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Dellas_Capua

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Sobre Dellas_Capua

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    Linhares - ES
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Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

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37

Reputação

  1. Vai de M1... Tem um monte de recurso novo vindo no iPad OS 16 (Stage Manager, por exemplo) que só funcionará nos iPads com chip M1!!!
  2. Vou dar uma pesquisa... Hoje estive em uma autorizada Apple e pedi o técnico (o tal do gênio) para olhar pra mim... Ele ficou tão perdido quanto a atendente... Pediu para eu entra no chat com a Apple nos EUA para verificar por lá... Realmente, o iPad está coberto com um plano AppleCare+. Inclusive ele disse que se eu levasse o iPad com a tela quebrada em uma autorizada, eu pagaria um valor mínimo e levaria um novo... Quando tiver um tempo, vou tentar acionar a Apple americana para averiguar...
  3. Pessoall, Comprei um iPad Pro e gostaria muito de estender a garantia dele com esse plano AppleCare Protection Plan para 2 anos... No entanto, quando eu entro em Sobre e depois garantia, já aparece um AppleCare+ com isso: Danos Acidentais - ABRANGIDO Cobertura Hardware - ABRANGIDO Substituição Expressa - ABRANGIDO Acesso Prioritário 24/7 - ABRANGIDO Eu não lembro de ter comprado o cara com esse plano junto. E agora eu liguei para a Apple para fazer a compra do plano (499,00 por dois anos), a atendente me disse que esse plano só pode ser comprado nos EUA. Não entendi nada. No próprio site da Apple Brasil é possível comprar o produto normalmente, por uma AppleStore ou então pelo 0800, sendo que a atendente diz que eles encaminham a ligação para o suporte nos EUA... Estou perdido com isso... E se meu iPad já foi comprado com um plano desses? Como saber? Alguém poderia me orientar melhor? Obs.: Na imagem em anexo aparece informações sobre o iPad quando eu entro em https://mysupport.apple.com !!!
  4. PessoALL, boa tarde! Mais um cliente super satisfeito com os serviços do Marcelo (iCelo Shop)! Adquiri um iPad Pro e o Magic Keyboard e os produtos chegaram todos certos! A experiência de compra foi perfeita... Tudo correu conforme meu planejamento! Assim como muitos outros, indico totalmente o Marcelo! Preço top, serviço top, atendimento top... Tudo 100%!!! Mais um cliente totalmente satisfeito...
  5. Amigo... Você teria um iPad Pro 11" 256 WiFi (Cinza Espacial) + Apple Magic Keyboard p/ iPad Pro 11" (Preto) ? Quanto ficaria cada 1 deles e o "pacote"? Rsssss Eu consigo te pagar 50% no PIX e o restante parcelar em 5 vezes no cartão? Se você tiver esse "par" fica mais interessante pra mim, ao invés de comprar tudo separado! Valeu...
  6. Então, li uma mensagem na matéria que o @romarioluzhcitou aqui mesmo no MM de um usuário que está passando pelo mesmo problema, ou seja, o iPhone trava em um percentual e não sai. O cara disse que só conseguia carregar o aparelho 100% usando o computador. Essa manhã mesmo, ao sair de casa por volta das 9:30, a bateria estava travada em 63%. Cheguei em um cliente por volta das 13:30. Liguei meu notebook e imediatamente pluguei meu iPhone em uma porta USB-C. Pois bem, fiquei trabalhando normalmente. Recebi algumas ligações (usei o Airpod para conversar), Whatsapp bombando, SMS, etc... Quando fui olhar o percentual de bateria por volta das 14:40, o cara estava em 100%! 😮 Então, acho que tem algum bug com carregamento rápido. Se o carregamento for mais "lento", vai de boas... Hoje vou fazer um teste. Ao invés de usar o carregador do original que venho usando, vou deixar o iphone plugado no meu computador desktop que tem uma porta USB-C. amos ver o que vai acontecer pela manhã. Quase certeza que vai estar 100%, mesmo com a opção "carregamento otimizado" ativado!
  7. Pois é... Acabei de ver a matéria... Parece que o problema realmente continua... Minha esperança é que isso seja problema de software mesmo. E parece ser, pois antes desse update isso nunca aconteceu. Comprei o aparelho em dezembro de 2021... Inconcebível a gente pagar R$ 9.000,00 em um aparelho e ter esse tipo de problema... Estou tomando coragem para apagar tudo, zerar para os ajustes de fábrica e iniciar como um novo iPhone, sem restaurar backup. O problema são aplicativos de banco, aplicativos de senha... 🙄
