Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SalunMarvin

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

SalunMarvin ganhou o dia pela última vez em 2 de agosto 2020

SalunMarvin teve o conteúdo mais curtido!

Sobre SalunMarvin

  • Data de Nascimento 02/26/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2084 visualizações

Conquistas de SalunMarvin

  1. Rapaz, acho que você mesmo já se respondeu 😂. Tenta achar um Retina, 2013, 15", i7 com 16GB. É um excelente Mac. Meu padrasto tem um até hoje e ainda brinca de Final Cut nele. Maaaaaaaaaaaaaas, uma pergunta: mobilidade é realmente necessário? Talvez seja uma ideia você continuar usando seu Mac para caso necessite sair de casa, e pegar um iMac pra trabalho? iMacs tem a telona que você quer, e além disso têm um hardware mais poderoso. Fica essa ideia. Abração!
  2. Fala pessoal, tudo certo? Um MacBook Pro 15" Early 2013, i7 de um amigo começou a dar problemas no display. A princípio, a tela desligava após alguns minutos de uso. Um dia depois passou a funcionar somente no safe boot com um monitor externo conectado (ambas elas funcionam, porém o monitor externo tem que estar ligado). Alguém já passou por isso? Alguma dica? PS: Já reiniciei SMC, PRAM, reinstalei o OS, etc.
  3. O Twibi está muito mais barato que o Deco M5. Vale a pena mesmo? Estou pensando em expandir aqui em casa para redes mesh. E pra quem perguntou antes, infelizmente não há como usar várias marcas diferentes para a mesma rede mesh. Inclusive alguns aparelhos dentro da mesma marca não funcionam entre si
  4. Fala, pessoal. Sempre usei a Steam no Catalina e agora no Big Sur e está super tranquilo. Já conseguiram resolver os problemas?
  5. Boa noite amigo, qual seria o seu objetivo principal com os servidores? Apenas compartilhamento de arquivos? Qual o uso?
  6. Lara, tente procurar por "Mission Control" na busca. Pode ser que lá tenha alguma referência à tecla do mouse.
  7. O teclado Windows e qualquer mouse vai funcionar perfeitamente pra você. Parabéns pela compra e por entrar nesse mundo. Uma dica: não tem como voltar atrás 😂 Conta pra gente como está a experiência.
  8. De qualidade mesmo é o Shure MV88. É puxado, mas é excelente!
  9. O meu raramente tem o mesmo comportamento. Mas acontece com fone Bluetooth também, e é interferência com o wifi (não faço a mínima ideia do porquê), quando desligo o wifi, fica 100%.
  10. Amigo, você não vai encontrar. Você pode levar pra alguém trocar a ponta lightning do seu fone pra uma p2 (o quer seria uma gambiarrinha). Ou oferecer a troca pra alguém que tenha o fone p2 pelo seu lightning (alguém pode querer). Ou o que o amigo acima falou, vende e compra um fone p2 compatível. Infelizmente
  11. Sim, foi trocada do zero. Instalação zerada sem backup também. A partir de agora vou usar e deixar esgotar a bateria, e vamos ver no que dá. Te mantenho avisado.
  12. A minha também não dura muito mais do que 3, 4 horas. E olhe lá. Usava o Chrome, agora migrei tudo pro Safari e vou tester. Acabei de pegar o Mac na assistência e a bateria é zero. Vou testar por uns dias e aviso aqui. Vou calibrar a bateria também.
  13. Fala pessoal. Depois de um certo desgaste - mas nada exagerado, consegui ativar meu eSim na Vivo, plano controle. Eu estou em SC e o meu pai que é o titular das linhas, ele está no interior de MG. Foi na loja, e a atendente disse que eSim não existia em MG. Bom, falei com ela no celular, ela insistiu e eu tive que meio que apelar um pouco, infelizmente - odeio isso. Falei com a gerente, que também não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, e falei com a franqueadora da rede (não era loja da Vivo oficial). Em 10 minutos a franquia entrou em contato com a franqueadora, e eles resolveram o problema em minutos e já fizeram a ativação. Meu pai me enviou o QR Code via WhatsApp e ativei por aqui.
  14. Pessoal, pra não criar um tópico novo, vou ressuscitar esse. Tenho um Macbook Pro Retina 15" Early 2013. Uso a resolução máxima permitida pela Apple atualmente (1900x1200), porém, em outro Mac que tinha (um Retina Late 2013), eu usava o SwitchResX pra mudar a resolução para uma maior (no caso do 13", eu usava 2048x1200 e era lindo). Agora no MBP de 15", se eu colocar qualquer resolução intermediária entre o 1900x1200 até a nativa que é 2880x1800, a UI fica meio embaçada. Ninguém usa esse tipo de app no MBP 15"? O engraçado é que mesmo usando a resolução de 1900x1200 pelo SwitchResX, fica embaçado, funcionando perfeitamente apenas pelo System Preferences. Não sei se fui claro, mas se alguém mais tem esse problema, favor falar aqui!
×
×
  • Criar Novo...