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Sobre Dellas_Capua
- Data de Nascimento 08-09-1972
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Dellas_Capua
Informações do Perfil
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Sexo
Masculino
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Localização
Linhares - ES
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Interesses
Apple! ;)
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Conquistas de Dellas_Capua
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iPad mini a15 ou iPad Air m1?
Dellas_Capua respondeu ao tópico de flaviolaw em Smartphones, Tablets & Gadgets
Vai de M1... Tem um monte de recurso novo vindo no iPad OS 16 (Stage Manager, por exemplo) que só funcionará nos iPads com chip M1!!! -
Ipad Pro + AppleCare Protection Plan
Dellas_Capua respondeu ao tópico de Dellas_Capua em Smartphones, Tablets & Gadgets
Vou dar uma pesquisa... Hoje estive em uma autorizada Apple e pedi o técnico (o tal do gênio) para olhar pra mim... Ele ficou tão perdido quanto a atendente... Pediu para eu entra no chat com a Apple nos EUA para verificar por lá... Realmente, o iPad está coberto com um plano AppleCare+. Inclusive ele disse que se eu levasse o iPad com a tela quebrada em uma autorizada, eu pagaria um valor mínimo e levaria um novo... Quando tiver um tempo, vou tentar acionar a Apple americana para averiguar... -
Ipad Pro + AppleCare Protection Plan
Dellas_Capua postou um tópico em Smartphones, Tablets & Gadgets
Pessoall, Comprei um iPad Pro e gostaria muito de estender a garantia dele com esse plano AppleCare Protection Plan para 2 anos... No entanto, quando eu entro em Sobre e depois garantia, já aparece um AppleCare+ com isso: Danos Acidentais - ABRANGIDO Cobertura Hardware - ABRANGIDO Substituição Expressa - ABRANGIDO Acesso Prioritário 24/7 - ABRANGIDO Eu não lembro de ter comprado o cara com esse plano junto. E agora eu liguei para a Apple para fazer a compra do plano (499,00 por dois anos), a atendente me disse que esse plano só pode ser comprado nos EUA. Não entendi nada. No próprio site da Apple Brasil é possível comprar o produto normalmente, por uma AppleStore ou então pelo 0800, sendo que a atendente diz que eles encaminham a ligação para o suporte nos EUA... Estou perdido com isso... E se meu iPad já foi comprado com um plano desses? Como saber? Alguém poderia me orientar melhor? Obs.: Na imagem em anexo aparece informações sobre o iPad quando eu entro em https://mysupport.apple.com !!! -
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
Dellas_Capua respondeu ao tópico de Marcelo Elias em Classificados
PessoALL, boa tarde! Mais um cliente super satisfeito com os serviços do Marcelo (iCelo Shop)! Adquiri um iPad Pro e o Magic Keyboard e os produtos chegaram todos certos! A experiência de compra foi perfeita... Tudo correu conforme meu planejamento! Assim como muitos outros, indico totalmente o Marcelo! Preço top, serviço top, atendimento top... Tudo 100%!!! Mais um cliente totalmente satisfeito... -
Amigo... Você teria um iPad Pro 11" 256 WiFi (Cinza Espacial) + Apple Magic Keyboard p/ iPad Pro 11" (Preto) ? Quanto ficaria cada 1 deles e o "pacote"? Rsssss Eu consigo te pagar 50% no PIX e o restante parcelar em 5 vezes no cartão? Se você tiver esse "par" fica mais interessante pra mim, ao invés de comprar tudo separado! Valeu...