  8. E lá vamos nós de novo!!! 😒 iPhone 13 Pro Max adquirido em dezembro/2021... Antes do 15.4, tudo funcionando 100%! Instalei e comecei a perceber bateria acabando muito rápido. Depois vi aqui mesmo no MacMagazine que o 15.4 realmente estava com problema e liberaram o 15.4.1! Só que começou a acontecer um problema (não sei se é mesmo um problema) com o % da bateria. Geralmente eu costumo colocar o aparelho para carregar às 3:00 da matina e tiro por volta das 10:00 (quando saio para trabalhar). Depois do iOS 15.4, o aparelho chega em 83% e meio que para de carregar. Não vai mais. Não chega a 100%! Imaginei que era o tal do "carregamento otimizado". Cheguei até a desabilitar para ver, mas o problema continua. Liguei para a Apple. O atendente fez um diagnóstico remoto. Aparelho novo, tudo 100%, segundo a Apple. Ontem, coloquei o cara para carregar eram 11:40. Fui tirar ele hoje as 8:00 do carregador e a bateria estava em 51%... Obs.: carregador/cabo original da Apple. Também fiz teste com o carregador de um IPad Air de 5ª geração que tenho aqui. Carrega o Ipad em uma velocidade surpreendente. Já o iPhone fica travado. A Apple diz que está tudo certo. Só que não era assim. Eu sempre deixava carregando a noite e quando tirava, sempre estava em 100%! Alguém mais com problema?
  9. Então, comprei meu Pro Max 256 em 30/01/2021. Usando normalmente (como sempre usei os outros), Whatsapp, Telegram, e-mail, Spotify/YouTube Music quando estou no carro, às vezes algum vídeo , etc. Semana passada fui conversar com meu contrabandista, empresário da fronteira, quando fomos olhar a saúde da bateria, a mesma estava em 87%! 😲 Sempre tive iPhones e desde que a Apple introduziu esse recurso nunca tinha caído tanto assim, aliás em tão pouco tempo (9 meses, quase 2% por mês). O cara até torceu o nariz para fazer negócio comigo pelo 13. Ia dar o meu 12 como parte do pagamento (tudo bem que ele queria meu Celta 2010 pau-a-pau 😁)! Entrei em contato com o 0800 da Apple. Muito bem atendido, uma moça com um belo nome me atendeu, solicitou um diagnóstico remoto e veio então veio com o laudo: - Então, Adilson, o seu iPhone está perfeito. Tudo está funcionando muito bem. Não existe nada de errado. Essa "caída da saúde da bateria" é normal, porque o seu iPhone é um topo de linha e tem muitos recursos que consomem mesmo bateria, como uma tela grande, 5G, Bluetooth (estou vendo aqui que o você tem um Apple Watch séries 6), blá, blá, blá... E complementou: - Eu vou deixar o caso aberto aqui e vamos ficar de olho no seu aparelho, pois se cair mais nesse mês por exemplo, pode ser que tenha algo errado e aí poderemos solicitar troca de bateria! Pois bem, esse semana fui olhar depois do update para o iOS 15.1 e já estava em 86%, fazendo a média de fevereiro até agora dá 1,56% por mês de degradação! O pessoal aí que está com o 12 Pro Max, poderia dar uma olha e me ajudar aí. Como é que está a saúde da bateria? Comprou quando o aparelho? Qual o perfil de uso? O meu é o mais tranquilo possível, pois fico quase que o dia inteiro na frente de um computador e só uso o aparelho quando recebo ligação de voz mesmo! Saio de casa às 9:00 com aparelho em 100% e retorno às 20:00 com a bateria em 70 ou 80%! Daí por volta das 2 da madrugada coloco no carregador (original, diga-se de passagem) e volto a pegá-lo no outro dia às 8:30! Vocês acham que devo retornar a Apple? Solicitar a troca de bateria. Meu iPhone tem garantia até janeiro/2022 e acredito que até um possível comprador ficaria meio receoso de pegar, pois isso agora é a primeira coisa que olham depois de averiguarem que o aparelho está em boas condições físicas! Agradeço qualquer dica!
