fzpereira Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2017 Boa noite povo, tudo certo? Preciso de ajuda dos universitários aí! Estou tentando instalar o adobe illustrator CC, tanto o 2015 quanto o 2017 e em ambos eu recebo o erro da imagem em anexo. Alguém sabe me ajudar como resolver? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2017 Baixou direto da adobe? Por que tenho ele no meu mac rodando tranquilo no Sierra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ingreedmgs Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 Olá Felipe, voce conseguiu resolver esse problema? porque eu estou com a mesma situacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.