho e preciso saber se devo ou não acionar a garantia! []'s
  6. Então, eu também saí de um iPhone 11 Pro Max e fui para um 12 Pro Max! Na primeira semana com ele notei que o brilho realmente é inferior, tanto que achei que poderia ser algum tipo de defeito. Procurei o meu contrabandista, digo, empresário da fronteira e conversei com ele. Olhei vários outros modelos de 12 que ele tinha e o brilho em ambos era o mesmo. Comparamos com outros modelos 11 e realmente o 11 tem um brilho melhor. Achei que a Apple poderia ter feito isso propositalmente por causa da diminuição da bateria. E hoje pela manhã, ao sair para trabalhar, por uns 5 segundos, o meu 12 Pro Max meio que trocou de padrão de cor, não sei explicar direito. A cor azul da tela ficou tipo um azul piscina, da mesma tonalidade do avatar do Aportas logo aí em cima. Ele entrou nesse modo, ficou 1 segundo, depois voltou para o normal, depois ficou oscilando nesse vai-e-vem por uns 5 segundos. Não tem nem 1 mês que comprei o Telefone. Desde então, venho aguardando que o problema ocorra novamente, mas sem sucesso. Cheguei até a pesquisar, mas só achei esse post aqui falando justamente do brilho! E então, Aportas, como foi sua experiência lá com o problema?
  7. Theygoran!!! Eu tenho um Mac Mini 2014 ligado a um Dell Ultrasharp via Mini Display Port (cabo inclusive já veio com o monitor)! Eu pegando o Mini M1, terei que ligar usando cabo HDMI 2.1? Ou terei que comprar um cabo Thunderbolt 3 <-> MiniDisplayPort ? Estou perdido nisso... Quero usar o meu monitor atual, que é muito bom!!!!
  8. Gustavo, o que o Bleony disse é que vai trocar o monitor convencional por um da linha Ultrasharp. Todos os monitores profissionais da Dell (da linha Ultrasharp) são excelentes monitores. O meu monitor é esse aqui: https://www.dell.com/pt-br/work/shop/monitor-ultrasharp-27-4k-com-usb-c-u2720q/apd/210-avjv/monitores-e-acessórios. Ele só não tem USB-C, pois eu comprei a uns 2 anos atrás. No entanto, qualquer monitor da linha Ultrashap vai te atender!
  9. Opa Bleony ... Então é só tirar o modelo 2014, colocar o M1 no lugar e ligar o mesmo cabo? Eu acho que me expressei errado, pois o cabo que uso atualmente é o Mini DP (DisplayPort), que veio junto com o monitor. Passando o olho aqui na traseira do meu Mini, eu acho que as conexões são diferentes... Bom, de qualquer forma vou comprar o computador em breve e aí poderei tirar essa dúvida. Se não consegui ligar com os cabos atuais, vou de HDMI 2.1 mesmo. Acredito que terei a mesma resolução que tenho hoje no meu modelo 2014! Tenho um XBOX One X e o cabo que uso nele ligado a uma TV 4K funciona certinho. Posso até usar esse cabo para teste! Valeu aí...
  10. Olá PessoALL, Atualmente eu tenho um Mac Mini (modelo 2014). Coloquei nele um SSD EVO Samsung 500 e o cara voa baixo... Ligo ele em um monitor DELL 4K usando um cabo thunderbolt que veio com o próprio monitor. Estou querendo trocá-lo por um novíssimo Mini com processado M1 e estou em dúvida quanto ao monitor. Como eu tenho uma garantia vitalícia da Dell no tocando a dead pixels e o monitor é muito bom (linha Ultrasharp), pretendo continuar com ele. Minha dúvida é quanto a conexão? Vou ter que usar HDMI? Comprar um cabo HDMI 2.1 né? Essa porta USB 4 que vem nele? É a mesma thunderbolt?
  11. Opa... Problema resolvido! Dei um boot em save mode, entrei na Mac App Store e mandei atualizar a página... Como em um passe de mágica, a página sofreu um update e apareceu todos os aplicativos para atualizar (acredite, tinha um monte) e foi tudo correto... Muito obrigdo pela ajuda, Rafael!!!
  12. Então, fiz cada procedimento separado e fui tentando entrar e nada. Continuava travada naquele momento! Depois fiz os três procedimentos, re-iniciei e nada. Ainda fiz uma tentativa meia louca: tenho uma conta na loja americana, da época que a loja brasileira não tinha games e eu usava uma conta americana para poder comprar. Removi minha conta brasileira, logei na americana. Entrei nas atualizações e estavam em branco... Baixei um app gratuito qualquer e tudo certo! Quando voltei para a loja brasileira, mesma coisa. Os mesmos aplicativos ainda estavam lá e um app que sei que tem atualização não aparece... Não sei mais o que fazer... O lance vai ser esperar o lançamento do Big Sur, fazer uma instalação limpa e torcer para que isso não ocorra! Até lá vou ter que conviver com isso! De qualquer forma obrigado pela ajuda!