  10. Pessoal, Desde que comprei um 12 Pro Max (antes eu tinha um 11 Pro Max) eu percebi uma grande diferença no brilho da tela. Parecia que o 11 tinha um brilho maior que o 12. Aceitei a condição achando que a Apple tinha diminuído um pouco o brilho por conta da diminuição da bateria. Bom, mas o que me incomodou mesmo foi a regulagem automático do brilho da tela. Simplesmente tem hora que o brilho vai lá para baixo e a tela fica muito escura, sendo que não enxergo quase nada e mesmo com luz ambiente depois esse brilho não volta. Antes eu tinha meio que certeza que o brilho diminuía ou aumentava de acordo com a iluminação ambiente e isso não acontece no meu 12. Agora há pouco mesmo lendo um documento que achei por aí, o site "ensinava" a calibrar o sensor de luminosidade. Pedia para ir para um quarto escuro, desligar o brilho automático, abaixar o mesmo ao mínimo e depois ligar. Eu faço isso e coloco o brilho quase que todo desligado e ao ligar, não sobe. Fica lá parado com coisa que está desligado. Será que isso é um problema ou todo iPhone 12 é assim? A galera que tem o 12 podia fazer um teste aí e me informar, por favor. Não faz nem um mês que comprei o aparelho e preciso saber se devo ou não acionar a garantia! []'s
  11. Então, eu também saí de um iPhone 11 Pro Max e fui para um 12 Pro Max! Na primeira semana com ele notei que o brilho realmente é inferior, tanto que achei que poderia ser algum tipo de defeito. Procurei o meu contrabandista, digo, empresário da fronteira e conversei com ele. Olhei vários outros modelos de 12 que ele tinha e o brilho em ambos era o mesmo. Comparamos com outros modelos 11 e realmente o 11 tem um brilho melhor. Achei que a Apple poderia ter feito isso propositalmente por causa da diminuição da bateria. E hoje pela manhã, ao sair para trabalhar, por uns 5 segundos, o meu 12 Pro Max meio que trocou de padrão de cor, não sei explicar direito. A cor azul da tela ficou tipo um azul piscina, da mesma tonalidade do avatar do Aportas logo aí em cima. Ele entrou nesse modo, ficou 1 segundo, depois voltou para o normal, depois ficou oscilando nesse vai-e-vem por uns 5 segundos. Não tem nem 1 mês que comprei o Telefone. Desde então, venho aguardando que o problema ocorra novamente, mas sem sucesso. Cheguei até a pesquisar, mas só achei esse post aqui falando justamente do brilho! E então, Aportas, como foi sua experiência lá com o problema?
  12. Theygoran!!! Eu tenho um Mac Mini 2014 ligado a um Dell Ultrasharp via Mini Display Port (cabo inclusive já veio com o monitor)! Eu pegando o Mini M1, terei que ligar usando cabo HDMI 2.1? Ou terei que comprar um cabo Thunderbolt 3 <-> MiniDisplayPort ? Estou perdido nisso... Quero usar o meu monitor atual, que é muito bom!!!!
  13. Gustavo, o que o Bleony disse é que vai trocar o monitor convencional por um da linha Ultrasharp. Todos os monitores profissionais da Dell (da linha Ultrasharp) são excelentes monitores. O meu monitor é esse aqui: https://www.dell.com/pt-br/work/shop/monitor-ultrasharp-27-4k-com-usb-c-u2720q/apd/210-avjv/monitores-e-acessórios. Ele só não tem USB-C, pois eu comprei a uns 2 anos atrás. No entanto, qualquer monitor da linha Ultrashap vai te atender!
  14. Opa Bleony ... Então é só tirar o modelo 2014, colocar o M1 no lugar e ligar o mesmo cabo? Eu acho que me expressei errado, pois o cabo que uso atualmente é o Mini DP (DisplayPort), que veio junto com o monitor. Passando o olho aqui na traseira do meu Mini, eu acho que as conexões são diferentes... Bom, de qualquer forma vou comprar o computador em breve e aí poderei tirar essa dúvida. Se não consegui ligar com os cabos atuais, vou de HDMI 2.1 mesmo. Acredito que terei a mesma resolução que tenho hoje no meu modelo 2014! Tenho um XBOX One X e o cabo que uso nele ligado a uma TV 4K funciona certinho. Posso até usar esse cabo para teste! Valeu aí...
  15. Olá PessoALL, Atualmente eu tenho um Mac Mini (modelo 2014). Coloquei nele um SSD EVO Samsung 500 e o cara voa baixo... Ligo ele em um monitor DELL 4K usando um cabo thunderbolt que veio com o próprio monitor. Estou querendo trocá-lo por um novíssimo Mini com processado M1 e estou em dúvida quanto ao monitor. Como eu tenho uma garantia vitalícia da Dell no tocando a dead pixels e o monitor é muito bom (linha Ultrasharp), pretendo continuar com ele. Minha dúvida é quanto a conexão? Vou ter que usar HDMI? Comprar um cabo HDMI 2.1 né? Essa porta USB 4 que vem nele? É a mesma thunderbolt?
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