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romarioluzh reacted to um post num tópico: Bateria e iOS 15.4 (1)
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Bateria e iOS 15.4 (1)
Dellas_Capua respondeu ao tópico de Dellas_Capua em Smartphones, Tablets & Gadgets
Então, li uma mensagem na matéria que o @romarioluzhcitou aqui mesmo no MM de um usuário que está passando pelo mesmo problema, ou seja, o iPhone trava em um percentual e não sai. O cara disse que só conseguia carregar o aparelho 100% usando o computador. Essa manhã mesmo, ao sair de casa por volta das 9:30, a bateria estava travada em 63%. Cheguei em um cliente por volta das 13:30. Liguei meu notebook e imediatamente pluguei meu iPhone em uma porta USB-C. Pois bem, fiquei trabalhando normalmente. Recebi algumas ligações (usei o Airpod para conversar), Whatsapp bombando, SMS, etc... Quando fui olhar o percentual de bateria por volta das 14:40, o cara estava em 100%! 😮 Então, acho que tem algum bug com carregamento rápido. Se o carregamento for mais "lento", vai de boas... Hoje vou fazer um teste. Ao invés de usar o carregador do original que venho usando, vou deixar o iphone plugado no meu computador desktop que tem uma porta USB-C. amos ver o que vai acontecer pela manhã. Quase certeza que vai estar 100%, mesmo com a opção "carregamento otimizado" ativado! -
romarioluzh reacted to um post num tópico: Bateria e iOS 15.4 (1)
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Bateria e iOS 15.4 (1)
Dellas_Capua respondeu ao tópico de Dellas_Capua em Smartphones, Tablets & Gadgets
Pois é... Acabei de ver a matéria... Parece que o problema realmente continua... Minha esperança é que isso seja problema de software mesmo. E parece ser, pois antes desse update isso nunca aconteceu. Comprei o aparelho em dezembro de 2021... Inconcebível a gente pagar R$ 9.000,00 em um aparelho e ter esse tipo de problema... Estou tomando coragem para apagar tudo, zerar para os ajustes de fábrica e iniciar como um novo iPhone, sem restaurar backup. O problema são aplicativos de banco, aplicativos de senha... 🙄 -
E lá vamos nós de novo!!! 😒 iPhone 13 Pro Max adquirido em dezembro/2021... Antes do 15.4, tudo funcionando 100%! Instalei e comecei a perceber bateria acabando muito rápido. Depois vi aqui mesmo no MacMagazine que o 15.4 realmente estava com problema e liberaram o 15.4.1! Só que começou a acontecer um problema (não sei se é mesmo um problema) com o % da bateria. Geralmente eu costumo colocar o aparelho para carregar às 3:00 da matina e tiro por volta das 10:00 (quando saio para trabalhar). Depois do iOS 15.4, o aparelho chega em 83% e meio que para de carregar. Não vai mais. Não chega a 100%! Imaginei que era o tal do "carregamento otimizado". Cheguei até a desabilitar para ver, mas o problema continua. Liguei para a Apple. O atendente fez um diagnóstico remoto. Aparelho novo, tudo 100%, segundo a Apple. Ontem, coloquei o cara para carregar eram 11:40. Fui tirar ele hoje as 8:00 do carregador e a bateria estava em 51%... Obs.: carregador/cabo original da Apple. Também fiz teste com o carregador de um IPad Air de 5ª geração que tenho aqui. Carrega o Ipad em uma velocidade surpreendente. Já o iPhone fica travado. A Apple diz que está tudo certo. Só que não era assim. Eu sempre deixava carregando a noite e quando tirava, sempre estava em 100%! Alguém mais com problema?
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Então, comprei meu Pro Max 256 em 30/01/2021. Usando normalmente (como sempre usei os outros), Whatsapp, Telegram, e-mail, Spotify/YouTube Music quando estou no carro, às vezes algum vídeo , etc. Semana passada fui conversar com meu contrabandista, empresário da fronteira, quando fomos olhar a saúde da bateria, a mesma estava em 87%! 😲 Sempre tive iPhones e desde que a Apple introduziu esse recurso nunca tinha caído tanto assim, aliás em tão pouco tempo (9 meses, quase 2% por mês). O cara até torceu o nariz para fazer negócio comigo pelo 13. Ia dar o meu 12 como parte do pagamento (tudo bem que ele queria meu Celta 2010 pau-a-pau 😁)! Entrei em contato com o 0800 da Apple. Muito bem atendido, uma moça com um belo nome me atendeu, solicitou um diagnóstico remoto e veio então veio com o laudo: - Então, Adilson, o seu iPhone está perfeito. Tudo está funcionando muito bem. Não existe nada de errado. Essa "caída da saúde da bateria" é normal, porque o seu iPhone é um topo de linha e tem muitos recursos que consomem mesmo bateria, como uma tela grande, 5G, Bluetooth (estou vendo aqui que o você tem um Apple Watch séries 6), blá, blá, blá... E complementou: - Eu vou deixar o caso aberto aqui e vamos ficar de olho no seu aparelho, pois se cair mais nesse mês por exemplo, pode ser que tenha algo errado e aí poderemos solicitar troca de bateria! Pois bem, esse semana fui olhar depois do update para o iOS 15.1 e já estava em 86%, fazendo a média de fevereiro até agora dá 1,56% por mês de degradação! O pessoal aí que está com o 12 Pro Max, poderia dar uma olha e me ajudar aí. Como é que está a saúde da bateria? Comprou quando o aparelho? Qual o perfil de uso? O meu é o mais tranquilo possível, pois fico quase que o dia inteiro na frente de um computador e só uso o aparelho quando recebo ligação de voz mesmo! Saio de casa às 9:00 com aparelho em 100% e retorno às 20:00 com a bateria em 70 ou 80%! Daí por volta das 2 da madrugada coloco no carregador (original, diga-se de passagem) e volto a pegá-lo no outro dia às 8:30! Vocês acham que devo retornar a Apple? Solicitar a troca de bateria. Meu iPhone tem garantia até janeiro/2022 e acredito que até um possível comprador ficaria meio receoso de pegar, pois isso agora é a primeira coisa que olham depois de averiguarem que o aparelho está em boas condições físicas! Agradeço qualquer dica!
