Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de Início - iPhone


Posts Recomendados

Eu amo essa tonalidade... No 5S eu demorei pra gostar e acabei pegando um Space Gray... Fiquei 1 ano infeliz rs desejando um gold. Quando troquei para o 6 não pensei 2x!

Estou na mesma situação kkkkkk tenho um 6 plus space gray contando os segundos para o lançamento do novo pra eu pegar um dourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação kkkkkk tenho um 6 plus space gray contando os segundos para o lançamento do novo pra eu pegar um dourado

E eu quando comprei o iPhone 6 no lançamento fui de dourado. Passado alguns meses vendi e comprei o cinza espacial. A borda preta é melhor para vídeos e jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu quando comprei o iPhone 6 no lançamento fui de dourado. Passado alguns meses vendi e comprei o cinza espacial. A borda preta é melhor para vídeos e jogos.

Eu peguei justamente o Space gray na época pensando nessas bordas irritantes da tela da Apple... Agora com telas grandes nem tanto, mas no tempo do 5S, as bordinhas pretas, entre -tela/vidro- irritam demais!! 

 

Meu sonho, espero que não tão distante, é ver a Apple eliminando essas bordas. Nada de "edge", mas apenas menos bordas pretas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei justamente o Space gray na época pensando nessas bordas irritantes da tela da Apple... Agora com telas grandes nem tanto, mas no tempo do 5S, as bordinhas pretas, entre -tela/vidro- irritam demais!!

Meu sonho, espero que não tão distante, é ver a Apple eliminando essas bordas. Nada de "edge", mas apenas menos bordas pretas rs

Também optei por ele pelas bordas pretas, mas me arrependi também pelo fato da frente branca dar a impressão dele ser maior (coisa que eu queria)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dei uma olhada nas fotos e... Pra que esse JB?

 

Parece que a vontade das pessoas em usar o JB é "embananar" o iOS... Sabe? Trocar símbolo, alterar isso, tirar aquilo... O iOS é tão bonitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dei uma olhada nas fotos e... Pra que esse JB?

Parece que a vontade das pessoas em usar o JB é "embananar" o iOS... Sabe? Trocar símbolo, alterar isso, tirar aquilo... O iOS é tão bonitinho!

Eu lembro de como era bom o Jailbreak no iOS 5... Que época!

Hoje em dia nem uso mais. Não porque eu acho que o iOS já tem tudo, mas porque não dá pra confiar muito nesses Pangu e TaiG da vida.

Os caras desenvolviam o jailbreak pelo prazer de melhorar o sistema. Agora esses grupos chineses só tem intenção de ganhar dinheiro e espalhar suas lojas de apps piratas, ao ponto de lançarem esse novo jailbreak sem o Cydia atualizado, pois nem o Saurik estava sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ...

Sempre gostei de modificar meus aparelhos ... desde os N95 / Sony W810 / K850 /C905 ...

Sempre curti  tirar nome de operadora/ alterar layout / menus flash 1.0 / 2.0 / ícones/ fontes, deletar app’s de operadoras entre outras coisas .

Até chegarem os Android’s ... daí tome root / overclock ...

A parada meio que viciou ...rs , fui cordenador  de um fórum antes especializado em Sony Ericsson (plataformas A1 e A2)  depois  especializado em droid’s ...

Sim, o iPhone é bonito pacas ... este é o meu 1º (inclusive peguei ele na troca por um android) ...chegando pra fuçar/conhecer essa plataforma ...e to gostando.

Mas fiz o JB por causa de alguns tweaks que curti ... e que acho que me faziam falta, (por causa do costume) falando mais especificamente do ShowCase e SwipeSelection ... inclusive a Apple  pelo jeito “curtiu” e eles estarão nativamente ios 9

 

Por isso acho que qdo colocar o ios9 não voltarei à fazer o JB .

 

Coloquei imagens de 2 aparelhos que personalizei ... Um Sony C905 e N95 caso tenham curiosidade ...

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/n95-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c95-png--2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...