  13. PessoALL, Depois que atualizei para o Catalina, a Mac App Store simplesmente não atualiza mais automaticamente meus app's e muito menos mostra as novas versões! Parece que ela ficou "travada" em algum momento e somente aqueles aplicativos daquele momento aparecem. Por exemplo, o mensageiro Telegram sempre aparece na aba atualizacões (mesmo sem ter atualização para ele). Daí­, para eu poder ver se tem ou não atualização, tenho que clicar no app e visualizar sua descrição, daí­ aparece o botão azul para atualizar... Já novos aplicativos nem aparecer, aparecem. No início do mês comprei um app e só hoje que fui notar que tinha um update para ele para corrigir um bugzinho irritante! Já fiz logoff da minha conta e logei novamente e nada... Também já fui nas preferências do sistemas, removi minha conta e tudo mais relacionado as minhas credenciais, re-inicializei o computador, coloquei novamente minhas credenciais e nada, continua travado no tempo... Alguém tem alguma dica?
  14. Luis, tenho um Mini de 2015 e um monitor 4K Dell (https://www.dell.com/pt-br/work/shop/monitor-dell-ultrafino-de-27-com-usb-c-s2719dc/apd/210-aqpv/monitores-e-acessórios). O próprio monitor veio com um cabo DP. Liguei no MacMini na saída DP e mesma entrada do monitor. Simples assim... Funcionou maravilhosamente bem... Trabalho com 2560x1440!! E a série Infinity (a tal das bodas infinitas) da Dell é fantástica! O monitor tem uma garantia vitalícia contra Dead Pixels ...
  15. Uso o Firefox! Rápido, estável, extensões matadoras e um sincronismo perfeito entre meus computadores: uso 2 Macs (Macbook Pro e um MacMine) e 2 PC's (um Dell desktop e um Ultrabook HP), além do iPhone!
  16. Rapaz, eu acho que isso é "padrão" do Mojave. Eu mesmo troquei o papel de parede por outro e sempre que ligo o Mac, aparece primeiro a montanha (de dia). Faço logon e então o meu papel de parede aparece! []'s
  17. Provavelmente algum problema na placa de vídeo! O melhor é levar em uma autorizada e preparar o bolso, caso não tenha um AppleCare! Desejo sorte a ti!
  18. Olá pessoALL! Tenho um MacMini Late 2014 (i5, 8 GB). Instalei nele um SSD Samsung EVO 256 e fiz uma instalação limpa do Mojave. Até aí tudo bem. Porém, a atualização 10.14.1 não aparecia de jeito nenhum... Nem pela Mac App Store e nem pela opção Atualização nas preferências do sistema. Vi nos fóruns da Apple que às vezes isso ocorre, a atualização não aparece e pode até levar um bom tempo até aparecer. Esperei até ontem, quando resolvi baixar o update manualmente e fazer. Pois bem, quando fui fazer, na tela de seleção de disco recebo a seguinte mensagem: "Não é possível instalar Atualização do macOS 10.14.1 neste disco. Este volume não cumpre os requisitos desta atualização˜ Alguém tem alguma ideia do porque disso? O computador é compatível com o Mojave, tanto que instalei o mesmo por vias normais (coloquei o SSD e mandei instalar pelo próprio menu da Apple, sem usar gambiarras). Tenho um Macbook Pro Late 2014 e nele também demorou a aparecer o update, mas depois instalou certo! Não sei o que fazer... Formatar e instalar novamente? Terei um trabalhão para instalar meus apps novamente! Valeu!
  19. Olá @Carlos Eduardo Dos Santos! Vi que você entende do assunto e então vou perguntar. Comprei um Mac Mini 2014 e já tinha um SSD Samsung 850 EVO 250 GB. Vou pedir para um técnico amigo meu fazer o serviço, ou seja, ele vai abrir o Mini, retirar o HD 1 TB original e colocar o SSD. O HD vou colocar em um case e usar ele plugado na USB como secundário. Você acha que é melhor clonar o HD principal (está só com o High Sierra instalado) para o SSD ou colocar o SSD e instalar o High Sierra novamente do zero? Pergunto porque fiquei em dúvida em relação ao novo formato de arquivo usado pela Apple! Não sei como poderia ser feito esse clone, se os programas usados conseguiriam fazer esse novo formato. Você poderia me dar uma dica, para eu poder fazer isso? Ele já fez anteriormente em um Mac Mini 2012, porém acredito que, na época, o SO era o El Capitan! Já com o High Sierra, não sei se mudou alguma coisa! Valeu...
