dhiga Postado 30 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2015 Boa tarde! Estou precisando do photoshop e fiquei com dúvidas, vale a pena pagar as mensalidades? https://creative.adobe.com/pt/plans?store_code=br Alguém sabe se existe outra opção como comprar a licença vitalícia? Teriam links com promoções? Recomendam outros sw's com menor custo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 30 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2015 Recomendo fortemente o Affinity Photo, sem aluguel. Você compra a licença e o programa é seu. https://affinity.serif.com/en-gb/photo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dhiga Postado 30 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2015 Recomendo fortemente o Affinity Photo, sem aluguel. Você compra a licença e o programa é seu. https://affinity.serif.com/en-gb/photo/ Legal idesign! É pesado? Sentiu mta diferença se comprado ao photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 30 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2015 (editado) Legal idesign! É pesado? Sentiu mta diferença se comprado ao photoshop? É muito leve. As teclas de atalho são praticamente as mesmas. Algumas coisas funcionam um pouco diferente como os efeitos em camadas, as máscaras... Mas nada que você não se adapte Mas achei fantástico, na minha opinião é o único que pode substituir o Photoshop. Ainda têm outra. Existe um outro programa dos caras chamado Affinity Designer que é similar ao Illustrator (eu também tenho e recomendo) e vão lançar oi Affinity Publisher similar ao InDesign. Assim você consegue ter uma suite fodástica pagando um valor justo e acessível. Editado 30 de dezembro de 2015 por iDesign Solano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafspisla Postado 30 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2015 (editado) É muito leve. As teclas de atalho são praticamente as mesmas. Algumas coisas funcionam um pouco diferente como os efeitos em camadas, as máscaras... Mas nada que você não se adapte Mas achei fantástico, na minha opinião é o único que pode substituir o Photoshop. Ainda têm outra. Existe um outro programa dos caras chamado Affinity Designer que é similar ao Illustrator (eu também tenho e recomendo) e vão lançar oi Affinity Publisher similar ao InDesign. Assim você consegue ter uma suite fodástica pagando um valor justo e acessível. Saberia me dizer como fica a "importação/exportação" de arquivos PSD no caso do Affinity Photo e de arquivos AI no Affinity Designer? Funciona bem indo e vindo? Editado 30 de dezembro de 2015 por rafspisla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 31 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2015 Saberia me dizer como fica a "importação/exportação" de arquivos PSD no caso do Affinity Photo e de arquivos AI no Affinity Designer? Funciona bem indo e vindo? PSD até agora não tive problemas. Quanto o AI não sei dizer pois não uso o Illustrator no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.