Postado 16 de julho de 201510 anos comment_1069418 Bom dia, Galera. Estou com um dinheiro guardado que economizei para compra algo bacana e estou meio que pendendo pra Philips Hue. Mas eu não conheço ninguém que tenha esse brinquedo pra conversar sobre... E Algo desse valor, é bacana você ter um ponto de apoio, ou seja, alguém que te recomende! Afinal, não tenho como testar. Queria saber se alguém daqui possui a Hue e, sinceramente, se vale a pena o investimento. (eu já uso lâmpadas de LED, falando em consumo energético. Vamos debater o lado ~funcional~ da coisa.) Denunciar
Postado 16 de julho de 201510 anos comment_1069465 Bom dia, Galera. Estou com um dinheiro guardado que economizei para compra algo bacana e estou meio que pendendo pra Philips Hue. Mas eu não conheço ninguém que tenha esse brinquedo pra conversar sobre... E Algo desse valor, é bacana você ter um ponto de apoio, ou seja, alguém que te recomende! Afinal, não tenho como testar. Queria saber se alguém daqui possui a Hue e, sinceramente, se vale a pena o investimento. (eu já uso lâmpadas de LED, falando em consumo energético. Vamos debater o lado ~funcional~ da coisa.) Cara, acho que antes do funcional, tem o uso, a necessidade, você realmente precisa? Se sim, uso contínuo ou 1x ao mês? Ao meu ver, só valeria a pena se morasse sozinho. Denunciar
Postado 17 de julho de 201510 anos Autor comment_1069542 Amigo, eu acabei optando por não comprar. O valor é alto e ainda não está compensando... Se fosse + próximo do valor original (US) até valeria a pena. Talvez em alguma viagem eu acabe comprando, mas por hora, deixei de lado. Obrigado pela dica!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.