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Pessoal, Desde que comprei um 12 Pro Max (antes eu tinha um 11 Pro Max) eu percebi uma grande diferença no brilho da tela. Parecia que o 11 tinha um brilho maior que o 12. Aceitei a condição achando que a Apple tinha diminuído um pouco o brilho por conta da diminuição da bateria. Bom, mas o que me incomodou mesmo foi a regulagem automático do brilho da tela. Simplesmente tem hora que o brilho vai lá para baixo e a tela fica muito escura, sendo que não enxergo quase nada e mesmo com luz ambiente depois esse brilho não volta. Antes eu tinha meio que certeza que o brilho diminuía ou aumentava de acordo com a iluminação ambiente e isso não acontece no meu 12. Agora há pouco mesmo lendo um documento que achei por aí, o site "ensinava" a calibrar o sensor de luminosidade. Pedia para ir para um quarto escuro, desligar o brilho automático, abaixar o mesmo ao mínimo e depois ligar. Eu faço isso e coloco o brilho quase que todo desligado e ao ligar, não sobe. Fica lá parado com coisa que está desligado. Será que isso é um problema ou todo iPhone 12 é assim? A galera que tem o 12 podia fazer um teste aí e me informar, por favor. Não faz nem um mês que comprei o aparelho e preciso saber se devo ou não acionar a garantia! []'s
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iPhone 12 Pro Max com tela amarelada
Dellas_Capua respondeu ao tópico de luizfilhoo em Smartphones, Tablets & Gadgets
Então, eu também saí de um iPhone 11 Pro Max e fui para um 12 Pro Max! Na primeira semana com ele notei que o brilho realmente é inferior, tanto que achei que poderia ser algum tipo de defeito. Procurei o meu contrabandista, digo, empresário da fronteira e conversei com ele. Olhei vários outros modelos de 12 que ele tinha e o brilho em ambos era o mesmo. Comparamos com outros modelos 11 e realmente o 11 tem um brilho melhor. Achei que a Apple poderia ter feito isso propositalmente por causa da diminuição da bateria. E hoje pela manhã, ao sair para trabalhar, por uns 5 segundos, o meu 12 Pro Max meio que trocou de padrão de cor, não sei explicar direito. A cor azul da tela ficou tipo um azul piscina, da mesma tonalidade do avatar do Aportas logo aí em cima. Ele entrou nesse modo, ficou 1 segundo, depois voltou para o normal, depois ficou oscilando nesse vai-e-vem por uns 5 segundos. Não tem nem 1 mês que comprei o Telefone. Desde então, venho aguardando que o problema ocorra novamente, mas sem sucesso. Cheguei até a pesquisar, mas só achei esse post aqui falando justamente do brilho! E então, Aportas, como foi sua experiência lá com o problema? -
Theygoran!!! Eu tenho um Mac Mini 2014 ligado a um Dell Ultrasharp via Mini Display Port (cabo inclusive já veio com o monitor)! Eu pegando o Mini M1, terei que ligar usando cabo HDMI 2.1? Ou terei que comprar um cabo Thunderbolt 3 <-> MiniDisplayPort ? Estou perdido nisso... Quero usar o meu monitor atual, que é muito bom!!!!
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Gustavo, o que o Bleony disse é que vai trocar o monitor convencional por um da linha Ultrasharp. Todos os monitores profissionais da Dell (da linha Ultrasharp) são excelentes monitores. O meu monitor é esse aqui: https://www.dell.com/pt-br/work/shop/monitor-ultrasharp-27-4k-com-usb-c-u2720q/apd/210-avjv/monitores-e-acessórios. Ele só não tem USB-C, pois eu comprei a uns 2 anos atrás. No entanto, qualquer monitor da linha Ultrashap vai te atender!
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Opa Bleony ... Então é só tirar o modelo 2014, colocar o M1 no lugar e ligar o mesmo cabo? Eu acho que me expressei errado, pois o cabo que uso atualmente é o Mini DP (DisplayPort), que veio junto com o monitor. Passando o olho aqui na traseira do meu Mini, eu acho que as conexões são diferentes... Bom, de qualquer forma vou comprar o computador em breve e aí poderei tirar essa dúvida. Se não consegui ligar com os cabos atuais, vou de HDMI 2.1 mesmo. Acredito que terei a mesma resolução que tenho hoje no meu modelo 2014! Tenho um XBOX One X e o cabo que uso nele ligado a uma TV 4K funciona certinho. Posso até usar esse cabo para teste! Valeu aí...
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Olá PessoALL, Atualmente eu tenho um Mac Mini (modelo 2014). Coloquei nele um SSD EVO Samsung 500 e o cara voa baixo... Ligo ele em um monitor DELL 4K usando um cabo thunderbolt que veio com o próprio monitor. Estou querendo trocá-lo por um novíssimo Mini com processado M1 e estou em dúvida quanto ao monitor. Como eu tenho uma garantia vitalícia da Dell no tocando a dead pixels e o monitor é muito bom (linha Ultrasharp), pretendo continuar com ele. Minha dúvida é quanto a conexão? Vou ter que usar HDMI? Comprar um cabo HDMI 2.1 né? Essa porta USB 4 que vem nele? É a mesma thunderbolt?