Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia, Galera.

Estou com um dinheiro guardado que economizei para compra algo bacana e estou meio que pendendo pra Philips Hue.

Mas eu não conheço ninguém que tenha esse brinquedo pra conversar sobre... E Algo desse valor, é bacana você ter um ponto de apoio, ou seja, alguém que te recomende! Afinal, não tenho como testar.

Queria saber se alguém daqui possui a Hue e, sinceramente, se vale a pena o investimento.

(eu já uso lâmpadas de LED, falando em consumo energético. Vamos debater o lado ~funcional~ da coisa.)

• Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Bom dia, Galera.

Estou com um dinheiro guardado que economizei para compra algo bacana e estou meio que pendendo pra Philips Hue.

Mas eu não conheço ninguém que tenha esse brinquedo pra conversar sobre... E Algo desse valor, é bacana você ter um ponto de apoio, ou seja, alguém que te recomende! Afinal, não tenho como testar.

Queria saber se alguém daqui possui a Hue e, sinceramente, se vale a pena o investimento.

(eu já uso lâmpadas de LED, falando em consumo energético. Vamos debater o lado ~funcional~ da coisa.)

Cara, acho que antes do funcional, tem o uso, a necessidade, você realmente precisa? Se sim, uso contínuo ou 1x ao mês?

Ao meu ver, só valeria a pena se morasse sozinho.

Posted

Amigo, eu acabei optando por não comprar.

O valor é alto e ainda não está compensando... Se fosse + próximo do valor original (US) até valeria a pena. Talvez em alguma viagem eu acabe comprando, mas por hora, deixei de lado.

Obrigado pela dica!!