Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela de Início - iPhone

Featured Replies

Postado

Lá vai!

(O wallpaper eu ainda não escolhi, mas eu amo essas flores que tem nos padrões do iOS! (rs)

Faltou a última página...

• Respostas 38
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Na barra só gosto de remover o músicas e deixar o Ajustes, pois uso mais.   Na primeira tela eu deixo todos os apps nativos. Sendo embaixo os nativos que mais uso: Contatos, FaceTime, Música e Calcu

• Curti muito!! Temos um little monster entre nós rs...   Eu não curto muito a idéia de pastas, mas curti o padrão de organização em mais telas! Ficou muito bom.

• Eu gostei da ideia. Não vou postar print, mas aqui eu uso pasta para manter os apps nativos que utilizo pouco ou nunca utilizo, como é o caso do Bolsa, FaceTime e Bússola, sendo que opto inclusive por

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Faltou a última página...

A última eu esqueci de printar, são só joguinhos... Sem pasta nem nada. Jogados lá de enfeite.

Postado

Lá vai!

(O wallpaper eu ainda não escolhi, mas eu amo essas flores que tem nos padrões do iOS! (rs)

Parabens ^^
Postado
  • Autor

Aqui algumas fotinhas. Sorry a "caminha" furreba do meu iPhone.

Um dia eu ainda terei um desk decente rs 

Mas ta valendo pra gente compartilhar.

post-0-0-21212700-1436964677_thumb.png

post-0-0-99322200-1436964749_thumb.png

post-0-0-09318300-1436964782_thumb.png

Postado

Aqui algumas fotinhas. Sorry a "caminha" furreba do meu iPhone.

Um dia eu ainda terei um desk decente rs

Mas ta valendo pra gente compartilhar.

Ai o seu é o dourado [emoji30] inveja boa
Postado
  • Autor

Ai o seu é o dourado [emoji30] inveja boa

Eu amo essa tonalidade... No 5S eu demorei pra gostar e acabei pegando um Space Gray... Fiquei 1 ano infeliz rs desejando um gold. Quando troquei para o 6 não pensei 2x!

Postado

Eu amo essa tonalidade... No 5S eu demorei pra gostar e acabei pegando um Space Gray... Fiquei 1 ano infeliz rs desejando um gold. Quando troquei para o 6 não pensei 2x!

Estou na mesma situação kkkkkk tenho um 6 plus space gray contando os segundos para o lançamento do novo pra eu pegar um dourado
Postado

Estou na mesma situação kkkkkk tenho um 6 plus space gray contando os segundos para o lançamento do novo pra eu pegar um dourado

E eu quando comprei o iPhone 6 no lançamento fui de dourado. Passado alguns meses vendi e comprei o cinza espacial. A borda preta é melhor para vídeos e jogos.

Postado
  • Autor

E eu quando comprei o iPhone 6 no lançamento fui de dourado. Passado alguns meses vendi e comprei o cinza espacial. A borda preta é melhor para vídeos e jogos.

Eu peguei justamente o Space gray na época pensando nessas bordas irritantes da tela da Apple... Agora com telas grandes nem tanto, mas no tempo do 5S, as bordinhas pretas, entre -tela/vidro- irritam demais!! 

Meu sonho, espero que não tão distante, é ver a Apple eliminando essas bordas. Nada de "edge", mas apenas menos bordas pretas rs

Postado

Eu peguei justamente o Space gray na época pensando nessas bordas irritantes da tela da Apple... Agora com telas grandes nem tanto, mas no tempo do 5S, as bordinhas pretas, entre -tela/vidro- irritam demais!!

Meu sonho, espero que não tão distante, é ver a Apple eliminando essas bordas. Nada de "edge", mas apenas menos bordas pretas rs

Também optei por ele pelas bordas pretas, mas me arrependi também pelo fato da frente branca dar a impressão dele ser maior (coisa que eu queria)
Postado
  • Autor

Também optei por ele pelas bordas pretas, mas me arrependi também pelo fato da frente branca dar a impressão dele ser maior (coisa que eu queria)

Eu também!! Os aparelhos brancos parecem BEM maiores rs eu AMO isso. O Plus parece que foi feito pra mim.

Postado

Eu também!! Os aparelhos brancos parecem BEM maiores rs eu AMO isso. O Plus parece que foi feito pra mim.

Sempre falei mal de iPhone, mas depois do lançamento do plus não teve jeito kkkk
Postado
  • Autor

Cara, dei uma olhada nas fotos e... Pra que esse JB?

Parece que a vontade das pessoas em usar o JB é "embananar" o iOS... Sabe? Trocar símbolo, alterar isso, tirar aquilo... O iOS é tão bonitinho!

Postado

Cara, dei uma olhada nas fotos e... Pra que esse JB?

Parece que a vontade das pessoas em usar o JB é "embananar" o iOS... Sabe? Trocar símbolo, alterar isso, tirar aquilo... O iOS é tão bonitinho!

Eu lembro de como era bom o Jailbreak no iOS 5... Que época! [emoji41]

Hoje em dia nem uso mais. Não porque eu acho que o iOS já tem tudo, mas porque não dá pra confiar muito nesses Pangu e TaiG da vida.

Os caras desenvolviam o jailbreak pelo prazer de melhorar o sistema. Agora esses grupos chineses só tem intenção de ganhar dinheiro e espalhar suas lojas de apps piratas, ao ponto de lançarem esse novo jailbreak sem o Cydia atualizado, pois nem o Saurik estava sabendo.

Postado

Então ...

Sempre gostei de modificar meus aparelhos ... desde os N95 / Sony W810 / K850 /C905 ...

Sempre curti  tirar nome de operadora/ alterar layout / menus flash 1.0 / 2.0 / ícones/ fontes, deletar app’s de operadoras entre outras coisas .

Até chegarem os Android’s ... daí tome root / overclock ...

A parada meio que viciou ...rs , fui cordenador  de um fórum antes especializado em Sony Ericsson (plataformas A1 e A2)  depois  especializado em droid’s ...

Sim, o iPhone é bonito pacas ... este é o meu 1º (inclusive peguei ele na troca por um android) ...chegando pra fuçar/conhecer essa plataforma ...e to gostando.

Mas fiz o JB por causa de alguns tweaks que curti ... e que acho que me faziam falta, (por causa do costume) falando mais especificamente do ShowCase e SwipeSelection ... inclusive a Apple  pelo jeito “curtiu” e eles estarão nativamente ios 9

Por isso acho que qdo colocar o ios9 não voltarei à fazer o JB .

Coloquei imagens de 2 aparelhos que personalizei ... Um Sony C905 e N95 caso tenham curiosidade ...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/n95-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c95-png--2

Postado

Época boa aquela de flashear os aparelhos SE. Meu saudoso w580i que o diga, hehe.

Postado

Opa, alguém falando a minha língua ... Far Manager / A2 Settol

O W580 era mto personalizável  ^^

Época boa demais ... rs

Editado por Adriano Santana

Postado

Aquelas luzes laterais no W580 eram um estilo kkk. Aquele celular foi demais, me lembro até hoje.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.