  20. PessoALL! Comprei um MacMini Late 2014 de um amigo que não se adaptou com o MacOS (I5, 8 RAM, 1 TB HD)! A primeira coisa que vou mandar fazer é colocar um SSD de 500 GB, para deixá-lo um pouco mais rápido! E também estou pensando em comprar o Monitor Dell UltraSharp de 25" com Tela Infinita U2518D. O cara tem uma resolução nativa de QHD 2560 x 1440! (https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-ultrasharp-de-25-com-tela-infinita-u2518d/apd/210-amll/monitores-e-acessórios) Minha dúvida é: esse monitor vai funcionar direito no MacMini? Lendo alguns tópicos aqui mesmo no fórum, vi que para chegar a essa resolução somente conectando via displayport. Esse monitor vai me atender? Estou começando a fazer alguns trabalhos de design WEB (front end) e estou usando muito Photoshop, Affinity Designer, etc! Meu questionamento é pelo receio de gastar aproximadamente 2.000,00 no monitor e depois descobrir que ele não funciona direito com um Mac! []'s
  21. Felipe ... Seu aplicativo Operadora é um dos primeiros que instalado quando pego um novo iPhone. Eu catalogo ele como "essencial"! Desde o começo, quando foi adicionado mais um 9 nos celulares aqui no ES eu virei usuário do Operadora! Aproveitei uma promoção e comprei o pacote vitalício de uso! ? Meus parabéns pelo aplicativo e sucesso sempre!!!
  22. Como o macrulez comentou, acho que memória RAM seria primordial para você, visto que imagens no formato DICOM são extremamente pesadas. Trabalho com desenvolvimento de software para a área de saúde e meu produto consegue importar imagens DICOM, mas para visualizar o médico precisa de outro software instalado na máquina. Quando fui fazer a "integração" do meu software com o programa visualizador, pude perceber o quão pesados são essas imagens médicas, por conta da resolução quase sempre altíssima e muitas animações também em resoluções muito altas. Se não tiver muita memória para isso, engasgos e lentidão ocorrem. Geralmente quando o médico me pede recomendação de máquina (PC mesmo), indico i7 com pelo menos 16 GB RAM e, se der para colocar um SSD melhor ainda! Ps.: Não sei se conhece o formato DICOM para imagens médicas. Maiores informações podem ser obtidas aqui - https://pt.wikipedia.org/wiki/DICOM
  23. Sou usuário do Spotify há uns 5 anos. Quando o Apple Music saiu, usei os três meses grátis e só foi esses três meses mesmo. Continuo com a minha conta no Spotify e posso citar várias razões para isso. A primeira é que sou tarifado em reais e não fica essa flutuação pelo dólar que fica quando assinamos algum serviço da Maçã (sou assinante do iCloud e a cada fatura do cartão fica a surpresa de quanto pagarei). Tudo bem que a partir do ano que vem os serviços da Apple serão cobrados em Reais, mas vamos ver como vai ser essa "conversão"! Se for igual foi o do iPhone X, estamos ferrados Segundo e mais importante: músicas. Existem muita coisa no Spotify que não tem no AM. De repente, pra quem curte um som mais "moderno" até rola. Mas eu gosto muito de Rock Progressivo e ouço muita coisa das "antiga" e nisso o Spotify é matador. Os programadores do Spotify parecem ser mais inteligentes que os programadores da Maçã. Recentemente o Spotify liberou uma playlist intitulada "Sua Máquina do Tempo", onde o serviço seleciona várias músicas da sua "época" que provavelmente você ouviria e a taxa de acerto (pelo menos para o meu perfil) foi de quase 90%. Até hoje eu ouço reclamações da Apple Music em se tratando de indicações musicais ao gosto do usuário.
  24. Então, falei apenas de app's que ficam rodando na minha barra de tarefas. Vou começar a preparar uma lista de app's que uso no meu dia-a-dia. Vou citar apenas 1 por agora: AirMail (http://airmailapp.com) - Pra mim, é o melhor app de e-mail, tanto para Mac quanto para o iPhone. Rápido, simples e muito prático. Não conheço outros, mas para mim o AirMail é essencial. Quanto aos aplicativos para iPhone, acho que vai ser necessário um bom tempo para escrevê-los, pois uso muitos! Fica para um próximo post!
  25. Então, há um tempão eu comecei um post perguntando: "O que está rodando na sua barra de tarefas?" A ideia era saber (e descobrir) bons aplicativos para o Mac. Caso o post fosse à frente e todos colaborassem, eu até escreveria uma matéria para o MacMagazine citando os app's com os referidos comentários. Acho que o pessoal tava muito ocupado na época e poucos comentaram! Mas, nunca é tarde para recomeçar... O que coloco a seguir são as minhas dicas de bons aplicativos para o Mac. O engraçado é que, mesmo depois de 3 anos, esses aplicativos ainda continuam "matadores"! Eu não vivo sem eles no meu Mac! iStat Menus - http://www.bjango.com- App com diversas informações (uso do disco, uso da CPU, temperatura, rede, tempo, etc) do seu Mac. No meu caso eu deixo visível apenas a temperatura próxima a CPU e o uso do processador. Quando clico nessas informações que ficam juntas, abre uma janela embaixo mostrando diversas outras; Alfred - http://www.alfredapp.com- Posso dizer que o Alfred é um Spotlight turbinado. Com centenas de excelentes funções, ele não se limita a ser apenas um lançador de apps. Um dos recursos que mais gosto são os fluxos de trabalho (existe uma comunidade altamente ativa criando dezenas de possibilidades de integrações e fluxo). Alfred é tudo que o Spotlight deveria ser, mas não é! Popclip - http://pilotmoon.com/popclip/- Popclip é um utilitário pequeninho que fica dormindo na barra de menus. Quando eu seleciono algo no meu Mac, ele analisa o que está selecionado e me apresenta opções inerentes a seleção. Por exemplo, se eu seleciono um número, ele me permite discar para o mesmo usando o meu iPhone. Se for uma palavra em inglês, ele me oferece a tradução. Quando seleciono uma URL, ele me apresenta opção de abrir no Safari. Se seleciono uma palavra qualquer, ele me apresenta opção de pesquisa no Google ou na Wikipédia. No site do desenvolver existem diversos plugins que aumentam a usabilidade do aplicativo; Bartender - http://www.macbartender.com/- Bartender é um app que permite que você organize a sua barra de menus do MacOS. Ele cria uma "sub-barra" abaixo da principal ou então cria uma segunda barra e permite que você inclua os diversos aplicativos que você tem rodando lá. Assim, sua barra principal fica limpa e bonita, ou invés de poluída. Dá para colocar tudo nesse barra secundária, deixando apenas um singelo ícone do Bartender na barra principal! Little Snitch - http://www.obdev.at/products/littlesnitch/index.html- Little Snitch é mais que um firewall no MacOS. Simplesmente ele filtra tudo que entra e que sai do seu Mac, sendo que você tem total controle se permite ou não, o que pode e o que não pode entrar ou sair; Na minha barra de menus, fica um gráfico indicando a quantidade de dados que está entrando e também saindo. Quando eu clico nessa informação, abre-se uma janela mostrando quais aplicativos estão usando a rede e mostra até um mapa com todas as conexões ativas. Detalhe: você não vai acreditar na quantidade de informação que entra e que sai do seu Mac. Só vendo pra crer! Dropzone - https://aptonic.com - Dropzone é um app que cria uma "área" virtual no seu Mac para que você possa despejar ali qualquer tipo de arquivo temporariamente. Dispõe também de vários plugins que automatizam certas tarefas. Por exemplo, existe um plugin para o Facebook. Se você soltar uma imagem sobre ele, automaticamente a mesma será postada na rede social. O meu uso do app é a sua função principal, ou seja, manter os arquivos que estou trabalhando sempre a mão! CleanMyMac - https://macpaw.com - CleanMyMac, como o próprio nome já diz, é um app que faz uma verdadeira faxina no seu Mac. É aquele tipo de programa que não dá para ficar sem ele. Além dessa limpeza de arquivos desnecessários (você não vai acreditar quanto de espaço ele consegui liberar do seu Mac), ele possui outros recursos como um desinstalador de aplicativos. Ele possui um módulo que fica sempre ligado no seu Mac e percebe se algum app travou e lhe dá opções de abortar o mesmo imediatamente. Confesso que ele já me salvou em diversas situações. Esse é o primeiro app que instalo quando pegou um novo Mac. Vale cada centavo pago. Ps.: Todos os app's citados possuem versões de testes nos respectivos sites. Portanto, baixem primeiro e vejam as funcionalidade antes de optar por uma possível compra. Pode ser que um app que pra mim é essencial não fará tanta diferença para você! Ps2: O Alfred é free. Porém, alguns recursos premium são adquiridos através de um "powerpack" comprado no site do desenvolvedor e acredite: compre sem medo de ser feliz! Ps3: Alguns desses app's podem ser encontrados na Mac App Store. Mas lembre-se: ao sair uma nova versão, caso você tenha comprado pela loja da Apple, tu vai ter que pagar o preço cheio pela versão nova. Já comprando pelo site do desenvolvedor, alguns oferecem descontos de até 50% para upgrades. Portanto (isso é só uma dica pessoal), optem por comprar direto com o desenvolvedor, ao invés de usar a loja da Maçã!
×
×
  • Criar Novo...